LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 494
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    eu tenho uma duvida, esses 20MB serao usados quando voce fizer algum dawload ou usando normalmente.como: acessar o facebook ou pesquisar qualquer coisa no google??? tenho essa duvida se alguem poder mim ajudar vou fica muito grato..

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    alguem pode mim ajudar pois tenho uma duvida, esses 20MB serao usados quando voce fizer algum dawload ou usando normalmente.como: acessar o facebook ou pesquisar qualquer coisa no google??? tenho essa duvida se alguem poder mim ajudar vou fica muito grato..

  3. #453
    porque nao entrou a internet no meu celular011971262917

  4. #454
    porque nao entrou a internet no meu celular vivo

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    e Péssimo,no começo do mês você navega rápido depois fica uma merda de lenta desculpe-me a palavra ,e o mês nem terminou ainda, é um abe surdo,pagar 9.90 mês e não navegar com dignidade

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    pq quando tento colokar vivo internet nu meu celular aparece serviço indisponivel?

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Eu gostei dos comentários sobre a VIVO, era exatamente isso que eu queria saber, para não entrar nessa ROUBADA!

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    por q a vivo da um limite de 20MB e a tim 300MB mes?? e obviu q é melhor o da tim!!!

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by leandr28 View Post
    por q a vivo da um limite de 20MB e a tim 300MB mes?? e obviu q é melhor o da tim!!!
    Nem se compara a qualidade de cobertura da vivo com a da tim.. vivo tem muito mais qualidade de sinal o que faz ter melhores tráfegos de dados. É claro, não é uma brastemp, mas ´´e melhor.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    20 MB QUE BOSTA EU GASTO ISSO EM MENOS DE 5 MIN

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Acabei de olhar no site da vivo e nao sao 20MB e sim 200MB...

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Esse plano, realmente nao presta, em coloquei em um dia e a internet nao funcionou, liguei pra eles, foi funcionar no outro dia, quando foi no mesmo dia, ja tinha caido os 200Mb. esse pacote é enganoso.

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ..poxa ontem coloquei 15,00..ai me roubaram meus creditos na cara de pau ..pois sumio tudo do meu celular..pr completar me tiraram ao inves de colocarem a internet...ai ..o que faço com vcs hein?????????????????...dava pr me reporem .meuscreditos ..seus bostas

  14. #464
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Prefiro meu Tim Beta mesmo, pagando pouco e navegando muito mesmo com a velocidade que é muito ruim.
    3G com características de 1G.

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Essa VIVO não tem escrúpulos. Indevidamente minha neta autorizou, no meu telefone, o pacote internet, R$ 2,90 p/semana. Já respondi várias vezes que não quero essa merda porque não uso no meu telefone. Tenho gravadas 04 mensagens em respostas dizendo que não quero essa porra. Não adianta. A VIVO continua debitando o meu saldo...continua enviando mensagem p/que eu renove....NÃO QUERO.... mesmo assim continuam renovando....vou ao PROCON p/acabar com essa festa e vou trocar por outra operadora.....PQP NÃO QUERO INTERNET NO MEU FONE

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    è uma porcaria eu nem ativei esta porcaria no meu celular eles estão me cobrando. só queria saber como faço pra cancelar.Mas tudo o que tentei foi em vão. Alguém sabe como fazer?

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Essa VIVO não é uma porcaria. o pacote internet, R$ 9,90 nem solicitei e eles ficam cobrando. Já respondi várias vezes que não quero essa merda porque não uso internet no meu telefone.A VIVO continua debitando o meu saldo...continua enviando mensagem p/que eu renove....NÃO QUERO.... mesmo assim continuam renovando....vou ao PROCON. Gente qual dificuldade em entender que NÃO QUERO.

  18. #468
    PARA DEIXAR DE USAR ESTE PLANO:

    Basta enviar um SMS com a palavra INTERNET para 1515.

    ATT
    Guilherme

  19. #469
    PREZADOS AMIGOS, FALEI BOBEIRA

    PARA CANCELAR ESTE PACOTE:

    BASTA ENVIAR UM SMS COM A PALAVRA "SAIR" PARA 1515

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu peguei essa net quando eu recarreguei apareceu que se eu respodensse aquela mensagem com INTERNET eu ia consegui net durante um mes por 9.90 mas eu fis tudo que ele pediu no final ele disse que eu tinha ganhado a net mas ate agora nada ¬¬

  21. #471
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Deviam proibir internet pré paga. Para as pessoas que pagam um plano mensal caro e não conseguem utilizar e ficam vendendo pré que acabam enchendo mais a rede da operadora.
    Já e uma bosta a Internet da VIVO, onde moro a internet não fica 3g+, fica variando para o 3G, 2G.... putz, da ate raiva...
    tem hora q e-mail não vem pois a rede de internet some....

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    uma tartaruga nao abre nem o facbook vou cancelar o chip so vence o pacote 7499353263

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    não solicitei plano de internet, e tá a vivo me mandando mensagem de que a minha solicitação não foi aceita ainda por saldo insuficiente, eu repito que não pedi solicitação nenhuma e a vivo continua me mandando sms dizendo que não foi aceito por saldo insuficiente, e hoje dia 30/12/2013 coloquei a miseria de 10.00 par ligar para um colega por motivos de serviços e não consegui falar porque o meu saldo era insuficiente. motivo: a porra da vivo me comeu 9.90 dessa merd de internet que eu não solicitei. vai dar merda.

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu quero net

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    eu comprei um pacote debitaram 9.90 e ai meu celular e dois chip e eu achava que a internet tava pegando na verdade era a net da oi que pegava quando acabou o credito nunca conseguir conexão coma vivo ..uma merda ...perdi dinheiro

  26. #476
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Comprei um chip da Tim e eu realmente me decepcionei pois veio no plano de R$0,75 sendo que não tem como mudar o plano. Sinceramente não sei qual operadora pegar pois nenhuma presta. Meu aparelho é um Nokia Lumia 520 e não tem condições de usar pois o limite de dados diário da Tim vivo e oi são muito pequenos. Já tive problemas com a claro e não penso em te-la novamente. Nada nesse país presta. Por favor, se alguém souber de um plano pré pago bom me avisem. Grato desde já. Contato por Facebook: https://www.facebook.com/raulduelis

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Eu tinha um plano controle da vivo eu ate cancelei essa bosta, primeiro que sobem o preço sem dar satisfação,desligam seu plano de internet sem você pedir, catam seus creditos no final do mês e dão desculpa que foi por causa de renovação de contrato, uma vez mesmo com plano vivo on eles colocavam meus credito e passava uns minutos eles iam e catavam tudo denovo, eu liguei umas 4 vezes reclamando, e tiveram que repor tudo por causa de cobrança indevida.. maior besteira é contratar plano de internet no vivo controle, melhor cancelar o vivo controle e colocar credito por conta propia.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Nossa totalmente insatisfeito, logo que comprei meu chip da vivo estava feliz porque q internet era muito boa.. até atingir o limite e a velocidade cair para algo inutilizavel... NAO GOSTEI..

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    541
    O que da pra fazer com 32kbps? Mal abre as fotografias do Facebook
    vamos almentar essa velocidade para pelo menos 70kbps

  30. #480
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    Reajuste!

    Recebi um SMS da vivo dizendo que a mensalidade agora vai para R$11,90
    tomara que melhorem a estabilidade tb!

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O Vivo Sempre Internet será reajustado para R$11,90/mês a partir de 25 de Março de 2014 nos Estados: DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO.
    A franquia do pacote é de 200 MB válido por 30 dias. Velocidade de conexão disponível de download é de 500 Kbps e, após atingir a franquia do pacote a velocidade é reduzida para até 25 Kbps. Os megabytes (MB) concedidos em um mês não são cumulativos. O pacote será debitado do crédito na confirmação da compra e renovado automaticamente a cada 30 dias. O cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento. A velocidade de transmissão de dados em internet móvel pode ser reduzida por vários motivos, como fenômenos naturais, deslocamento e picos de tráfego.
    O mais estranho que moro em São Bernardo em SP, e no próprio site da vivo n diz nda que vai ter aumento em SP, essa vivo cada dia pior n sabe informar nda direito!
    http://vivosempre2.clientes.ananke.com.br/internet.php
    Last edited by jackMP; 03-17-2014 at 06:22 PM. Reason: adicionado

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 09:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 12:05 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 05:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 01:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 05:56 PM