LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,875

    Usuários do WP8.1 Developer Preview precisam fazer downgrade do sistema antes de atualizar para o Cyan

    A Microsoft finalmente começou a distribuir o update Cyan, que foi entregue aos desenvolvedores há certo tempo e deixou muita gente animada. Segundo a empresa, para atualizar um aparelho com o Windows Phone 8.1 Developer Preview, é necessário realizar um downgrade antes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Eu tenho Um Samsung Ativ S com WP 8.1, e aí?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ^vai ficar parado no tempo.

  4. #4
    - E como se faz isso? Ate pq uma vez eu restaurei às configurações de fabrica, mas ele ficou na versão 8.1 for developers... Como faz o Downgrade?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Falam tanto do Android, mas agora os usuários do WP (eu incluso) deverão fazer procedimentos delicados e de risco.

    Não falaram que não seria possível downgrade? bricks a vista!


    Igor: quando fui vender Ativ S com GDR3 (desbloqueado) bricou na frente do comprador e perdi a venda, levei na samsung aonde demorou 20 dias para trocarem a placa mãe, por fim, consegui vender por saber que não tem futuro

    Agora estou com o L920 e P da vida com o desempenho inferior ao Ativ S (loading... ) e ainda por cima este bug, ainda bem que está original e na garantia

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não pretendo comprar outro WP, estou com saco cheio da "lojinha" sem novidades interessantes; falta software do iOS e do Android, falta atenção dos desenvolvedores

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Engrenagens eternas.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    FernandoS. Voce tem toda razão, mas eu vejo que, no meu caso, os App existentes dão conta do recado. Temos todos os App Sociais, temos os de Taxi, Navegador e o WP é melhor que o Apple na questão de Cloud. Agora... a Apple Store e Marketplace são muitos melhores!

  9. #9
    Gente, não é bem assim, o post diz que pode ser necessario que realize o downgrade, ele não afirma que teremos que fazer, como alguns ja disseram é só caso o smart não reconheça a atualização a ser baixada. Para quem quiser conferir segue o link

    http://conversations.nokia.com/2014/07/16/update-lumia-cyan-smoothly/

    Developer preview

    If you are registered to Windows Phone Developer Preview Program, you might need to use the Nokia Software Recovery Tool to return your Lumia to a normal commercial software before downloading the Lumia Cyan update. More information about the tool can be found here.

    Se estiver registado a visualização Windows Phone Developer Program, pode ser necessário usar a ferramenta de recuperação Nokia Software para retornar o Lumia a um software comercial normal antes de baixar a atualização Lumia Cyan. Mais informações sobre a ferramenta pode ser encontrada aqui .

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    LEMBRANDO QUE AINDA NÃO FOI CONFIRMADO ISSO! TRATA-SE DE RUMORES..

  11. #11
    Obrigado pelo força wkyo26, mas realmente ta na pagina do Nokia Conversations conforme o link:

    http://conversations.nokia.com/2014/07/16/update-lumia-cyan-smoothly/

    Realmente a noticia assusta, mas como disse anteriormente podera ser necessario realizar o downgrande, mas só se por algum problema o smart não reconhecer a atualização do Cyan, senão atualizará normalmente como ja relatado por quem possui o Lumia 925, que tinha o WP 8.1 Preview e mesmo assim atualizou para o Cyan sem nenhum problema

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Que sensacionalismo!! A Microsoft falou que "SE" for necessario, não é que "É" necessario!Afffffffffffffffff

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Lojinha do wp é. Um lixoxo

  14. #14
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O qq tem haver a loja do wp com o assunto abordado no post? LoL...

    Como disseram isso ai ficou mais como um aviso que se ocorrer algo errado e n reconhecer a cyan talvez tenha que retornar ao wp8. Aos que estão eternamente reclamando a versão developer esta claro que eh para devlopers ou seja, pessoas que tem conhecimentos mais avançados sobre o sistema ou que queria se aventurar... Se tiver que fazer downgrade que faça por sua própria conta e risco assim como fez na instalação da preview que claramente poderia apresentar bugs e falhas... O usuário comum esta, ou ao menos deveria, estar na versão 8 ainda do sistema.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Me lembro de uma vez ter lido que não teria problema nenhum para atualizar
    A atualização chegaria normal e seria atualizado

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Enquanto a loja? Eu vejo e muita frescura das pessoas que gostam de entupir o aparelho de app e não usa nem metade
    Sem falar que no wp quase nao se precisa de muitos apps pelo fato de maior parte deles ja virem nativos

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Tem poucos??? Tem comparado aos apps da google play. Mas mais da metade dos apps da loja do Android, são lixos que não servem de nada. E tenta instalar muitos aplicativos, que determinados aparelhos(Samsung por exemplo), começam a travar e dar lags.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Acho ate engraçado... Se o 8.1 é uma previa(beta que pode evai conter bugs)e ele é. Liberada para desenvolvedores(logo presume-se que essa pessoa tem um bom conhecimento do sistema)e essa mesma pessoa vai repassar para a m$ os bugs ocorridos no aparelho para que a m$ possa corrigir antes da versão final.
    logo essa mesma pessoa teoricamente pode fazer o downgrade do seu aparelho sem problema ou dificuldade porque ??
    porque ELA MESMA se cadastrou como desenvolvedor e não tem que ficar com mimimi por isso .

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Eita mi mi mi danado, preview é para quem tem o mínimo de conhecimento do sistema, agora as galinhas estão chorando pq fizeram a preview w não sabem voltar , vai entender. Eu bitei a preview e a 3 dias botei o Wp8 da Finlândia, pq sempre soube como fazer, e tem nego que ainda culpa a Microsoft.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    olha que tosco o redator
    a noticia certa é PODE ter que fazer.. ai aqui no TC colocam PRECISAM

    Pode é bem diferente de precisa.

    Vamos ler e interpretar melhor os textos minha gente.

  21. #21
    Isso aí AntonioAiltonSilva e Caio, teve muitos que ficaram apavorados com a noticia e nem é algo preocupante, existe outro post que fala que aparelhos corporativos com o BitLocker tiveram esse problema, e alguns, acho que a maioria dos blogs fizeram um sensacionalismo desnecessario e assustador para os usuarios do Windows Phone

  22. #22
    ninguem pode reclamar, quem está com WP 8.1 preview fez trapaças para se passar por devs afim de conseguir acesso a versão. Para desenvolvedor nada mais é que downgrade para teste de seu aplicativo já com o SO finalizado, o qual será disponibilizado para o consumidor, agora se tu baixou sem ser devs, assuma agora sua responsabilidade.

  23. #23
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Saiu uma noticia que não será necessário. Quem me outros sites sobre o assunto sabe do que estou falando. Um dos editores do site questionou o suporte da Microsoft sobre isso e a resposta que teve foi que poderia atualizar para cyan direto da preview. Isso reforça o que eu disse, apenas será necessário downgrade caso algum erro ocorra. Não tem logica, eu tive a preview da gdr3 e atualizou normal para a Black, porque a do 8.1 não atualizaria pra cyan?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Pessoal, leiam esse artigo aqui, ele fala que a atualização do Cyan sai do ar, junto com a atualização do preview... http://*******/uTb088
    Last edited by Gabrielsbento; 07-17-2014 at 01:40 PM.

  25. #25
    ela não fez um app para você, ela fez para desenvolvedor e o app por si só não permite você atualizar o preview, ele precisa confirmar se sua conta e dev...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Também tenho um Ativ S e quero ver se a Microsoft vai esquecer que assim como a Samsung, outras empresas estão lançando aparelhos com esse sistema pq sabem que o sistema ira se desenvolver com o passar do tempo. Se a Microsoft so liberar para os Lumias, será a mesma sacanagem que ela fez com quem tinha a versão 7.8 e não passou para 8, em aparelhos como o lumia 900 e 710
    Se a Microsoft fizer isso essa nunca vai conseguir passar a Apple, como as pesquisas apontam.

    Eu quero so ver. Nunca mais comprarei um WP caso isso aconteça.
    Minha opinião.

  27. #27
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Calma meu jovem. Todos os dispositivos wp8 receberao o 8.1. Simples assim, seu ativ s recebera sim a atualização! O que não recebera e a atualização cyan, essa eh exclusiva dos lumias. Assim como a amber e a Black anteriores..

  28. #28
    Junior Member AlexMaia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Hoje em resposta a um usuário o suporte da Microsoft Brasil, @MicrosoftAjuda no Twitter, confirmou que NÃO será necessário fazer downgrade para a Lumia Black mesmo que o usuário esteja usando a versão Preview for Developers do Windows Phone 8.1 para ter acesso a atualização lumia Cyan.

    Provavelmente esse processo só será necessário para aqueles que usam o BitLocker full disk encryption.

  29. #29
    Qualquer um que tenha um pc pode ser redator no tudocelular!!! Textos mal escritos, erros incríveis de escrita e ainda não pesquisam ou leem a matéria direito. Isso é simplesmente ridículo!