LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    O Touch Wiz acaba com os Smartphones da Samsung,
    se não fosse ele...

  3. #3
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Se fosse pra eu comprar um Smartphone da samsung só se fosse um top de linha, de preferência o Galaxy note 4.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    "Pergunta do Pedro Lucas: Como por imagem artística do álbum no fundo do player de música?"

    Busca na lojinha de apps do seu smartphoe algo como "ID3 Tag editor" ou "mp3 tag editor". Existem toneladas de aplicativos que fazem isso. No meu android, eu uso este (embora não tenha testado nenhum outro, rsrsrs):

    https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.infolife.itag&hl=pt_BR

    Você preenche todos os campos (nome, artista, álbum, etc), e o próprio app pesquisa a Cover do álbum pra você. É bem chato ficar editando música por música, mas é a solução que eu encontrei!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    samsungboy vc vai vender seu note 3 imaginario quando comprar o note 4 imaginario?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    vou esperar resposta não vou jogar no meu pc imaginario

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanillaicepac
    tinha um barão aqui que tinha todo lançamento, lançou hoje com 2 a 3 dias ele já tinha comprado, Era lançar um S4, 5s e o carai ele já tinha.
    Mais eu acho que era imaginário.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Alguém me ajuda em como resolver o problema do galaxy mini, minha esposa deixou o celular de vacilo, e o celular tem o bloqueio que vc liga os pontinhos um ao outro pra desbloquear e erraram tanto a senha que agora o aparelho está pedindo o email que ta cadastrado no celular mais minha esposa não lembra, alguém pode me orientar?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Samsungboy
    o meu comentário do imaginário não foi pra vc so lembro que tinha um aqui que tinha todo lançamento e toda semana dava a volta ao mundo em todo país de lançamento ele estava.

  10. #10
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Fabiano_Gatao
    19 Jul 2014 @ 04:25*#11

    Só colocando a conta do Gmail e a senha, uma colega minha fez isso no Ace dela e não lembrava da senha, mas como ela não tinha nada de importante no celular eu dei factory reset nele.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Andersondbr
    como faz esse factory reset??
    me explica ai.
    obrigado.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Samsungboy 19 Jul 2014 @ 04:27 #12 Não vou vender nada! Ele vai ficar guardado junto com o s3 os dois s3 mini e o y duos que já estão aposentados (todos funcionam)
    O note3 vai ficar guardadinho.
    eu não coleciono smartphones não sou viciado é em embalagens de smartphones e hardware de pc!

  13. #13
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Fabiano, é o hard reset, que apaga todos os dados do aparelho, se ela esqueceu o Gmail que tava logado nele acho que seja o único jeito de voltar ele. Não sei nem qual é esse Galaxy Mini, mas no aparelhos da Samsung que eu mexo pra entrar no modo recovery é apertando Volume +, Home e Power juntos com o aparelho desligado e quando ele começar a ligar soltar o power e deixar os outros dois pressionados até entrar no modo recovery. Aí não funciona o touchscreen, você navega pelos botões de volume e seleciona com o Power. Só entrar na opção de factory reset e aceitar, depois em reboot system e só esperar ele ligar.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se voce não consegue sequer abrir o OS, então pode-se entrar em modo recovery. Para isso desligue o smart, aperte de uma so vez botão home+botão desligar+volume(+) e procure a opção wipe data/cache, factory reset. Como estou usando um recovery de terceiros o ótimo TWRP, não lembro exatamente.

  15. #15
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Mas se os contatos estiverem salvos nele (e não no chip) e tiver alguma coisa que ela não pode perder melhor pesquisar uma forma de recuperar a senha (que eu acho muito difícil de ter).

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Fabiano, é o hard reset, que apaga todos os dados do aparelho, se ela esqueceu o Gmail que tava logado nele acho que seja o único jeito de voltar ele. Não sei nem qual é esse Galaxy Mini, mas no aparelhos da Samsung que eu mexo pra entrar no modo recovery é apertando Volume +, Home e Power juntos com o aparelho desligado e quando ele começar a ligar soltar o power e deixar os outros dois pressionados até entrar no modo recovery. Aí não funciona o touchscreen, você navega pelos botões de volume e seleciona com o Power. Só entrar na opção de factory reset e aceitar, depois em reboot system e só esperar ele ligar.
    obrigado vou tentar aqui.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se voce não consegue sequer abrir o OS, então pode-se entrar em modo recovery. Para isso desligue o smart, aperte de uma so vez botão home+botão desligar+volume(+) e procure a opção wipe data/cache, factory reset. Como estou usando um recovery de terceiros o ótimo TWRP, não lembro exatamente.
    obrigado vou tentar aqui.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Mas se os contatos estiverem salvos nele (e não no chip) e tiver alguma coisa que ela não pode perder melhor pesquisar uma forma de recuperar a senha (que eu acho muito difícil de ter).
    não tem problema não ela que se vire não mandei deixa o celular de vacilo com crianças em casa. Valeu.

  19. #19
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    FrankBR
    19 Jul 2014 @ 05:08*#19

    No meu tá o CWM que usei pra fazer root e testar uma CM 11, mas muito bugada, prefiro mil vezes meu 4.1.2 TW hehehe

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E eu acabei de me laska, fui dar um reset no tablet ypy 10 da positivo e na reinicialização apareceu o software da faculdade estacio pedindo senha agora ele não entra de modo algum no menu do software

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Aliás o tablet é de um amigo meu kk agora vou ter que pagar um técnico para tentar arrumar ele mas pelo que vi na net eu tô é fu..

  22. #22
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Kkkkkk se o Galaxy explodir é culpa do Vanilla

  23. #23
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Tô esquecendo...
    #DigaNãoAModeração

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao, o recovery resolveu o problema?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    resolveu sim, so que aqui so funcionou segurando Power e Home, por isso demorei pra conseguir.
    obrigado pela dica.

  26. #26
    Gostei da matéria...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    12
    "Pergunta do Pedro Lucas: Como por imagem artística do álbum no fundo do player de música?"

    O player que eu uso, doubleTwist, baixa até automaticamente a arte dos álbuns. Só tem um porém: tem que pagar pela versão premium, que deve custar um R$ 20 (se ainda tiver o desconto de 40%).

    Pra mim, vale a pena. O player é bom e dá pra personalizar um bocado.
    Mas cada caso é um caso.

  28. #28
    O único erro da matéria, é que a primeira foto é do Lumia e a segunda é do Xperia, e não o contrário.

  29. #29
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by ThaillonJaffs View Post
    "Pergunta do Pedro Lucas: Como por imagem artística do álbum no fundo do player de música?"

    Busca na lojinha de apps do seu smartphoe algo como "ID3 Tag editor" ou "mp3 tag editor". Existem toneladas de aplicativos que fazem isso. No meu android, eu uso este (embora não tenha testado nenhum outro, rsrsrs):

    https://play.google.com/store/apps/d....itag&hl=pt_BR

    Você preenche todos os campos (nome, artista, álbum, etc), e o próprio app pesquisa a Cover do álbum pra você. É bem chato ficar editando música por música, mas é a solução que eu encontrei!

    A resposta não foi pra mim, mas eu baixei esse app pra fazer a edição, não consegui. Parece que o app não tem permissão para mexer no meu cartão sd. Como resolver isso?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  30. #30
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    ainda continuo indeciso entre o Sony Z2 e o Lumia 1520 ¬¬