LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Motorola 4027 (X+1) de 5 polegadas aparece na FCC

    Surgem novos detalhes acerca do próximo lançamento da Motorola

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Obviamente deve ter 4g tbm
    A respeito da Bateria removível é bom no aspecto de troca e ruim a respeito da espessura. A Motorola está fazendo modificações que agradam uns e desagradam bastante, bem como: A liberação do Cartão SD e bateria Removível. Mas a principal informação ainda não foi publicada: Amperagem da bateria , processador utilizado e se utilizará a arquitetura X8 ou superior

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Claro que não, o produto ainda não foi lançado!!

    Estava querendo um Moto, tem diferenciais excelentes... Mas o produto ainda é mais caro que a concorrência oferecendo menos... Pelo menos no Moto X.
    Vamos ver, mas com Z2 e G3 no mercado, difícil bater de frente a não ser que tenha um preço atraente.

  4. #4
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Como o moto X é um excelente smartphone, tenho grandes expectativas quanto a esse moto x+1. Vamos ver quando ele for lançado realmente, espero que não demore muito, ele pode vender muito no final do ano

  5. #5
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Só esse aí para me fazer continuar no Android.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    E os diferenciais?! O moto X foi uma ótima sacada, espero q este venha com mais avanços fugindo apenas do hardware idêntico aos dos outros.

  7. #7
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Sem 4G? Não é o Moto X+1.
    Temos que fuçar os registros da ANATEL também...

  8. #8
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Hardlord
    17 Jul 2014 @ 08:44 #3

    o moto x é mais caro q a concorrencia? ele ta 1099 kkkkkkkk n sei o q é barato entao kkkkk e ele n deve em nada aos concorrentes!

  9. #9
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Como se vcs todos usam o 4G com perfeição bando de crianças mimadas kkkk pra mim é dispensável. O que mais me agradou foi o fato da bateria ser removível por causa da praticidade isso eu acho muito bom!!! Parabéns Motorola!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Bateria removível? Já imagino ele caindo no chão, indo bateria para um lado, traseira para o outro e o corpo do celular para o outro, como nos velhos tempos. Achei desnecessário!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Bateria removível: já o imagino caindo no chão, a bateria indo para um lado, a traseira para outro e o corpo do celular para outro, como nos velhos tempos. Achei desnecessário!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    qual celular bom de bateria? meu moto x é um lixo ambulante e péssima camera