LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    18 Jul 2014 @ 04:25 #37
    FrankBR, não tenho visto tantas brigas ultimamente. O pessoal parece estar mais sossegado. Ao menos nas últimas 3 semanas.

    Eu vejo todo dia que entro alguém, ou uma onda de comentários de desrespeitos e outra que apenas são floods tipicamente de trolls para instigar discussões sem nexo. Preciso nomear os dito cujos, pois eles são facilmente identificáveis?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ah, esse fórum já teve dias bem piores, não acho que precise de moderadores, acho que deveria ter o nome do redator em cada uma das matérias pra gente saber quem foi o "autor da obra"

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Manda por PM para mim... este último mês estive um tanto fora por conta do sped contábil das empresas.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ah, esse fórum já teve dias bem piores, não acho que precise de moderadores, acho que deveria ter o nome do redator em cada uma das matérias pra gente saber quem foi o "autor da obra"
    Acho que isso seria ruim, porque se nego não fosse com a cara de algum redator iria acabar poluindo todas as matérias do coitado com críticas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só porque terá mudanças não quer dizer que será melhor!

    Mas, no caso do tudo celular! Espero que sejam para melhores. Um site mais limpo e leve.
    Mais ainda? kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Precisamos é de moderadores, urgente.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Precisamos é de moderadores, urgente.
    Concordo plenamente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    "concordo "

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Moderação não, a melhor coisa desse site é o quebra-pau sem limites

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    #diganaoamoderacao

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by samsungboy View Post
    #diganaoamoderacao 2

    #Abaixo a repressão pra que moderação? Vamos gente nos acompanhem nessa causa vamos lá Wagner3
    Precisa de moderação justamente por causa de discussões iguais as que você e os outros têm, ter pensamentos diferentes é normal, mas o nível tá cada vez mais baixo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    estilo , iPad jogado na grama.

  13. #43
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Ta ficando legal tudocelular, mas POR FAVOR, nao deixa ele muito pesado, eu tenho net lenta assim como acredito que deve haver varios outros, ou por sugestao, fazer uma versao mobile que eu tbm sinto falta.. Para usuarios que usao o cell pra ver o site.. Alias nao tem sentido um site que fala sobre celular nao ter versao pra celular..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    11
    POR FAVOR, NOVO VISUAL NÃO, MEU DEUS, TODOS SITES COM NOVO VISUAL FICAM UMA MERDA, TA OTIMO ASSIM, JA TO ATE VENDO, VAI SER IGUAL O ORKUT, VAI MUDA E VAI FODER COM O SITE

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Precisamos de moderacao sim. Tem que expulsar esses fanboys do site e esses haters tambem. (desculpe a falta de acentuacao, meu navegador esta bugado).

  16. #46
    Legal, ótima iniciativa!

  17. #47
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    E aí vaz um app do site

  18. #48
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    ;-) uhuuu!!! Excelente notícia...
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Legal! Parabéns a equipe do TC!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    ai sim, se melhorar os pequenos defeitos vai ficar massa

  21. #51
    Uma coisa eu digo... O SITE TUDOCELULAR É MAIS RÁPIDO DO QUE UMA DIARREIA KKKKKKKKKKKK. ABRE RÁPIDO MESMO. ESPERO QUE A NOVA VERSÃO NÃO SEJA LENTA E CONSUMA MUITO MEGAS. PARABÉNS

  22. #52
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Nellytondo7
    19 Jul 2014 @ 08:34 #101
    Uma coisa eu digo... O SITE TUDOCELULAR É MAIS RÁPIDO DO QUE UMA DIARREIA KKKKKKKKKKKK. ABRE RÁPIDO MESMO. ESPERO QUE A NOVA VERSÃO NÃO SEJA LENTA E CONSUMA MUITO MEGAS. PARABÉNS

    KKKKKKKKKK, Concordo. TC é um dos sites mais leves que tem, Abre muito rápido até com net da vivo reduzida, Sem mesmo ter carregado nos cookies ou caches.

    Então POR FAVOR, Não se torne um site pesado !

  23. #53
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Ate que fim, estáva presisando

  24. #54
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    É só eu sair que começa a zona?

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    legal pena eu nao vou ter mas achei muito bacana parabens.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Muito 10!!!

  27. #57
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Apagaram todos meus posts daqui, tem certeza que estavam todos eles desrespeitando as regras do fórum, moderador?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Diminuiu as discussões aqui?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Sem moderador por favor!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É apagaram meus posts....
    É proibido fazer campanha contra moderação??