LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,896

    Kernel unificado do Windows e Windows Phone poderá ser chamado de OneCore

    A Microsoft planeja lançar logo no mercado o seu sistema operacional unificado, que será compatível com todas os produtos da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Essa unificação foi um motivo para eu comprar o Xbox One e um Lumia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    HeitorCLV 21 Jul 2014 @ 12:23 #2 Essa unificação foi um motivo para eu comprar o Xbox One e um Lumia.

    e o xbox one tá barato só 1.399r$ deu ate vontade de comprar,mas comprar só para jogar kiler instinct é ford!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu ainda acho 1399 caro.....

  5. #5
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    não acho caro :s

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Não pensando somente em gráficos mas na diversão, tem Plantz vs Zombies Garden Warfare e Super Dead Rising 3 Arcade Remix's, que são muito bons para zueira. Da series remasterisadas Halo Master Chief COllection, GTA V e Gears of War: The Marcus Fenix Collection ( se rolar mesmo) renderam muitas horas de jogo e de quebra conhecer uma das melhores séries das duas ultimas gerações. Quantum Break, Sunset Overdrive, Forza Orizon 2 tb parecem bons, mas haja money para comprar tudo, por enquanto tenho apenas Ryse, Forza Motorsport 5 e Assassins Creed Black Flag que vieram de bonus quando comprei, quero comprar Watch dogs mesmo depois desse lançamento huehue da ubisoft, mas é isso, a sorte é que tenho live gold, ai rola se rolar algum game grátis tá da boa. Se for falar que 1399 está caro eu paguei 2,099 no meu com o Kinect achando bom pq veio com os jogos bônus sem falar que tem lugar que tem coragem de ainda vender PS3 por 1399.