LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 125
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Usuários podem migrar do Android para o Windows Phone pelos motivos mais estranhos

    O usuário Kevin Tofel resolveu dar adeus à plataforma do Google e olá ao Windows Phone por um motivo estranho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    so n fui pro wp ainda por causa de 3 apps q eu uso muito! quando chegar nele n exitarei em adquirir um lumia! principalmente o 930 q é tooop!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eu só to esperando o Nokia Lumia McLaren, quando ele finalmente chegar...... Adeus Android

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Eu usei o Windows Phone no começo do ano passado, e o sistema estava realmente bem cru. Mas talvez até o fim do ano eu compre um novamente, se o Galaxy Note 4, Z3 ou iPhone 6 não me convencerem mais...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Meu primeiro smartphone foi um WP da HTC. Adorei. Ai fui pro Android e me arrependi um pouco devido aos probleminhas que todos ja sabemos, e pelo visual que eu não gostei muito. Assim que tive a oportunidade voltei pro WP com um Lumia 920 e estou super satisfeito. Hj em diabo Android melhorou muito, mas ainda não penso em trocar. Futuramente pretendo testar um iPhone pra ver se gosto. Estou bem curioso pra experimentar. Cada sistema tem suas qualidades, o melhor é ir testando e ver qual vc gosta mais.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Já usei synbiam, bb os, Windows Mobile, Windows Phone Android, eu não me apego a sistema como uns troxa daqui que falta..... Vou nem falar.
    Lá pro meio do ano que vem eu volto pro Windows Phone ou bb os

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Iphone eu não testei ainda pois não me animo para gastar uma fortuna com algo supérfluo como um smartphone, apesar que no passado fui troxa de pagar uma pequena fortuna num bb bold

  8. #8
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Usava aparelhos da LG e MOTOROLA (ANDROID) depois que conheci o WPL720 não volto pra Android nem tão cedo nisso eu estou ansioso pelo L930 e torcendo para que no final do ano tenha a BLACKFRIDAY

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Sem frescuras, o aparelho tem que atender as minha necessidades e ter um custo x benefício bom. Não sou de comprar smart no lançamento, não pago mais do que $1700 malandros.

    Alguém sabe me dizer se existem aqueles app's do Rudy (6tag, 6nap e etc...) no Android?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Die9o, somos dois! Creio que terá sim, porque não teria?! kkk (TEM QUE TER!!!) Mas eu estou em dúvida entre Lumia 930 ou 1520, aquela bateria e armazenamento + micro SD... *-*

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Sem frescuras, o aparelho tem que atender as minha necessidades e ter um custo x benefício bom. Não sou de comprar smart no lançamento, não pago mais do que $1700 malandros.

    Alguém sabe me dizer se existem aqueles app's do Rudy (6tag, 6nap e etc...) no Android?
    Não, ele desenvolve exclusivamente aplicativos que não possuem cliente oficial no Windows Phone. Típico Robin Wood HUAHUAAHU
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Sou usuário android, comprei um lumia 630 usei alguns dias e voltei pro android, motivo? Windows Phone não tem muito aplicativos e quando tem é uma versão totalmente antiga e bugada! retornei pro android da samsung que é 10 em praticidade!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Eu estava entre o IPhone 5, Nexus 5, e o Lumia 1020, mas só peguei o Nexus 5 pois o Lumia 1020 só tem câmera e mais nada, o IPhone não tem custo beneficio e alem de comprar eu teria que pagar mais nos APP, fiquei com o Nexus 5, e com a vinda do Android L, não volto pra um W.P tao cedo.

  14. #14
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Já troquei e não me arrependo nenhum pouco ,nada contra o android .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Já troquei faz tempo! kkkk

  16. #16
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Troquei meu Android pelo Lumia 1520 e não me arrependo nem um pouco, e pretendo continuar!
    IOS eu pego quando tiver um Iphone com tela maior.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Se o 1520 tivesse 5,5 de tela eu tinha pego ele mas não adaptei a tela enorme dele.

  18. #18
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Jamais trocaria ou trocarei android por W.Phone Ainda mais com a nova versão vindo por ai esquece Micro sem chance.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    ARTHUR_RODRIGUES,quais app?

  20. #20
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Gbertato
    16 Jul 2014 @ 07:20 #22

    uns q tem lá mas eu prefiro no android como instagram, vine! acho mais completo! e uns jogos como clash of clans, minecraft, gta:sa, vice city, etc...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Quero trocar meu Cel e sair do Android, o Brasil Kerry é bom, mas celulares fraco de processador, me sobra o iphone q não penso em voltar e o wp o o Lumia 930, q acho ser a melhor opção

  22. #22
    Sai do android no mês de dezembro do ano passado, quando comprei o nokia lumia e foi a melhor coisa que fiz. Logo chegará pra mim um tablet com android com bom custo-benefício que me servirá por algum tempo até eu comprar um tablet com windows ai, depois disso, terei o que preciso...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Acredito que o sistema BlackBerry e o melhor... Mas processadores dual core muito fraco... Por isso estou pensando em ir para o Windows

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Gbertato 16 Jul 2014 @ 07:43 #28 Acredito que o sistema BlackBerry e o melhor... Mas processadores dual core muito fraco... Por isso estou pensando em ir para o Windows

    Temos pensamento semelhante mas tô no aguardo por um bom aparelho BlackBerry

  25. #25
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Tenho uma vontade enorme de testar todos os sistemas operacionais e ver qual de encaixa mais comigo, mas como não tenho dinheiro fico no Android.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Vc viu o BlackBerry Passport, mas parece um tijolo... Da Pau a Pau com q quer aparelho moderno

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    WP o melhor!!!!

  28. #28
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Sistema é muito do gosto, já usei os 3 : IOS é o mais estável e leve e possui muitos app, porém é o mais fechado e isso me incomodou bastante , fora a tela minúscula. Android é o melhor custo benefício, mas com o tempo fica um pouco bugado , mas não deixa de ser incrível ja que é o mais aberto dos 3. WP é bem estável e suas tiles são uma sacada incrível, porém realmente a qualidade dos app é inferior no momento. Hoje estou de WP ja que gosto de algo mais exclusivo e possui uma interação diferenciado doa outros 2.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O BlackBerry passaport é interessante e nos testes com aplicativos Android se saiu bem, nas avaliações parecia que os aplicativos tinham sido feito para sua tela quadrada, mas ele ainda não me seduz quero um sem teclado.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Jocker, talvez não seja a Black Friday mais verdadeira do mundo, mas na época, eu consegui aproveitar, comprei um Lumia 820 praticamente pela metade do preço (NA ÉPOCA), mas depois peguei o 920 e vendi o primeiro... Quase peguei o Nexus 4 também, mas eu li sobre a bateria e não me animei...

    https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hpho...d8&oe=5435E17F