LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Tb... O z10 e o z30 são bons mas aros e '' ''antigos''

  2. #32
    Uso Android, especificamente, Moto G. Sobre travar, não sei o que é isso nesse aparelho, vontade de migrar para o WP eu tenho, apenas fico com receio de não curtir muito e me arrepender depois.

  3. #33
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Tenho vontade de pegar o WP por causa da sua beleza. Mas tem um app que queria muito nele, é o AppLock.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Gostei da matéria.
    Desde sempre utilizei o WP... desde o Windows Mobile 6.5. Todos meus amigos sempre ficaram encantados com meu telefone, com o Lumia 920 não foi diferente.
    Só estou em dúvida se fim do ano troco o 920 pelo 1020 devido a sua câmera ou pelo 930.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Pega o 930, melhor processador

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Alguém sabe me dizer se existem aqueles app's do Rudy (6tag, 6nap e etc...) no Android?Não, ele desenvolve exclusivamente aplicativos que não possuem cliente oficial no Windows Phone. Típico Robin Wood HUAHUAAHU


    Que são melhores que o original por falar a verdade!!(Minha opinião)
    A grande verdade quem pega aparelho por determinado app não pode falar nada sobre tecnologia telefônica.E a coisa mais estupida que existe, ou você pega o aparelho pelas características dele e a qualidade do sistema mais o preço ou você pega porque não se importa com nada disso e gosta de três aplicativos básico hoje em dia Whast,Insta e Facebook o resto creio que 10% daqueles que realmente gostam e sabem algo de alguma plataforma produz apps e trabalha com base nisso. O resto dos 90% apenas quer ostentar e fica na mesma coisa apps populares e jogos.
    Eu tenho Note 3 pois a funções nele que necessito pra trabalhar, mas logo irei passar pra frente, pois o 1520 que me atende pela fluidez e pelo desempenho mais as características que fazem dele um poderoso Smart, menos o tamanho alem de pessoal ira se torna para trabalho.
    Sair de uma plataforma pra uma nova vai mais do que uma ter 1 ou 3 app, e sim o custo beneficio e se o produto e melhor. Não me arrependo de ter saído de um Apple pra Android e saído do Androide pra finalmente ter uma plataforma que me responde como sempre quis e que vai melhorar ainda mais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gostaria de comprar um wp para testar, mas não tem nenhum aparelho que me agrade muito, todos estão muito fora do que eu desejo, além do mais falta alguns apps que eu uso, por isso ainda não quero.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Só estou em dúvida se fim do ano troco o 920 pelo 1020 devido a sua câmera ou pelo 930.

    Como já foi falado em termos simples o 1020 e muito ruim so tem camera no qual você tem que ter conhecimento pra tirar belas fotos.
    Vai de 930 mesmo ele tendo apenas 32G uma penas pois se fosse expansível seria um concorrente imbatível para os outros aparelhos.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu não vou com a cara do WP e aquele tiles metro horríveis
    E essa necessidade de se sentir mais "exclusivo" por usar um OS que quase ninguém usa é até compreensível, mas soa ridículo.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Gostei da matéria.
    Desde sempre utilizei o WP... desde o Windows Mobile 6.5. Todos meus amigos sempre ficaram encantados com meu telefone, com o Lumia 920 não foi diferente.
    Só estou em dúvida se fim do ano troco o 920 pelo 1020 devido a sua câmera ou pelo 930.
    Valeu cara
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Eu não vou com a cara do WP e aquele tiles metro horríveis
    E essa necessidade de se sentir mais "exclusivo" por usar um OS que quase ninguém usa é até compreensível, mas soa ridículo.

    Mas se for pensar e a mesma vaipe da Apple!
    A diferença e que você não gasta uma fortuna.
    Eu não me incomodo com o tiles ate curto.
    Acho que em termos de simplificação o Wp saiu na frente de Android e Apple, digo somente como menu principal antes que taquem pedra.
    Mas creio que o WP ira se torna um rival a altura somente no WP9, mas mesmo na versão 8.1 atualmente ele não deixa a desejar. Volto a afirma muita gente tem o pensamento de que pra se micrar pra uma outra plataforma tem que ser algo nascido do nada e já com um bum enorme. O android ou Ios é o que é hoje depois de anos, o Wp já sabe o caminho e em pouco tempo cresceu muito.
    Não estou defendendo o Wp pelo contrario sei que ele ainda tem muitas coisas(Besteira ao meu ver) que muitos usuarios após usar somente Android trataram como importante, como por exemplo: foto de fundo! Mas se tratando de SO hoje o WP me atende muito bem, assim como o Note 3 com Android Puro me atendia também, mas o WP ganha pela fluidez maior ao meu ver.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Vim do Symbian apra o WP 8, mas quando meu 920 foi pra assistencia comprei um Moto G, 2 semanas com ele até a volta do 920 q recuperou sua titularidade, gostei do Android mas no geral prefiro o WP.

  13. #43
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Já tive iphone, android hoje no WP não tenho o que reclamar, mas o WP ainda tem um longo caminha pra se igualar ao IOS e AND.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Axo que esse mimimi de app ja e desculpa

  15. #45
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Tem gente que nunca pegou um Lumia ou algum outro aparelho com WP na mão e diz " O Android é melhor e não troco pelo WP...'

    Faça o teste primeiro pra depois falar o que achou

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Eu sempre preferi o Android, vim de versões lixosas como o Samsung Galaxy 5 e Galaxy W , a falta de aplicativos e a falta de Hardware sempre me mantiveram afastado de W.P , espero que isso seja resolvido para que eu possa desfrutar da plataforma. IOS para mim é ostentação e não benefício, B.B já está falida, e não me chama a atenção.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Hoje tenho um Moto X que para mim beira a perfeição, o aparelho é rápido e inteligente, e é exatamente isso que espero de um smartphone

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu tô com vontade de comprar um bugdroid kitkat pra ver se é bom assim como falam.

  19. #49
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu não peguei um Moto X por dois motivos só tinha 16gb e não tinha rádio sim eu escuto radio mas ainda sim e um aparelho que me tenta.
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Hoje tenho um Moto X que para mim beira a perfeição, o aparelho é rápido e inteligente, e é exatamente isso que espero de um smartphone

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu usei o Android ate o 4.1.2 e posso garantir que é uma bosta.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vai ver melhoraram no 4.4+.

  22. #52
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu usei o Android ate o 4.1.2 e posso garantir que é uma bosta.


    Em que aparelho? Porque meu note 2 chegou nessa versão e hoje tá na 4.4.2, não tem mudanças de desempenho significativas, somente na interface.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    TheGreenRobot
    eu ainda tenho a 4.1.2 no meu galaxy s2.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Jocker16 Jul 2014 @ 11:08 #59
    também acho melhor esperar mesmo.

  25. #55
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    É com a Touchwiz né?

    Concordo com o Jocker!
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Tenho os dois e sinto muita falta de novidades interessantes e relevantes para WP, para não dizer que entre LG G2 e L920 (carroça) é covardia comparar, o snapdragon 800 voa.

    apenas uma ressalva: O L920 só ganha na câmera, esta sim é superior indubitavelmente

    para os que estão começando agora e não são aficcionados por novidades o WP é uma boa pedida, os com 1GB de RAM, é claro

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu gosto do Android o problema é que alguns não aceita a realidade, que o Android ate onde eu usei era uma merda, mais se realmente ele ficou como estão falando nas últimas versões eu terei o prazer em voltar a usar, eu gostei do Windows Phone pq eu achei muito mais fluido que o Android, talvez se o Android não tivesse as travadas eu nunca teria saído dele, eu odeio celular travando ate pra fazer ligações.
    quando eu tiver a oportunidade eu comprarei outro.
    com a versão mais recente é claro.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Nunca tive problemas com Android, mas também nunca tive medo de arriscar tudo no ROOT, é como o Windows do PC, tem que fuçar, tem que configurar, não vem pronto como o WP.

    Tenho um Moto G e o sistema é muito rápido, já o G2 é rápido por causa do processador violento

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu sou realista o Windows Phone ainda tem que melhorar muita coisa tipo o player de música que é um lixo e outras simples que não lembro espero que na 8.1 eles melhorarem.
    e também o Internet Explorer que é muito bugado.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Fabiano: ai já é uma questão de gosto... eu gosto do player do WP, e o IE nunca me deixou na mão, mas como já disse... é gosto pessoal.

    Se for voltar para Android vai de Motorola (espera o X+1) que não vai se arrepender, meus dois Androids Motorola me deram ótimos resultados, recomendo