LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Deve ser isso mesmo
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tá não? Me diz UMA inovação da Apple na era pós Jobs
    Eu não sei porque as pessoas pensam que inovação tem que ser uma coisa obrigatória pra apple. A samsung não "inova" e ninguem fala nada, quando é a apple é um absurdo. Acho que muita gente não sabe o que significa inovar de verdade, se surpreendem com qualquer sensorzinho que colocam no smartphone e acham que aquilo é uma inovação imensa. É dificil uma empresa inovar, é uma coisa que muda COMPLETAMENTE o mercado, e as concorrentes são obrigadas a fazer o mesmo pra se adequar. Agora me diga, desde o falecimento de steeve jobs, qual outra empresa revolucionou o mercado de smartphones? Eu não consigo pensar em nenhuma. Claro que existiram muitos avanços, mas NENHUMA delas inovou como a apple fez com o lançamento do primeiro iPhone.

    Pra você não achar que estou falando merda, ta aí o significado de "inovação tecnológica":

    " Inovação de Produtos tecnologicamente novos, são produtos cujas características tecnológicas ou usos pretendidos diferem daqueles dos produtos produzidos anteriormente. Tais inovações podem envolver tecnologias radicalmente novas e podem basear-se na combinação de tecnologias existentes em novos usos, ou podem ser derivadas do uso de novo conhecimento."

    Fonte: http://www.mc.gov.br/acoes-e-program...ao-tecnologica

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    mateusandrade1, a Samsung não inova? Foi a primeira empresa a apostar em smartphones grandes, a primeira a colocar diversas tecnologias hoje em dia tidas como "básicas" em seus smartphones... Fora todas as inúmeras pesquisas realizadas por ela para desenvolver novas tecnologias em diversas áreas. A Apple parou sim na era pós-Jobs, está apenas acompanhando o que o mercado manda ela lançar!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    mateusandrade1, a Samsung não inova? Foi a primeira empresa a apostar em smartphones grandes, a primeira a colocar diversas tecnologias hoje em dia tidas como "básicas" em seus smartphones... Fora todas as inúmeras pesquisas realizadas por ela para desenvolver novas tecnologias em diversas áreas. A Apple parou sim na era pós-Jobs, está apenas acompanhando o que o mercado manda ela lançar!
    Exatamente o que to falando, isso não é inovação tecnologia. Não revolucionou o mercado, foram somente implementações não radicais que sinceramente não levam a lugar algum. Sensores que beiram a inutilidade, tamanho de tela e cores mais vivas não representam uma revolução de mercado, uma verdadeira inovação é quando uma invenção impõe um padrão novo ao mercado, nada que a samsung ou qualquer outra empresa implementou impôs um novo padrão ao mercado, muito menos a apple "pós jobs" com o leitor biométrico.
    Lembro quando o primeiro iphone foi anunciado e as pessoas se impressionaram, pois o mundo não conhecia nada diferente do celular de flip e com teclado físico. A apple implementou um novo padrão, colocou o mundo inteiro na mão com o novo jeito de se imaginar um smartphone, tanto é que a propria samsung foi lá e copiou e até hoje esse modelo de smartphone que a apple impôs prevalece. No dia que qualquer outra empresa fizer algo parecido, eu chamarei de inovação. De resto são apenas implementações, muitas delas sem nenhuma utilidade.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    mateusandrade1, a Samsung não inova? Foi a primeira empresa a apostar em smartphones grandes, a primeira a colocar diversas tecnologias hoje em dia tidas como "básicas" em seus smartphones... Fora todas as inúmeras pesquisas realizadas por ela para desenvolver novas tecnologias em diversas áreas. A Apple parou sim na era pós-Jobs, está apenas acompanhando o que o mercado manda ela lançar!
    Só pra complementar, o link que te mandei é do Ministério das Comunicações. Eles descrevem exatamente que características um novo produto necessita para ser considerado uma inovação tecnológica, e ainda difere aprimoramento tecnológico (o que a samsung faz ao acrescentar sensores) de inovação (o que a apple fez com o primeiro iphone). A confusão dos termos pode ser algo irrelevante para muitos, mas para os orgãos responsáveis por patentes é necessário saber diferenciar para poder definir se uma invenção é ou não inovadora/revolucionária.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Novamente pessoas colocando o que órgãos determinam que é o significado correto da palavra, ignorando que a língua é algo orgânico, que evolui e muda por si só. A Samsung não revolucionou o mercado lançando a linha Note? Porque então que TODAS as outras fabricantes se viram obrigadas à lançar um aparelho com tela maior?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Novamente pessoas colocando o que órgãos determinam que é o significado correto da palavra, ignorando que a língua é algo orgânico, que evolui e muda por si só. A Samsung não revolucionou o mercado lançando a linha Note? Porque então que TODAS as outras fabricantes se viram obrigadas à lançar um aparelho com tela maior?
    Cara, fiz questão de explicar 2 vezes pra ver se vc conseguia entender... Não se trata do significado do dicionário, é uma classificação que o governo faz pra determinar se uma patente ou invenção se enquadra como uma inovação ou não, não é um mero significado, é um termo técnico, não é dificil de entender.
    Mas enfim, não vou tentar explicar de novo algo que você nao consegue compreender. Sobre a linha Note, não vejo um padrão novo no mercado, ainda vejo muito smartphone com tela pequena que até a própria samsung fabrica (galaxy Y, pocket, etc), isso foi apenas uma tendência, assim como a apple fez com a cor dourada no 5s.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Um termo técnico utilizado para quê, exatamente? Além disso, dizer que o lançamento da linha Note é equivalente à cor dourada no iPhone 5S é no mínimo cômico...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Pela lógica do Sr. wallace, pegar uma coisa pronta e fazer uma versão um pouco maior é uma GRANDE INOVAÇÃO.

    Prevejo muitas "inovações no mercado"

    http://www.barnorama.com/wp-content/...ctures-295.jpg

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Pela lógica do Sr. wallace, pegar uma coisa pronta e fazer uma versão um pouco maior é uma GRANDE INOVAÇÃO.

    Prevejo muitas "inovações no mercado"

    http://www.barnorama.com/wp-content/...ctures-295.jpg
    Se você não consegue diferenciar inovação de evolução aí já é contigo. Dizer que a linha Note não inovou no mercado é o mesmo que dizer que a Nokia não inovou com a câmera do 808 PureView
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um termo técnico utilizado para quê, exatamente? Além disso, dizer que o lançamento da linha Note é equivalente à cor dourada no iPhone 5S é no mínimo cômico...
    Porque o governo analisa cada patente registrada no brasil e pode classificar as mesmas como inovações ou não caso a patente traga algo revolucionário para o mercado. Caso você ainda não consiga visualizar o conceito de inovação tecnologica, existem alguns exemplos como a transição do disquete para o CD, o DVD e Blu-Ray apenas foram aprimoramentos, entendeu?
    O note 3 tem o que de grande destaque além de sua tela enorme? A canetinha que vem com ele ja estava presente em outros smartphones, a samsung apenas fez o aprimoramento da tecnologia. A tela maior foi uma tendência que algumas fabricantes seguiram e outras não, muito parecido com o que a apple fez com a cor dourada.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se você não consegue diferenciar inovação de evolução aí já é contigo. Dizer que a linha Note não inovou no mercado é o mesmo que dizer que a Nokia não inovou com a câmera do 808 PureView
    Em 2005 eu comprei meu primeiro celular com visor colorido, era um motorola c350, a resolução da tela dele era de 96 x 64 pixel, e nem me lembro do tamanho, mas devia ter 1,5 polegadas.

    De lá para cá, a tela dos celulares foi sempre aumentando, muitos tamanho de celulares surgiram depois disso.

    Agora eu pergunto, se a Samsung fez exatamente o que as outras sempre fizeram (aumentar o tamanho da tela) que revolução ela trouxe?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Em 2005 eu comprei meu primeiro celular com visor colorido, era um motorola c350, a resolução da tela dele era de 96 x 64 pixel, e nem me lembro do tamanho, mas devia ter 1,5 polegadas.

    De lá para cá, a tela dos celulares foi sempre aumentando, muitos tamanho de celulares surgiram depois disso.

    Agora eu pergunto, se a Samsung fez exatamente o que as outras sempre fizeram (aumentar o tamanho da tela) que revolução ela trouxe?
    Perfeito, isso se chama aprimoramento, não inovação.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Porque o governo analisa cada patente registrada no brasil e pode classificar as mesmas como inovações ou não caso a patente traga algo revolucionário para o mercado. Caso você ainda não consiga visualizar o conceito de inovação tecnologica, existem alguns exemplos como a transição do disquete para o CD, o DVD e Blu-Ray apenas foram aprimoramentos, entendeu?
    O note 3 tem o que de grande destaque além de sua tela enorme? A canetinha que vem com ele ja estava presente em outros smartphones, a samsung apenas fez o aprimoramento da tecnologia. A tela maior foi uma tendência que algumas fabricantes seguiram e outras não, muito parecido com o que a apple fez com a cor dourada.
    Não mencionei o Note 3 em momento algum, falei do PRIMEIRO aparelho da linha, que trouxe um modo totalmente diferente de uso para um smartphone, pois além de uma tela maior do que a maioria, ele ainda deu um uso para ela que não foi superado até hoje por nenhuma outra marca.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Em 2005 eu comprei meu primeiro celular com visor colorido, era um motorola c350, a resolução da tela dele era de 96 x 64 pixel, e nem me lembro do tamanho, mas devia ter 1,5 polegadas.

    De lá para cá, a tela dos celulares foi sempre aumentando, muitos tamanho de celulares surgiram depois disso.

    Agora eu pergunto, se a Samsung fez exatamente o que as outras sempre fizeram (aumentar o tamanho da tela) que revolução ela trouxe?
    Mesma resposta que eu dei pro mateus...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não mencionei o Note 3 em momento algum, falei do PRIMEIRO aparelho da linha, que trouxe um modo totalmente diferente de uso para um smartphone, pois além de uma tela maior do que a maioria, ele ainda deu um uso para ela que não foi superado até hoje por nenhuma outra marca.
    Exatamente, creditos pra samsung, ela aprimorou uma tecnologia ja existente e fez sucesso. Mas agora me responda, as outras fabricantes seguiram o mesmo caminho com essa tecnologia? Não, ela apenas criou uma nova tecnologia que funciona bem na linha Note mas que não representa nada de revolucionario no mercado. Enfim o que quero dizer é que desde o primeiro iphone, a realidade é que ninguem inovou, o que vimos até agora foram apenas aprimoramentos das tecnologias existentes. Creio que a proxima verdadeira inovação dos smartphones ainda está longe, ainda usamos o mesmo modelo de smartphone criado por jobs quase uma década atras, e vamos continuar usando por um bom tempo.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Exatamente, creditos pra samsung, ela aprimorou uma tecnologia ja existente e fez sucesso. Mas agora me responda, as outras fabricantes seguiram o mesmo caminho com essa tecnologia? Não, ela apenas criou uma nova tecnologia que funciona bem na linha Note mas que não representa nada de revolucionario no mercado. Enfim o que quero dizer é que desde o primeiro iphone, a realidade é que ninguem inovou, o que vimos até agora foram apenas aprimoramentos das tecnologias existentes. Creio que a proxima verdadeira inovação dos smartphones ainda está longe, ainda usamos o mesmo modelo de smartphone criado por jobs quase uma década atras, e vamos continuar usando por um bom tempo.
    Se for ver de uma forma mais ampla pode-se dizer que sim, mas acredito que "pequenas" inovações foram feitas, como o caso da linha Note, que uniu a versatilidade de um smartphone à produtividade de um "bloco de anotações". Além de outras, como a tela e-ink e os smartwatches...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se for ver de uma forma mais ampla pode-se dizer que sim, mas acredito que "pequenas" inovações foram feitas, como o caso da linha Note, que uniu a versatilidade de um smartphone à produtividade de um "bloco de anotações". Além de outras, como a tela e-ink e os smartwatches...
    Revolução de mercado é isso aqui

    https://www.nuvonium.com/_image_lib/...ne-640x259.jpg

    A esquerda o "mercado" antes do iphone, a direita depois do iphone!

    Além disso, não me lembro de ver o Galaxy Note entre os celulares mais vendidos nas últimas listas! Se não me engano, até o iPhone 5c deve vender mais que ele.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Revolução de mercado é isso aqui

    https://www.nuvonium.com/_image_lib/...ne-640x259.jpg

    A esquerda o "mercado" antes do iphone, a direita depois do iphone!

    Além disso, não me lembro de ver o Galaxy Note entre os celulares mais vendidos nas últimas listas! Se não me engano, até o iPhone 5c deve vender mais que ele.
    Essa comparação entre o Note e o iPhone beira o ridículo, são aparelhos de nichos completamente diferentes. E além disso, um fato curioso, pergunte para um usuário de iPhone se ele trocaria o aparelho por um Note 3, agora pergunte para um usuário de um Note QUALQUER e pergunte se ele trocaria por um iPhone 5S. A resposta da maioria dos usuários da primeira pergunta será sim e da segunda será não, devido ao nível de produtividade disponibilizado pela linha Note, algo que eles jamais abririam mão para usar um aparelho "minúsculo" e "limitado"
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa comparação entre o Note e o iPhone beira o ridículo, são aparelhos de nichos completamente diferentes. E além disso, um fato curioso, pergunte para um usuário de iPhone se ele trocaria o aparelho por um Note 3, agora pergunte para um usuário de um Note QUALQUER e pergunte se ele trocaria por um iPhone 5S. A resposta da maioria dos usuários da primeira pergunta será sim e da segunda será não, devido ao nível de produtividade disponibilizado pela linha Note, algo que eles jamais abririam mão para usar um aparelho "minúsculo" e "limitado"
    Ahh claro, agora você também prevê resultado de pesquisas? Se a revolução trazida pelo note fossem realmente significativa, todos os smartphones mais vendidos seriam phablets, o que não é o caso. Só isso já refuta seu argumento de "grande revolução" do galaxy note.

    O Smartphone mais vendido ultimamente é iPhone 5s, com uma tela minúscula de 4", desculpe mas a verdade é essa!

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Ahh claro, agora você também prevê resultado de pesquisas? Se a revolução trazida pelo note fossem realmente significativa, todos os smartphones mais vendidos seriam phablets, o que não é o caso. Só isso já refuta seu argumento de "grande revolução" do galaxy note.

    O Smartphone mais vendido ultimamente é iPhone 5s, com uma tela minúscula de 4", desculpe mas a verdade é essa!
    E por que mesmo a Apple vai lançar um iPhone com tela de 5,5 polegadas? Ah...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa comparação entre o Note e o iPhone beira o ridículo, são aparelhos de nichos completamente diferentes. E além disso, um fato curioso, pergunte para um usuário de iPhone se ele trocaria o aparelho por um Note 3, agora pergunte para um usuário de um Note QUALQUER e pergunte se ele trocaria por um iPhone 5S. A resposta da maioria dos usuários da primeira pergunta será sim e da segunda será não, devido ao nível de produtividade disponibilizado pela linha Note, algo que eles jamais abririam mão para usar um aparelho "minúsculo" e "limitado"
    Fale por você, pois 97% dos usuarios de iOS estão satisfeitos. Faça a mesma pesquisa pra usuários de android, ainda mais se for um samsung.

    http://bloginzine.com.br/site/?p=668

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E por que mesmo a Apple vai lançar um iPhone com tela de 5,5 polegadas? Ah...
    A apple vai aumentar a tela por mera tendência, e ela ta certa, mas não ache que o fato de a linha note ter sido pioneira nas telas maiores que isso signifique uma revolução no mercado de smartphones, a apple vende e sempre vendeu milhares de iphones por ano mesmo quando todos os concorrentes apresentavam telas maiores, e isso porque é caro! Se fosse barato, a vantagem seria ainda maior (!), mesmo porque tem muita gente que considera uma tela maior que 4' desnecessária além de aumentar o tamanho do smartphone, poucas pessoas querem um celular que não consiga mexer com 1 só mão.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Fale por você, pois 97% dos usuarios de iOS estão satisfeitos. Faça a mesma pesquisa pra usuários de android, ainda mais se for um samsung.

    http://bloginzine.com.br/site/?p=668
    Falo pelas inúmeras pessoas que eu conheço que possuem os aparelhos, o que já dá uma amostragem boa pra usar como base...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E por que mesmo a Apple vai lançar um iPhone com tela de 5,5 polegadas? Ah...
    Ela vai lançar por que existe demanda e não por que é revolucionário, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Ela vai lançar por que existe demanda e não por que é revolucionário, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Se existe demanda é porque alguém começou isso, não?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Falo pelas inúmeras pessoas que eu conheço que possuem os aparelhos, o que já dá uma amostragem boa pra usar como base...
    É o que eu já falei antes, conhece meia dúzia de pessoas e já quer ter mais autoridade do que empresas que fazem pesquisas com milhares de pessoas, é só um moleque mimado e arrogante mesmo, não compensa nem perder tempo com esse tipo de gente.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    É o que eu já falei antes, conhece meia dúzia de pessoas e já quer ter mais autoridade do que empresas que fazem pesquisas com milhares de pessoas, é só um moleque mimado e arrogante mesmo, não compensa nem perder tempo com esse tipo de gente.
    E tá perdendo por que mesmo?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E tá perdendo por que mesmo?
    Por que de vez em quando eu tento fazer minha boa ação do dia e tento abrir a cabeça de imbecis fanboys como você, mas hoje é melhor eu ajudar uma velhinha a atravessar a rua.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Por que de vez em quando eu tento fazer minha boa ação do dia e tento abrir a cabeça de imbecis fanboys como você, mas hoje é melhor eu ajudar uma velhinha a atravessar a rua.
    Também acho cara, vai na fé
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________