LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    [EXCLUSIVO] LG anuncia novos G Pad no Brasil, custando a partir de R$ 599

    A LG anunciou, em maio deste ano, o lançamento de mais três tablets para entrar na linha G Pad de produtos. Depois de liberar o lançamento do modelo de 10 polegadas para os Estados Unidos, a marca oficializa o lançamento dos três gadgets no Brasil. Os três novos tablets começam a chegar ainda em julho, custando entre R$ 599 e R$ 1.099.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    tablet so se for 3G wifi e melhor compra um not ! e tnho dito ! kkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Se tivesse um Flash ,, quem sabe !

  4. #4
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    tablets muito bons, melhores que os Tab 4 da Samsung... se eu tivesse vontade de ter um tablet, com certeza compraria o G Pad 7 !

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Esse ai era pra ser melhores que os LG g pad que já estão no mercado a muito tempo, o G Pad v500 é melhor e mais barato que todos esses ai, o V500 tem snap 600, 2 Gb ram e é feito em metal.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O G Pad anterior é bem melhor e se a acha por cerca de R$ 800,00. Quanto aonTab 4 da Samsung, ela mesmo matou ele, já que lançou o TabPRO pelo mesmo preço, a diferença é que o TabPRO é um Top de Linha

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Melhor que os li... Digo Samsung

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Melhor que os li... Digo Samsung
    Deixa de ser hater cara... Esses tablets da LG tem o mesmo hardware e preço dos novos Tab 4 da Samsung, só que por esse mesmo preço de 1100 a Samsung lançou no Brasil o TabPRO que usa o SoC Exynos 5420 que por sua vez é "bastante" mais poderoso do que o Snapdragon 800 quem dirá do Snapdragon 400... Tablet com Snapdragon 400 por 1100 é de matar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quanto a essa telinha que a LG diz que é boa, o TabPRO usa uma com resolução WQHD (2K Wide)

  10. #10
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Preço tah excelente! Soh q eu jah tive problemas cm a LG e eu ñ confio mto nela.

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Comprei um V480 e pela primeira vez constatei que é possível ter um tablet decente com Android pagando um preço legal. Me surpreendi com a LG. Mas só peguei o aparelho depois de constatar que pelo menos ele seria atualizado para o Lollipop 5.0.2. E uma surpresa bastante agradável foi a opção de poder desinstalar os bloatwares embarcados.

    LG subiu no meu conceito no que tange aos tablets.