LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 494
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    compra uma antena wifi e capta sinal wireless de graça mt melhor hehe (:

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    boa noite eu quero cancela essa merda de internet de 9,90 como q eu faço para cancela obrigado pela atenção .

  3. #423
    Bom na minha opinião, que a vivo internet e bom, mas o que falta e eles almentar KPS, se almentar vai fica otimo... Bom dia a todos...?

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    quero saber sim eu tiver fora da minha cidade essa promoçao 0,33 centavo e valida ? mim responda por vavor..

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    sim tiver em outra cidade com outro dd essa promoçao 0,33 centavo e valida?

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Sim, rosacristina, eu moro em Mato Grosso do Sul e viajei ao Amazonas e lá continuei a usar a internet com o pacote 9,90 sem ser tarifado por está fora do meu estado.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    NICE PREFEITA ELEITA DE JALES

    NA MINHA CIDADE O PREFEITO ELEITO É UMA (PREFEITA ELEITA)
    EU MORO EM JALES, SÃO PAULO, A MINHA PREFEITA E A NICE E UMA DAS PROMESSAS DA SUA CAMPANHA E INSTALAR INTERNET EM TODA A CIDADE, EU TORÇO PARA QUE ELA CUMPRA O PROMETIDO PORQUE E MUITO IMPORTANTE ESTÁ CONECTADO COM O MUNDO, COM JALES, EM JALES.. Estar conectado em uma cidade de poucas opções de emprego e de assalariados é muito difícil, “ NICE ESPERO QUE VOCÊ FAÇA MUITO MAIS PELO NOSSO POVO! DA UMA FORÇA AI NICE! ( edilsonalvesteixeira@gmail.com )

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Todas são uma porcaria uma vergonha mesmo, ainda prefiro a vivo e a tim, oi e claro deus me livre.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Todas essas operadoras são uma vergonha nunca cumpre o que promete você contrata uma velocidade mas nunca vem o que eles prometem além de ser muito caro essa internet 3 G para mim a melhorzinha ainda continua sendo a vivo e a tim, oi e claro deus me livre.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá galera, bom, Pois a única internet
    que é q melhor é a tim, mas,
    Como eu pego net só no wifi,
    A única net melhor é a net combo
    Show de bola, e eu uso no
    Smart Phone samsung galaxy y,
    Pois é show e, não tenho nenhum
    Problema.

  11. #431
    eu acho que a vivo precisa melhorar para manter os clientes.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    estou muito contente com a vivo,suprir todas a minha expectativa pois é um preço simplório.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    A tim e uma porcaria aqui em pernambuco 50 por dia jogado fora nao da para brir porra nenhuma a claro e a vivo ainda abre pelomenos o nome google.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    tenho um tablet mutilaser sky, e a internet da vivo fica muito lenta nele, prefiro a tim msm

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    gostaria de contratatar a internet da oi pra notbook

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    quero comprar a internet de vcs pra notbook o que faço?

  17. #437
    minha vivo internet brasil nao ta entrando hoje sendo que o pagamento ta em dia,sou cliente da vivo a muitos anos mais agora ja ta deixando a desejar alguem tem uma dica de uma operadora com serviço melhor

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    eu só tenho a dizer q usei esse serviço por alguns meses e quando achei q a vivo poderia ser uma empresa séria fui surpreendida com um desconto de 9,90 no meu saldo de recarga e um serviço de conecção insuficiente, sem acesso algum, liguei, reclamei, me deram uma canseira de uma hora esperando com aquela musiquinha idiota e nada, acabou q a ligação caiu e eu fiquei mais uma vez sem retorno algum. o q tenho a afirmar por experiência própria é q a VIVO ñ tem respeito nenhum pelo seu cliente. ñ se iludão como eu me iludi!!!!!!!!!!

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Boa noite galera
    haam!!
    Eu sou um cliente pre-pago da claro e como uma pessoa bem atual uso internet contratando um pacote...
    E esse pacote e o de 15 dias na franquia de 150 mb e custou-me 6.90$ e tenho um smartphone da samsung (galaxy y). Ate ai tudo ok mas eu tenho uma duvida se alguem poder me ajudar estou a espera de respostas ok?
    essa eh a minha pergunta. Por que quando eu vou usar a internet os dados da franquia acaba rapido? (uso conexao 3g)

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Pessoal esse plano da vivo pré-pago de 9,90 por mês e uma merda, eles te dão 7 Dias de grasa para teste,que funcioa perfeita mente. mas assim que acab,vc tem que fazer um cadastro... eai meu velho acabo tua internet. ontem dia 26/12 fiquei 2h tentando resolver o problema. um passou para o outro e o outro para o um e nada aconteseu alem de $20,00 perdido e meu preciosso tempo. resumo cimplismente não funcina....Ê UMA MERDA.

  21. #441
    o meu é vivo on pré, e a minha internet depois de usar os 200mb ela fica fraca ?

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    comprei o pacote de internet por 9,90 tento abrir mas só fica arregando lenta que doi, ai tentei ligar pra Vivo mas so fica na gravação ninguem atende, ai fui na loja ai a moça mexeu no celular e disse que havia canselado. Pois bem coloquei credito pra minha surpresa a Vivo foi la e retirou mas 9,90. É um absurdo o que eles fazem com a gente.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Este serviço da vivo é uma enganação, um lixo, já estou voltando pra Tim, usei a internet 2 dias e a velocidade já foi reduzida para 32Kbps. Porcaria agora tenho que esperar o resto do mês pra poder ter uma internet que se possa usar, vou jogar esta porcaria de chip da vivo no lixo.

  24. #444
    Adquiri VIVO internet pré. Agora tento cancelar e não consigo. Sempre que eu tento, a informação é que não é possível realizar pq estão em manutenção.Isso é muito estranho. que jogada suja. Não façam esse plano que é furada.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gostaria q voces mandasse uma mensagem deixando bem claro como eu faço pra cancelar o pacote, pq vcs dizem q cadastrando em outra promoçao a atual sera cancelada e nao foi assim comigo eu cadastrei no vivo on e. e recarrego 25 reais e tenho direito a internet gratis so q vcs ainda cintinua cobrando os 9,90 do outro pacote como faço pra cancelar o pacote de 9,90 mande_me uma mensagem muito obrigada

  26. #446
    A Vivo esta assaltando os consumidores eu coloco credito faço 1 ou 2 ligações termina os creditos enquanto que na TIM FAÇO inumeras ligações como se explica isto?

  27. #447
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    ...inesmariani...

    Verifica as comfiguraçoes de internet se esta tudo certo.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Pelo amor de DEUS, estou de férias vou viajar, coloquei internet no meu cel. mas não consigo acessar, pedem p/ verificar se há cobertura e p/ eu tentar novamente, e entrar em contato c/ a aperadora se o problema persistir(006)não entendi pois a vivo manda mensagem mais não recebe as respostas por sms, desta forma de 30 dias, hoje quase 20 dias após ainda não consigo usar esta promoção de rs9,90

  29. #449
    quero cancelar a vivo internet, pois não consigo conectar, e para mim no momento não é interessante. Obrigada agradeço a atenção, meu celul.ar não é compativel

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    aaaa merda da claro mim roubou 11,90 e nem usei direito a net deles é lenta muito ruir porra fui lesado a claro é foda para roubar

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM