LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Metade dos brasileiros ainda não conhece os serviços de música via streaming

    Os serviços de streaming ainda não são tão populares no nosso país, e metade dos usuários ainda não conhecem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    eu não gosto de pagar para ouvir musica,e outra com redes 3 e 4g precárias isso não funciona se eu tiver em casa ouço pelo pc

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Isso acontece por uma razão muuuito simples: a péssima qualidade da nossa rede móvel.

    Fala sério... qual o cidadão que consegue ouvir música via straming pela rede das nossas operadoras???

    Outro bom motivo: as redes (3G ou 4G) ajudam a drenar mais rápido a bateria (que já é pesssima) do aparelho

    Diante disso fica a opção para escutar pelo PC. Mas quem quer ficar "plantado" para ouvir música??

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    tem um outro ponto mais pessoal e pratico: na era digital, onde todo mundo pode baixar as musicas que quiser, de graça, porque alguem iria querer ouvir radio ou coisas assim? porque 'esperar' que uma musica que você gosta toque quando você pode baixa-la quando quiser e ouvir quantas vezes quiser? eu ouço volta e meia música no MixRadio do WP, mas se não houvesse a opção de pular musicas(nem sempre toca algo que eu goste), eu certamente nem usaria esse serviço. mesmo assim, 80% do tempo, prefiro ir para minhas musicas salvas no celular.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Simples existe a boa e velha função Mp3 nos smartphones

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Prefiro ter em mp3 mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Eu prefiro ter as minhas musicas no smart. nem ocupa tanto espaço. e tbm além de vc precisar ter o 3g ativado, e como a bateria por uma perna, vc tem q pagar pelas musicas para poder acessar. tem sites q oferecem o player de graça pra vc ouvir, e inclusivo com lista de reprodução e tudo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Se você pagar por uma conta premium (R$15 por mês), você pode ouvir as música offline, sem precisar ativar o 3G/4G. Eu ouço muita música enquanto uso o PC e jogando, ou no celular, então pra mim vale a pena.

  9. #9
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Leonst

    Pra mim não valeria apena. já tenho uma tonelada de musica aki em mp3. sem contar q sou eclético, e duvido q vá ter todas as musicas q tenho aki.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    kkk se tem a musica off line ocupa memoria , ou seja é a mesma coisa de ter um mp3 só sei que eu não pago de forma alguma.

  11. #11
    A justificativa é óbvia. Nem todo mundo tem internet sem fio em casa, funcionar pelo 3g depende da região, na minha casa é de boas, porém além do alto consumo do pacote de dados ainda tenho que pagar para ter um acesso considerável no aplicativo, tendo assim 2 gastos.

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    RaphaVictor

    Verdade. elas por elas ainda é mais facil vc ter suas próprias musicas e ponto final. aki a 3g tbm não é lá essas coisas.

  13. #13
    Fabiano_Souza disse tudo...

  14. #14
    É muito bonito usar APP's, on line, etc mas a bateria queima Rápido...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    resumindo pagar para usar isso dá é prejuízo

  16. #16
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    É, lendo os comentários do pessoal fica mais do que evidente que há razões de sobra para não se usar estes serviços no Brasil.

  17. #17
    Mas da pra ouvir offline tb... É falta de conhecimento msm

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Mas pra ouvir musica off-line voce gasta memoria do mesmo jeito, nao?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Mas da para ouvir off line, e daí consome memória melhor usar a função Mp3 mesmo