LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,905

    Google estaria insatisfeita com a Samsung por causa dos smartwatches com Tizen

    Segundo relatos, a Google estaria insatisfeita com o fato da Samsung dedicar mais esforços ao Tizen.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    A Google tá é certa!
    Last edited by TheGreenRobot; 07-18-2014 at 09:19 AM.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @TheGreenRobot

    Como assim estragando o sistema? Tizen é da Samsung, ela pode fazer o que quiser com o sistema. Já o Android é outra questão, se a Samsung não customizar o sistema, ela fica igual as outras, imagine todas as fabricantes usarem o Android Puro...

    O único problema das customizações da Samsung nem é a aparência, e sim recursos inúteis que pesam a TouchWiz.

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @TheGreenRobot

    Como assim estragando o sistema? Tizen é da Samsung, ela pode fazer o que quiser com o sistema. Já o Android é outra questão, se a Samsung não customizar o sistema, ela fica igual as outras, imagine todas as fabricantes usarem o Android Puro...

    O único problema das customizações da Samsung nem é a aparência, e sim recursos inúteis que pesam a TouchWiz.

    Kkkkkkkkkkk Ih rapaz, tô viajando!
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    a lixung tá serta o sistema é dela ela não é obrigada a usar o android

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Uai, ate onde eu sei todos os Iphone são iguais, porque iria ficar triste se as empresas lançarem somente Android Puro??
    E outra, o Tizen é da Samsung, mas o Android não. Eu mesmo gosto de mudanças na interface... Eu só não gosto do TW e de aplicativo inúteis que pesa o aparelho.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É simples, samsung é a líder em vendas de smartwachs e o principal sistemas dos seus vestiveis é o tizen, lógico que a google não vai ficar satisfeita porque quer que o android wear domine e o tizen é um concorrente.

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Uai, ate onde eu sei todos os Iphone são iguais, porque iria ficar triste se as empresas lançarem somente Android Puro??
    E outra, o Tizen é da Samsung, mas o Android não. Eu mesmo gosto de mudanças na interface... Eu só não gosto do TW e de aplicativo inúteis que pesa o aparelho.
    Mas a Apple é uma só empresa, e iPhone é só uma linha de aparelhos. Nada se compara com a gama de fabricantes que o Android tem em relação à outros sistemas.
    Last edited by marciel; 07-18-2014 at 10:40 AM. Reason: fabricante = empresa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    IPhone é somente da apple, então nao ha problemas em ser igual, já que o ios sempre foi assim.
    Se todos os android fossem iguais as marcas iriam perder sua identidade, e foi isso que consolidou elas.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    IPhone é somente da apple, então nao ha problemas em ser igual, já que o ios sempre foi assim.
    Se todos os android fossem iguais as marcas iriam perder sua identidade, e foi isso que consolidou elas.
    Exatamente!

  11. #11
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Mas e se, elas apenas colocassem seus apps e recursos? E não a interface? Poderia ssr um pouco melhor.

  12. #12
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    A Samsung não é puta da google, então é claro que ela vai dá preferência para o sistema dela

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sim, só que mesmo assim é inviável.
    Pela quantidade de aparelhos android no mercado as marcas tem que se diferenciar bastante, se o sistema tivesse o mesmo visual em todos imagina quantos aparelhos e marcas iriam ser confundidos, o que é péssimo porque há muitos aparelhos parecidos.
    E também a sense, a tw, optimus UI e outras já fazem parte dos aparelhos desde suas primeiras gerações e o publico já está acostumado

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Samsung tá certa, não tem que ficar dependente da Google mesmo não

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Vitory, mas creio que para um usuário básico, quando pegam um smart com Android, nem sabem qual a diferença (TW, Optimus UI...)

    E não faz sentido comparar o IPhone com esses aparelhos, porque é uma única linha, de uma única empresa...