LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 494
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Onde eu moro todos usam a Claro, q é horrível de sinal. Os planos da Vivo são uma bosta. Então eu uso, é claro, a Tim. Ótimo sin

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Infinyt pré, é o melhor que tem.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    até me empouguei com a vivo no primeiro dia mais depois kkk horrivél todas farinha do mesmo saco só enganação tou fora

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    moro há uns 3 kilometros da torre da claro,a uns 15 da torre da tim e a uns 20, 3o da torre da vivo ,e sabem o que acontece?nenhuma tem cobertura 3g e a vivo e a tim nem sinal gsm da direito e pra ajudar moro na zona rural não chega internet via radio e alem disso ela é muito cara e não tem linha telefonica então tenho que usar essa merda de internet grps da claro que não chega aos 15 20 kbts quando é de madrugada

  5. #275
    Estou esperando a configuração do meu celular para poder acessa a internet no celular agudo com urgencia

  6. #276
    Estou esperando a configuração do meu celular para poder acessa a internet no celular agudo com urgencia

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    como eu posso configurar a Internet Vivo Pré-Pago no IPHONE 4S??

    Eu tinha ela em meu antigo celular, quando eu assinei o plano recebi uma mensagem com a configuração e instalou automaticamente, mas como eu já recebi esse sms não vou conseguir receber de novo, pois a operadora falou que eu já faço parte do plano...alguém pode me ajudar a configurar ele no iphone 4s?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Tentei diversas vezes entrar na internet pelo meu novo notbook,porem não consegui tentei chip da oi ,claro,tim e nada ia devolver meu not para a loja e na ultima tentativa ,testei o plano da vivo 9,90 por mes foi minha salvaçao a cobertura e melhor e não cai facilmente

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Eu navegava na net atraves do meu LG gm600,com chip da TIM. Mas o gm600 nao suporta videos e nem e 3G. Dava pra acessar os sites numa boa, sem ver videos ou fazer donwloads. Agora eu possuo um LG Optimus Black p970 que da pra ver videos e fazer donwloads de musicas e outros itens, so que a alegria durou pouco. O consumo de dados excedeu o limite, e eu fiquei um dia e meio sem internet. Questionei a atendente da TIM que se e infinity, nao poderia ter limite. E ela informou que ja foi infinity, mas hoje nao e mais devido ao grande consumo. Coloquei entao o chip da VIVO, que deu o mesmo problema, apos alguns videos e donwloads a conexao fica pessima, impossibilitando assitir videos e baixar arquivos. Entao eu cheguei a conclusao que todas as operadoras, sao uma merda e prestao um pessimo serviço de internet!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    comprei este tal de pacote e acho que é frio, pois fico pindurado no telefone para cadastrar todo o dia em média 30 a 40 minutos e só escuto éssssssa musiquinha de velório que ao passar o tempo de escuta vai sumindoooooosumindooooo ninguem merece tá louco. quando se compra essa pocaria ja mandam o retorno na ora que foi aprovado e aí tu fica chupando o dedo,´pois é um jogo de empurra na vivo.Passa para um passa para o outro e o cliente fica sem resposta, e aí é a vivooooooo.

  11. #281
    porque nõa concigo acessar minha internet no celular

  12. #282
    como fasso para entra no celular no msn e na internet só da falha na conequição

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    SOU CLIENTI DA VIVO DESDE 1986 DELA PRA CÁ A VIVO NUMCA MELHORUO E NEN FICOU BOUA .ESTÁ DANADA TANTO APÉ COMO A CAVALO VAI ANDANDO VAI ANDANDO VAI ANDANDO E NÃO MELHORA AS VEZES ATE ACHO MOREU FICO PINDURADO NO TELEFONE POR MUINTO TENPO AI ATENDE UMA VIVA ALMA VOU PASSSSSSSAR PARA UOTRO DEPARTAMENTO E AIIIIIIIIIIIIIII

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    estou indiguinado vivo cliente merece mais atençao estou tentando falar comos atendente da vivo e para reclamar porque estou me sentido prejudicado e nada fiz uma recarga de 25,00 e ela simplismente sumiu

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    ola pessoal para nao perder muito, eu uso vivo quando detono os 20 mb, eu passo a usar tim, melhor que pagar valores elevados e ineficientes...

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    naõ consigor fala com uma atendente da vivo. vocês falÃO tanto de melhoriA ENTÃO PORQUE NÃO ME ATENDE ENTREI NUMA PROMOÇÃO E NÃO CONSIGOR ENTRA NA ENTERNET PELO CELULAR CADER O RESPEITO AO CLIENTE PARA BEM VIVO....

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    negocio e o seguinte pessoal to mudando pra tim a vivo nao precisa dos clientes dela.quem tem que valorizar meu dinheiro sou eu.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    a tres mses aderi au plano ate hoje nao consqui acesa a internet e a vivo so sabe cobra o valor no fin do mes mas resolve o problema nao ten tempo

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    não estou gostando é muito lerda.

  20. #290
    gostaria de receber os meus creditos de volta pois quero cancelar o plano vivo internet.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei o pacote vivo internet por 9.90 e esta sendo descontado toda vez que coloco recarga no meu celular ...mas não esta funcionando a internet isso já a dois meses peço para cancelar e nada...regolarize ou devolva meus creditos de volta!!!!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    ok

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    comprar pacote de internet 9,90

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    eu contratei o pacote de internet da vivo mas me arrependi pois so usei ums 10 minutos a internet pelo celular e ja gastei os 20 MB dai a velocidade caiu para 32 kbps eh horrivel esta velocidade fica muito lento pior q uma velocidade de internet discada de telefone fixo vou cancelar esta internet da vivo

  25. #295
    como participar da promacao internet no celular apartir de 9,90 ao mês.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    ein mateus vc usa o nokia c3 como modem no seu pc?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    queria saber como q eu cancelo a promoçao de internet da vivo alguem poderia mi ajudar????

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    galera esta internet de 9,90 da vivo e uma ilusao vc navega menos de 20 minutos e ja gasta os miseros 20 MB da franquia depois a velocidade cai para 32 kbps esta velocidade de 32 kbps eh pior do q uma conexao de internet discada de telefone fixo q eh 56 kbps

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    olá, tudo bem.
    estou com uma dúvida vc pode me ajudar?
    vou viajar pro ceara , gostaria de saber se eu levar o chip da vivo com mouden , vai pega lá ?

    obrigada

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    goSTARIA DE SABER SE PEGA NO MUCIPIO DE IPU CEARA

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM