LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Google contrata o primeiro homem capaz de hackear um iPhone

    A Google inseriu ao seu time do "Project Zero" o famoso hacker que desenvolveu um desbloqueio para o primeiro iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Logo estará no Google play um app com o nome hacker de iPhone.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se não já tiver...

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Nos EUA isso é comum. O cara comete crimes, vai preso e depois é contratado por alguém grande.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Fabiano_Gatao
    Acho que é mais para a segurança do Android, evitando os erros que ha no IPhone.
    Minha ideologia foi essa...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Se for pra segurança do Android vai ser ótimo pq uma pessoa conseguir hackear um iPhone ele deve ser muito bom.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    -samsung-boy
    Eu pensei o mesmo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Cadê o celular perfeito, que é impossível de ser invadido ? Kkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    nao existe celular impossivel de ser invadido...a diferença é que Android é zona , qualquer um invade...já iOS e WP são poucas as mentes brilhantes que tem essa capacidade.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Sou obrigado a discordar de você. porque a diferença é que o Android é um sistema mais aberto e por isso fica mais exposto que o Ios e o wp e também o bb OS.
    Mais cada um tem sua opinião.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    A google usando a esperteza!

  12. #12
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    A Google deveria criptografar o código fonte do Android que aí quase não teria mais vírus, e também dar uma repaginada na GPS e tirar um monte de lixo que tem lá.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Geohot se vendendo?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    "'Project Zero', equipe de hackers de elite que trabalham procurando bugs e falhas em sistemas, n0Š0o apenas da Google." "algo que a Apple certamente deveria aprender com ela." Se a Google ja faz isso, pra que a Apple vai se meter?

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    "'Project Zero', equipe de hackers de elite que trabalham procurando bugs e falhas em sistemas, n0Š0o apenas da Google." "algo que a Apple certamente deveria aprender com ela." Se a Google ja faz isso, pra que a Apple vai se meter?
    Oq a Apple deveria aprender é a ter mais visão de empreendedorismo, coisa que perdeu desde a morte de Jobs. Primeira coisa que deveria ter feito quando o GeoHot desbloqueou o primeiro iPhone era contratá-lo, como a Google acabou de fazer..
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Hum, tendi. Mas pode ser que na epoca o GeoHot nao tivesse "se vendendo".

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Ta faltando visão de empreendedorismo para uma das maiores empresas da mundo?

    É cada besteira que eu vejo por aqui que até me da vergonha.

    No mais, Geohot é mito!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Error404

    kkkkkkkkkkkkk, tem uns caras aqui que deveriam ser contratados tbm. Cada "visionario", vou te contar viu...kkkkk

    Quanto a matéria, não existe sistema perfeito nem nunca vai existir. O iOS é uma obra prima em questão de segurança, juntamente com o black berry, o fato de uma única pessoa ter conseguido hackear não muda isso. A google contratou o cara pelo potencial dele, e não somente por ter invadido um sistema super seguro.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Ta faltando visão de empreendedorismo para uma das maiores empresas da mundo?

    É cada besteira que eu vejo por aqui que até me da vergonha.

    No mais, Geohot é mito!
    Não tá não? Me diz UMA inovação da Apple na era pós Jobs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tá não? Me diz UMA inovação da Apple na era pós Jobs
    Opa perai! então você não sabe o que é empreendedorismo, por acaso só existe empreendedorismo se tiver inovação? então se o cara abrir uma farmácia ele não é empreendedor, por que uma farmácia não é inovação nenhuma.

    Procure empreendedorismo no dicionário que você vai entender.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Opa perai! então você não sabe o que é empreendedorismo, por acaso só existe empreendedorismo se tiver inovação? então se o cara abrir uma farmácia ele não é empreendedor, por que uma farmácia não é inovação nenhuma.

    Procure empreendedorismo no dicionário que você vai entender.
    Você entendeu exatamente o que eu quis dizer, não se faça de sonso ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você entendeu exatamente o que eu quis dizer, não se faça de sonso ^^
    Opa, peraí, o que eu vi é que você escreveu uma palavra sem saber o significado dela, o que aconteceu? tava querendo se passar por inteligente mas não sabe o significado da palavra? Se tem alguém sonso aqui, esse alguém é você

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Opa, peraí, o que eu vi é que você escreveu uma palavra sem saber o significado dela, o que aconteceu? tava querendo se passar por inteligente mas não sabe o significado da palavra? Se tem alguém sonso aqui, esse alguém é você
    Ser empreendedor é ter visão de futuro, saber arriscar para fazer as coisas acontecendo. Você vê a Apple fazendo isso? Se vê é o único...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ser empreendedor é ter visão de futuro, saber arriscar para fazer as coisas acontecendo. Você vê a Apple fazendo isso? Se vê é o único...
    Vou pegar a descrição da wikipedia pra esfregar na sua cara muleque insolente

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Empreendedorismo
    Empreendedor é o termo utilizado para identificar o indivíduo que dá início a uma organização. Muitos como Bill Gates e Mark Zuckerberg ficaram famosos por criarem organizações que realizaram inovações em seus setores. Apesar disso, o empreendedor não é somente aquele que inova, com muitos empreendedores criando empresas em setores tradicionais, como o banqueiro Amador Aguiar.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério que você tá se baseando no Wikipedia? Deixa pra lá ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    O comportamento é sempre o mesmo, quando não consegue mais defender um argumento, a primeira coisa que fazem é soltar um "kkkkkkkkkk" para passar a falsa impressão de estar por cima.

    Comportamento patético, era melhor ter assumido que usou a palavra errada do que se passar por um arrogante ignorante.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    O comportamento é sempre o mesmo, quando não consegue mais defender um argumento, a primeira coisa que fazem é soltar um "kkkkkkkkkk" para passar a falsa impressão de estar por cima.

    Comportamento patético, era melhor ter assumido que usou a palavra errada do que se passar por um arrogante ignorante.
    Palavra errada? Não posso fazer nada se você se prende ao conceito adquirido através de um dicionário meu caro, não sei se você sabe, mas a língua está em constante mudança
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Palavra errada? Não posso fazer nada se você se prende ao conceito adquirido através de um dicionário meu caro, não sei se você sabe, mas a língua está em constante mudança
    A que ponto chega sua arrogância meu amigo, agora o limitado então sou eu? afinal eu me atenho ao conteúdo de um dicionário.

    Devia eu então, descartar o meu dicionário e confiar em você, ó grande mestre da sabedoria, o senhor do conhecimento "wallace_"

    Você pode estar de brincadeira, cada palavra que você escreve fica pior para você colega!

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Realmente estou de brincadeira, pois não costumo levar trolls de internet à sério. Mas realmente o seu caso é triste, querer criticar algo sendo que você é que interpretou erroneamente é muito feio ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Ahh claro, você quer inventar novos significados das palavras, ignorar os dicionários, e eu que sou o troll, realmente, você não entende o significado das palavras.