LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Funcionários da Samsung devolvem bônus por causa de vendas abaixo do esperado

    Aparentemente os funcionários da empresa sul coreana são mais fiéis do que se esperava. Devido ao baixo lucro da companhia no semestre, parte de seus funcionários devolveu o bônus recebido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    lixung é lixo sua liderança esta próxima do fim, o povo tá abrido o olho esta atento ao mercado e perceberam que há algo melhor que saboneteiras de plástico de lixão

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Daqui a pouco o tc ta anunciando que a Samsung ta igual a uma HTc, BB da vida.

  4. #4
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    eu n devolveria meu $$.. tá loco??

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ou devolve o bônus ou a rua é a serventia da casa.
    eu nunca iria me sentir culpado por a empresa que trabalho não anda bem, e muito menos devolver o bônus por achar que a culpa é minha.
    conversa pra boi dormir.
    os funcionários sabem oque acontece se não devolver.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O império esta caindo aos poucos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eazye18 Jul 2014 @ 11:09 #2
    exatamente.

  8. #8
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    SAMSUNG é muito chato, não para de lançar os modelos, fora nisso modelos, formados e designer, tudo iguais!!!
    Ainda bem os ladrões roubou produtos da Samsung e perdeu lucro, agora vai afundando ao pouco...hahaahahah

    Não sou contra, mas Samsung é cara de pau, copia os outros, e ainda mais o famoso "plástico"...tudo ele é chato, chato, chato!!! Go Sony/Motorola são fiéis!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Motorola é tão fiel que já trocou de dono 2 vezes HUAHUAHUAUHAHAU

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Samsung afundando aos poucos isso alegra muito meu dia!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Roubo na fábrica, lucros e vendas caindo kk que maravilha, os ladrões devem ter usado os galaxy para explodir caixas eletrônicos

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O mais engraçado é que mesmo o lucro da Samsung tendo caído ela ainda poderia comprar a Nokia e a Motorola facilmente se quisesse
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Caraijeffs
    Isso é praticamente impossível já que a área mobile é uma pequena pequena parte da samsung.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Todas empresas caem uma hora, mas duvido que a área mobile da samsung fique como a nokia, motorola ou htc .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho engraçado que tem gente achando que a samsung vai falir kkkkkkkkkkk, acho que é o sonho de uns aqui.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vitory18 Jul 2014 @ 12:08 #15
    muitos também achavam que a Nokia nunca passaria pelo que passou e olha o resultado.
    a Nokia foi vendida.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    "200 Babões devolveram o seu bonus'' #fato, eu que não devolvia nada!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Fabiano_Gatao
    A diferença é que a samsung é uma empresa muito maior do que a nokia, e é inclusive dona de grande parte de empresas como pantech, Corning e etc. Ela tem lucros vindos de muitas outras áreas como produção de motores para Renault, aviação, veículos militares, área têxtil, construção naval, construção de edifícios, antenas e muitas outras coisas.
    Somente um colapso mundial para a samsung falir.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não estou defendendo a samsung, mas em questão de mercado ela é muito mais que apenas smartphones.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Acho engraçado que tem gente achando que a samsung vai falir kkkkkkkkkkk, acho que é o sonho de uns aqui.
    Nego parece que tem umas ações de empresas que competem com a Samsung UAHUHAUAHHUAHUA
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    a samsung é uma empresa muito maior do que a nokia, e é inclusive dona de grande parte de empresas como pantech, Corning e etc. Ela tem lucros vindos de muitas outras áreas como produção de motores para Renault, aviação, veículos militares, área têxtil, construção naval, construção de edifícios, antenas e muitas outras coisas.
    Somente um colapso mundial para a samsung falir.


    Blá blá blá a mesma ladainha de sempre, advogados acionistas

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    N quero que a sammy venha a falir so quero que pare de fazer porcarias! Quanto as outras áreas, elas são independentes assim como a Nokia n faliu a Nokia n foi vendida, foi vendida a área mobile (um braço da Nokia, o mais conhecido). Se o setor mobile da samsung começar a dar prejuízo eles logicamente venderão ou acabarão com este setor apenas, mas os outros produtos que dão lucro como tvs continuarão no mercado. Isso eh o que uma empresa faz, da um dedo pra n perder a mao, da a mao pra n perder um braço... Simples assim.

  23. #23
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Aos q tao falando da nokia que faliu, lembrem-se que a nokia tem a siemens e trabalha com varios outros setores no mercado.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Todo Grande império tem seu fim...
    Aguardando ansioso pelo seu SAMSUNG

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Caraijeffs

    18 Jul 2014 @ 11:12 #3
    Daqui a pouco o tc ta anunciando que a Samsung ta igual a uma HTc, BB da vida.

    eu tenho fé que isso vai acontecer

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A próxima vai ser alguma chinesa, ou a apple novamente.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    "Isto mostra como os funcionários da Samsung são unidos com a companhia à um nível impressionante..."
    Porra nenhumaaa!!!! Kkkkkkkkkk
    Deixa eles ficarem sem devolver pra ver! No dia seguinte iriam poder dormir até mais tarde!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Se não devolverem perdem o emprego mesmo....

  29. #29
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Os que devolveu foram os caras do Designer, porque a culpa é deles?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    A Samsung fabrica helicópteros, edifícios, refinarias de petróleo... E haters com a utópica esperança que ela vai falir. Haters, suas gerações irão nascer, crescer, reproduzir e a Samsung continuará mantendo o poder. Aceitem.