LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    TIM anuncia planos de internet para smartphones e tablets [NEWS]

    Enquanto a briga pela internet móvel mais barato do Brasil continua quente, a TIM resolveu também dar atenção aos usuários que precisam de mais velocidade e permenecem mais tempo conectados. Para isso, a empresa criou novos planos para minimodem, smartphone e tablet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    o plano para smartphones deveria ter um limite de no minimo 500MB e quando ultrapassado fosse reduzido a velocidade para 150 kbps.
    mesmo se fosse assim desse jeito que eu disse, eu ia autrapassar o limite :s
    50 kbps é muito fraco. prefiro o de 50 centavos entao.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Hummmmm....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    Prefiro o da claro que pago 11,90 com limite de 300mb e a velocidade depois cai ra 64kb, antes eu deixava o 3g ligado direto ae comia meu plano todo, agora eu so ligo quando realmente vou usar e dura facil o tempo todo da franquia.

  5. #5
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Prefiro a Claro tbm é melhor conexão aki na minha cidade pago 11,90 para 30 dias e ñ me arrependo.

  6. #6
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Será que se contratar um desses planos e comprar um chip novo a Tim oferece algum desconto no aparelho?

  7. #7
    Um lixo esse plano da Tim. É preferível o 50 centavos por dia mesmo,ou então o de 11,90 por mês da claro. E ainda uso os 2 como modem com velicidade,depois de consumido os megas,á 50 KBs. Esses limites idiotas imposto pelas operadoras estragam qualquer plano alto,sendo melhor assinar os planos baixos,que dá no mesmo,apenas levará mais tempo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    Na minha cidade a Tim e nem a claro oferecem serviços 3g, mora no mato é foda, só a oi e a vivo com planos bons que só (bom pra eles), mas enfim uso a rede edge da tim 50 cents dia usando opera mini (akele proxy deles é show de bola) e pra downloads vo na minha wi-fi de casa e pra mim tá bom di mais.
    Talvez assinaria o plano tablet se morasse na capital =P

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Eu particulamente acho que a nossa internet e muito ruin,principalmente a que chega ate a classe media nem a vivo,nem a tim e nem a claro oferece uma internet boa para classe media,acho que estamos na idade da pedra.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Putz, cara meu vizinho colocou essa net da tim liberty de 49.90 por mes, cara e uma bostaa pensaa so entra no msn, a pagina da internet tem q ficar tentando, tentando e tentando e quando entra e lenta pra carai, e um lixo nota zero pra tim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Eu tenho a tim de 0,50 centavos e navego entre 250 ha 450 kbps prefiro ha de 50 centavos mesmo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Eu tenho a tim de 0,50 centavos e navego entre 250 ha 450 kbps prefiro ha de 50 centavos mesmo e so ter um modem 3g um sinal full que de manhã antes das 8hs chega facil em 450 kbps , e durante o dia fica oscilando mesmo, nem tudo e nuvens.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    tentei usar o plano na Claro e fiquei no escuro... UM lixo, saiam fora dessa merda.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Tentei usar por 30 dias o plano da claro e fiquei no escuro. nunca havia visto tanta gente ruim de serviço. Resultado, não consegui usar, não fui bem atendido... ALrguei pra la.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se os vendedores tem estar devidamente uniformizados, com crachas etc,pra estarem representando a tim e seus produtos.
    e se são devidamente preparados para lidar com publico.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    eu tenho infinity web modem 1,99 dia ... vc paga quando usa

    texto
    copiado de site internet
    Seguindo uma linha muito parecida com o Infinity Web para smartphones, a TIM lançou o Infinity Web Modem, focando no uso da internet móvel em tablets e notebooks.



    Como a própria TIM gosta de frisar, o Infinity Web Modem não é um plano e sim uma oferta associada ao Inifnity Pré e Infinity Controle. A cobrança é feita apenas no dia que o usuário utilizar a internet, com valor de R$ 1,99. Apesar da tarifa bem superior ao Infinity Web (R$ 0,50), o Web Modem oferece velocidade de até 1 Mbps (contra 300 Kbps do "irmão") e franquia diária de 80 MB. Ao atingir o limite diário, a velocidade da conexão cai para 50 Kbps.



    Para quem usa a internet com bastante frequência, os preços são vantajosos. Usando 30 dias por mês, os valores não ultrapassam os R$ 60. Já no plano pós-pago da TIM, com franquia de 2 GB (semelhante ao Infinity Web Modem), o preço chega a R$ 79,90 por mês.



    A oferta é válida por enquanto até o dia 29/02/2012. O regulamento completo você confere no site da TIM.

  17. #17
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá mas gente eu já usei e e mto bom, pq lembram? a velocidade PODE ser reduzida, isso não quer dizer que será.

Similar Threads

  1. Replies: 13
    Último Post: 01-10-2013, 12:43 AM
  2. Replies: 10
    Último Post: 07-19-2012, 10:42 PM
  3. Microsoft não tem planos de smartphones próprios [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 36
    Último Post: 06-28-2012, 02:32 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-24-2012, 10:02 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 07-18-2011, 01:56 AM