LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 136
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Depois de se acostumar com ele,é bom,porém NÃO TEM 4G CARALHO,como já tinha dito há 4 meses atrás,a primeira queda,a tela touch quebrou toda,se esfarelou,tive que tirar uma parte do canto superior esquerdo,pois nem a câmera nem o sensor estavam pegando,ele trava de mais pra um quad-core,Whatsapp quando tem muita mensagem o celular leva tempo pra abrir a conversa(de 30 a 40 segundos) e não achei nem capa nem película para esse modelo.
    Então eu recomendo a vocês comprarem o Moto G da segunda geração,fácil de encontrar películas de vidro temperado,capas e outros periféricos/acessórios,além de a câmera frontal ser excelente.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Nossa esse celular é muito ruim!
    Fazer o que né
    Não quisemos gastar 800 reais a mais pelo G3

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Tive sérios problemas com a Samsung, tive um S Duos e, depois de um tempo, dá vontade de jogar ele longe! Péssimo! Acho os processadores da Samsung muito ruins (minha opinião). Estou com um G3 Beat há 4 meses e estou adorando! Não me estressa, pois não trava (muito raro ele travar), super recomendo!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FelipeStark View Post
    Me ajudem nesta dúvida cruel hahaha' Samsung Galaxy S3 Neo ou LG G3 Beat ? e por que?Obrigado!
    Eu já tive Samsung e odiei, processador fraco e trava muito. To amando meu G3 Beat, tô com ele há 4 meses e não me deu dor de cabeça. Pode ter mil coisas abertas que ele não trava, recomendo!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    To amando meu G3 Beat, tô com ele há 4 meses e não me deu dor de cabeça. Pode ter mil coisas abertas que ele não trava, processador de ótimo a bom para um quadcore, recomendo!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    ele tem 4g sim !!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    para ativar o 4g vai no discador e digita 3845#*724# e depois wcda-only / modem setings / rat seletion / automatic e volta pronto menu pronto ta ativador o 4g ae depois vai em conexao e rede e ver se apareçeu selecionado automatico 2g/3g/4g , vlws

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by johnwillys View Post
    Como ativar a rede 4G?
    para ativar o 4g vai no discador e digita 3845#*724# e depois wcda-only /
    modem setings / rat seletion / automatic e volta pronto menu pronto ta
    ativador o 4g ae depois vai em conexao e rede e ver se apareçeu
    selecionado automatico 2g/3g/4g , vlws

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    para ativar o 4g vai no discador e digita 3845#*724# e depois wcda-only / modem setings / rat seletion / automatic e volta pronto menu pronto ta ativador o 4g ae depois vai em conexao e rede e ver se apareçeu selecionado automatico 2g/3g/4g .

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Oi linda, ele tem 4g?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Me desapontou um pouco em relação ao processamento. Mas é um ótimo celular, design elegante, boa câmera com foco lazer e excelente tela me fazem não me arrepender da compra.
    Last edited by edsonwesley12; 04-05-2015 at 06:19 PM.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Alguem sabe quando ele vai receber o lollipop, o l90 já recebeu e nada de atualização para ele... Alguem sabe ou tem uma informação relacionada?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Mas só para versão americana ou a brasileira também tem!? Com qual ROM você fez esse processo de ativação descrito no post de cima?!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rilton2d View Post
    ele tem 4g sim !!
    Mas só para versão americana ou a brasileira também tem!? Com qual ROM você fez esse processo de ativação descrito no post de cima?!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    dá pra aumentar a memoria interna do g3 beat ?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Evertonnewls View Post
    Alguém sabe fazer root nesse aparelho? Tentei de tudo e não consegui.
    tbm tentei de varias maneiras mais não gonsegui.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rilton2d View Post
    para ativar o 4g vai no discador e digita 3845#*724# e depois wcda-only /
    modem setings / rat seletion / automatic e volta pronto menu pronto ta
    ativador o 4g ae depois vai em conexao e rede e ver se apareçeu
    selecionado automatico 2g/3g/4g , vlws
    ola realmente aparece as redes 2,3,4g mais a velocidade eh 4g mesmo?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Tem que arrumar esta ficha técnica, este aparelho é 3G e diz que é 4G.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    serve para o g3 stylus ?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rilton2d View Post
    para ativar o 4g vai no discador e digita 3845#*724# e depois wcda-only / modem setings / rat seletion / automatic e volta pronto menu pronto ta ativador o 4g ae depois vai em conexao e rede e ver se apareçeu selecionado automatico 2g/3g/4g , vlws
    Serve pro lg g3 stylus isso ?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Vai receber sim, pois foi divulgada uma lista pela LG.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Alguem por favor pode me ajudar eu to querendo comprar um celular mas estou na duvida entre o Lg g3 stylus e o beat... Qual o melhor ?? Por favor me ajudem, obrigada!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Alguém por favor pode me ajudar? Estou querendo comprar um celular mas estou na dúvida lg g3 stylus e o beat... Qual o melhor? Por favor me ajudem, obrigada!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    É um bom aparelho claro que tem seus pontos positivos mas eu sinceramente esperava mais da LG, tenho o meu a uns 4 meses e ele realmente trava, a câmera esta lenta você tira uma foto e ela demora a voltar caso queira tirar outra foto e ele nem esta cheio de aplicativos ou jogos na memória e a frontal dele é bem inferior a do moto G.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Não comprem o moto g 2 geração, tenho o meu desde dezembro e ele simplesmente parou de funcionar. Quando levei na assistencia técnica eles constaram que a bateria está amassada e que falta uma pecinha no conector da entrada para fone de ouvido. Agora pergunta se eles consertaram? Não. Alegaram que eu levei o meu moto g pra alguma terceirizada e mandei consertar lá e por conta disso perdi a garantia. Porque CLARO, sou idiota, pago estou pagando até garantia estendida e mesmo assim eu seria estúpida de levar em qualquer lugar mandar consertar e depois ir na assistencia só pra perder tempo. Estou P*TA da cara com a MOTOROLA, pois quando entrei em contato com eles, primeiro me disseram que iria notificar a autorizada e que ela repararia sim o meu smartphone e depois, quando isso não ocorreu e eu retornei o contato, me disseram que é só isso, não tem mais jeito, acabou. Conclusão: gastei mais de 900 reais em um celular que eu vou jogar no lixo pois ele está só reiniciando infinitamente e, ainda, vou continuar pagando as parcelas da garantia e vou ter que comprar outro celular. Me ferrei de verde e amarelo. Por isso, SUPLICO, NÃO COMPREM O MOTO G. NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEJAM ENGANADOS COMO EU FUI.
    Abraços,
    Nanda Gobo.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by yValent View Post
    Depois de se acostumar com ele,é bom,porém NÃO TEM 4G CARALHO,como já tinha dito há 4 meses atrás,a primeira queda,a tela touch quebrou toda,se esfarelou,tive que tirar uma parte do canto superior esquerdo,pois nem a câmera nem o sensor estavam pegando,ele trava de mais pra um quad-core,Whatsapp quando tem muita mensagem o celular leva tempo pra abrir a conversa(de 30 a 40 segundos) e não achei nem capa nem película para esse modelo.
    Então eu recomendo a vocês comprarem o Moto G da segunda geração,fácil de encontrar películas de vidro temperado,capas e outros periféricos/acessórios,além de a câmera frontal ser excelente.
    Não comprem o moto g 2 geração, tenho o meu desde dezembro e ele simplesmente parou de funcionar. Quando levei na assistencia técnica eles constaram que a bateria está amassada e que falta uma pecinha no conector da entrada para fone de ouvido. Agora pergunta se eles consertaram? Não. Alegaram que eu levei o meu moto g pra alguma terceirizada e mandei consertar lá e por conta disso perdi a garantia. Porque CLARO, sou idiota, pago estou pagando até garantia estendida e mesmo assim eu seria estúpida de levar em qualquer lugar mandar consertar e depois ir na assistencia só pra perder tempo. Estou P*TA da cara com a MOTOROLA, pois quando entrei em contato com eles, primeiro me disseram que iria notificar a autorizada e que ela repararia sim o meu smartphone e depois, quando isso não ocorreu e eu retornei o contato, me disseram que é só isso, não tem mais jeito, acabou. Conclusão: gastei mais de 900 reais em um celular que eu vou jogar no lixo pois ele está só reiniciando infinitamente e, ainda, vou continuar pagando as parcelas da garantia e vou ter que comprar outro celular. Me ferrei de verde e amarelo. Por isso, SUPLICO, NÃO COMPREM O MOTO G. NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEJAM ENGANADOS COMO EU FUI.Abraços, Nanda Gobo.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    o lg g3 beat tem ou nao Giroscópio ???? tem lugar que fala que sim e lugar que fala que nao????

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Aqui diz que ele tem Android Lollipop 5.0.2. Isso só na Europa ou com ROM, né? Enquanto isso, no Brasil, ficamos esperando... Comprei o meu em fevereiro e até hoje espero a dita atualização.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Madarasii O meu ta no lollipop oficial desde segunda feira

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    O meu ta atualizado desde segunda feira