LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 494
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    17
    No meu tbm.. so desconta os 9,90...

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    a melhor internet e a oi velox aqui em casa, 5mb por 54 Reais por mês e o sinal vem alto pra caramba 522.031.26 kbps, muito bom, 1 download de 1gb eu baixo em 37 minutos, eu brinco na internet muito bom,eu ja tive uma porrada de internet até achar uma net que presta a melhor foi a oi velox.

  3. #393
    nossa q lixo de internet

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    a vivo de melhorar a qualidade da internet de 9,90 ela piora a qualidade se continua asim eu vo muda de operadora, pois eu nao estou vendo futuro nessa internet de 9,90. de melhora e velocidade a vivo diminui ja nao era boa e diminui a velocidade piora asim nao da ne vivo, vms muda pra claro!!!

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    O que posso fazer para manter os 200mb da internet vivo pre sem ser reduzida

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu pago a internet de R$9.90 por mes da vivo,so que nao funciona ,faz dias que estou ligando para vivo,falo com os tecnicos e eles nao resolvem nada,e mandan a mensagem (error#701):serverbusy ,eu nem sei o q quer dizer essa mensagem.desse jeito fica dificil ne...

  7. #397
    pessoal, eu utilizava o pacote de 2Gigabyte da vivo por 90 reais ao mes, navegava sim a 1mbps, mas so na calada da noite. Agora faço uso da internet via rádio que é bem mais barato pois pago pela velocidade e não pelo pacote. Também uso a internet da vivo de R$9,90, mas o pacote aumentou de 20mb para 200mb, logicamente apos o pacote terminar vc continua conectado numa velocidade explendida de 32 kbps ou se preferirem 4KBps. Ninguém merece...

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Adquiri esse plano de internet da Vivo que tem custo de R$ 9,90 e me decepcionei. Na verdade só consegui acesso à internet nas primeiras horas de uso. Hoje por exemplo, já não consigo acessar mais nada. Parabéns, Sra. Vivo, pelo respeito que tem por seus usuários. Dispenso!

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Mais uma carroça-net da vivo...eles não melhoram nada e ainda fazem um "barulhão" com essa porcaria de internet de merda que tem. S eles pelo menso tentassem melhorar os serviços...Anatel da multa, bloqueia serviços e o FDP não melhoram, sempre os mesmos problemas...esse Brasil é F..da

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    entrei nesse pacote,mas a vivo nao resolve a falta de internete no meu aparelho,acho que vou tracar de operadora.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    AS OPERADORAS DE TELEFONES SE JUNTAR TUDO NAO DA NEM UMA, TUDO UMA MERDA SO.

  12. #402
    fiz um´pedido de internet dia 28/09/12 paguei R$24.00 Reais e nao veio mais a internet que eu tenha meu numero é 6999375402 resolva meu problema e fico lhe muito agradecido.

  13. #403
    tenho essa de 9,90 e no dia 1 de outubro tenho que recarregar
    no dia i já vou ficar sem net?

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    AFF, essa vivo é uma baita de uma merda, eu comprei um chip da vivo e pra q? Só para gastar o meu dinheiro, eu esperei uma semana para a net vir para meu iphone e nd, a vivo é uma merda de operadora, nem sei se devo chamar de operadora, mandei a mensagem e tudo mais, perdi todos os meu creditos e ainda por cima, disseram q eu ganhei 10 dias grátis de internet, 10 dias uma óva, se vcs kerem um conselho, n se cadastrem nessa merda de operadora!!!!!!!!

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês. Já era essa promoção, está na hora de vocês pensarem em algo melhor como a Tim fez:
    A TIM acaba de disparar um comunicado no qual informa a ampliação do serviço de banda larga móvel pré-paga. Diz a TIM que o Infinity Web Modem antes estava disponível somente em São Paulo, mas agora chega ao país inteiro. Como o nome sugere, ele visa aos consumidores que possuem minimodem de internet 3G ou tablet. Por R$ 1,99 ao dia o consumidor tem direito a navegar na internet e utilizar 80 MB.
    O novo plano segue os demais produtos da TIM. O cliente paga somente pelo dia em que usar o acesso à internet. Feito o primeiro acesso, a operadora desconta o R$ 1,99 dos créditos dos quais o usuário dispõe em sua linha pré-paga. A operadora diz que a velocidade cai para 50 kbps depois que a franquia de 80 MB é atingida.

    Eu aderi ao plano e estou super satisfeita, pena que não posso usá-lo nos meus finais de semana, pois onde geralmente os passo ainda não tem torre da Tim.

    A "vivo on" concede uma ótima conexão. A operadora Vivo deveria liberá-la "oficialmente" para uso no modem. Fica aqui a minha sugestão.

    Um abraço




  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    eu ja tenho o vivo de 9,90 e nao tenho tido probelemas na conexao,tem funcionado bem e ja virou ao mes e ta funcionando firme ,por enquanto da pra levar muito bem.so viajo na internet e vejo meu e-mail,faço pouco download.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    recargei um meu celular com 12.00 na vivo eu não consequi falar nei 2 minuto acabo o credito e uma porcaria esta vivo ta ...

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ta bom

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    PARA A MINHA OPERADORA FAVORITA

    Meu primeiro computador foi um Intel 286 MHZ, um disco rígido de 200 MB, você sabe o que é isso? Rodava o Dos 2.22 e o Windows 3.11.
    Você sabe quanto tempo faz isso se o Windows 3.11 veio antes do Windows 95? Hoje meu pen-drive tem 8 giga, legal né!
    Horrível! Porque?
    Porque eu preciso desembolsar R$396,00, ou seja 40X200 MB= 8 giga bytes. Você entendeu? Isso é ( 40X9,90= R$ 396,00 (TREZENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS PARA ENCHER MEU PEN-DRIVE DE MUSICAS POR EXEMPLO). você acha isso pouco para o salário que temos em nosso pais? Ô vivo da um tempo e vê se entende que 200 MB não é nada, R$ 0,33 centavos por dia? Vocês tão é vendendo 200 MB por R$ 9,90 e não 30 dias de internet. Eu usei os 200 MB nas primeiras 6 (SEIS HORAS) de uso e depois o que é que eu faço nos outros 29 dias a uma incrível velocidade de 33, 29 KB, quero dizer, qanado eu consigo conectar e abrir alguma página.
    POUCA VERGONHA VAMOS REALMENTE TORNAR A INTERNET ACESSÍVEL A TODOS EM NOSSO PAÍS, O MÊS INTEIRO SEM PEREDER VELOCIDADE, QUERO DIZER SEM CONTAR POR TRAFEGO ENVIADO E RECEBIDO

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    essa promoção de internet da vivo e uma bosta e eu ainda uso eu nem ultrapassei o lime de 20mb e essa porra caiu em menos de um dia a vivo ta lesando os clientes!!! a promoção da internet da tim e muito boua e muito mais rapido queada vivo e vc so paga 50 centavos por dia e so paga quando usar e nao tem pegadinha da velocidade da internet fikar caindo ou quando faz friu ou chuva ela continua a mesma nao muda de geito nem um entao eu recomendo para vcs jogarem o vivo chip de vcs fora e conprar tim e muito bom!!!

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Uma porcaria a tim. Vivia caindo, comendo crédito adoidado. Uso internet direto por causa do trabalho.
    Claro, do qual tinha plano pós: caro e falho.
    Oi: depois de gastar 10 reais em 4 minutos de ligação pra outro Oi, abandonei.
    Vivo: atualmente, pra mim, a melhor, no quesito internet: não cai, velocidade razoável, e 200mb por mês.
    Infelizmente as operadoras fazem de tudo pra ganhar dinheiro, temos que nos virar, por exemplo: não baixe imagens quando estiver navegando, configure o navegador do celular para não baixar imagens. Não deixe as notificações ativadas quando estiver em transito, toda hora o telefone conecta na rede pra ver se tem mensagem/atualização. Não veja videos, deixe pra fazer isso com WiFi. Agora uma quentinha: se possível utilize os programas de chat (WhatsApp, Facebook messenger...) para falar com os outros. Um mes fazendo isso e a Tim tava implorando pra eu usar os créditos, rsrsrs. A gente tenta, neh.
    Agora, se não é possível deixar de usar essas "comodidades", economize 200 reais por mês e faça um plano pós, a facada pelo menos será bem conhecida.

  22. #412
    assinei um pacote internet,cobrou meu saldo mas nao tem internet. quero uma explicaçao.

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Fiz tudo q pediram descontou os 9,90 do saldo e agora simplismente, quando vou abrir a internet, aparece na tela do celular escrito assim: conexao de dados de pacote indisponível. Preciso de resposta para isto, estou muito brava com isto.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    "conexao de dados de pacote indisponivel" é isto que aparece no celular quando tento abrir a internet, e ja paguei a taxa de 9,90 ainda. preciso de resposta urgente.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Essa internete da vivo é péssima, quando reduzida pra 32kbps, não presta pra nada, é um tédio tentar alguma coisa,,,chega a dá um tic tic nervoso....

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    eu ja tenho o pacote da vivo so q so abrindo o molder,e nao abre no meu celular o q faço.......

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei o pacote de internet mas nao consigo acessr apagina .

    mau celuar e um LGC 100 versao de SW v10

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    VEJA COMO TIRAR O LIMITE DE VELOCIDADE DA VIVO NESTE BLOG http://vivosemlimite.wordpress.com/

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    comprei um clip da vivo para usar internet,mas nem conseguir acessa-la,muito ruim.queria saber se tem uma internet melhor que a tim,mais em conta?

  30. #420
    Por que a vivo internet reduz para 32 kbps ....?

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 09:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 12:05 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 05:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 01:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 05:56 PM