Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma coisa no QuickPic.

Meu Nexus 4 atualizou recentemente para o Android Lollipop 5.0, e como era de se esperar ele começou novamente a perguntar quais aplicativos eu gostaria de usar para determinadas tarefas, e se gostaria de usá-los sempre. Acontece que, como o aplicativo Galeria foi substituído pelo Fotos, eu baixei o QuickPic que é no estilo do antigo Galeria, e enquanto assistia a vídeos no começo estava testando entre o player do aplicativo Fotos e do QuickPic. Acontece que eu cliquei acidentalmente em utilizar sempre o Fotos e agora não consigo mais selecionar pra abrir vídeos com o player do QuickPic, mesmo acessando os vídeos através do mesmo.

Já removi todos os padrões na aba de Configurações de Aplicativos, tanto do QuickPic como do Fotos, inclusive já desativei o aplicativo Fotos, e o QuickPic continua a abrir usando aquele player. Já desisnstalei o QuickPic diversas vezes e reinstalei, inclusive desativando a configuração de restauração de configurações, mas não adiantou.

Alguém teria alguma solução avançada para propor? O player do Fotoos realmente me irrita, e o aplicativo QuickPic é muito bom para ser substituído por algum outro existente.

Obg