LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Sony pode lançar versão do Xperia Z3 com câmera superpotente, Android L e Snapdragon 810

    O aparelho ainda terá uma tela de 6 polegadas com resolução de 2560 x 1152 pixels, GPU Adreno 430, 2GB de RAM e armazenamento interno de 16GB com entrada para cartão MicroSD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Só quero ver como essas fabricantes vão trabalhar no Android L, principalmente a Samsung.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nem lançou o Z3 e já tem variante, e ainda é um negoço bizarro desse... Depois falam da Samsung...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkk sonysung

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vou falar a mesma coisa que falei no samsung: A única coisa premium que vem para o Brasil é o preço, pois o aparelho nem dá as caras.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Pelo Flash nego vai fotografar até casamento com Smartphone. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Realmente... um flash dedicado??¡!!!!!!....... kkkkk

    Será que trará tripé e controlador de disparo???... kkkk

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    6 polegadas???? Gigante...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Sei não, mas eu achei a traseira horrível. De resto, bom smartphone... bom não, excelente!

  10. #10
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Enorme, a facilidade pra se capturar uma foto não vai existir nesse aparelho...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Quero é saber do meu Futuro Z3~Z4 Compact. 4.7" Full HD, essa camera pica ai anunciada com OIS ou morra, Snapdragon 810, 4GB Ram, 64GB Interno, micro SD, dual sim com 4G, prova dagua etcs, TV digital, 24h de bateria, bordas finas, botões capacitivos, max 130g ... e mto mais... Enquanto não existir um celular desses, eu fico com o meu SGS rodando CM M8 Android 4.4 de boinha, funciona e não existe nenhum celular no mercado atualmente que tenha tudo oque eu quero de um celular, gastar R$1500 R$2000 em um celular que não é oque eu quero e não tem tudo oque eu preciso, prefiro ficar com o meu que tem 4 anos e ainda funciona tudo e uma camera de bolso de qualidade!!