LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Microsoft cancela vendas do Lumia 930 na Índia

    Ao que tudo indica, a Microsoft ainda pretende vender o Lumia 930 no país, tendo em vista que, mesmo retirando o anúncio do ar, a companhia deixou a página de suporte do aparelho em seu site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    So saiu do meu Lumia 1520 para um 1030 ou um 1530! U.U

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu gosto dos produtos Microsoft, mas digo à todos se ela não mudar esse logística dela ela vai cair ou fica estacionada, é inadmissível uma empresa de tamanho porte ter uma logística tão lixo, Microsoft aprenda com a lix... Digo Samsung a ter uma logística ágil, esse é o único ponto que eu admiro na Samsung, chega ser realizada revoltante essa lerdeza da Microsoft.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Concordo com meu colega acima. sei que não se faz celulares da noite para o dia, mas pela demora para lançar um unico aparelho não é de se estranhar que a ms seja tão mal vista. o aparelho já chega um tanto 'atrasado' no mercado, com um SO que ainda está se consolidando, e um preço igual o dos concorrentes a muito tempo consolidados no mercado. desse jeito fica dificil se estabelecer. da minha parte faria como a samsung, lançando diversos modelos WP e deixando os top para a marca NOKIA.

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Realmente, a Samsung dá um show de exemplo em logística. Lança aparelhos high-end quase que instantaneamente em todos os países.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Aleluia ein M$! Aparelho tão bugado quanto o 920...

  7. #7
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Pena que os aparelhos da Samsung nunca valem o investimento.

    e falar que o 920 é bugado ? poupe-me..meu 920 nunca engasgou , nem travou.

  8. #8
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Diga-se de passagem que nao sou um usuário comum....eu sou o que chamam de ''hardcore user'' ou algo assim.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Pena que os aparelhos da Samsung nunca valem o investimento.

    e falar que o 920 é bugado ? poupe-me..meu 920 nunca engasgou , nem travou.
    Não falo pelo que "ouvi dizer" ou algo do tipo, falo pelo que presenciei. Não passei tanta raiva quanto passei com meu Lumia 920 nem com o meu falecido Galaxy 5. Presenciei desde reinícios aleatórios enquanto escutava música até o cúmulo do touch travar apenas por eu colocar o aparelho para carregar. Melhor coisa que fiz foi meter um advogado no meio e pegar meu dinheiro de volta, Galaxy S4 dá um banho no L920 ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________