LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Android KitKat 4.4.4 começa a ser distribuído para o Moto X

    A atualização para o Android KitKat 4.4.4 começa a ser lançada para o Motorola Moto X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Deplorável....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Eu acredito que essa nem seja a versão disponibilizada pela motorola. Pode ver onde tem "Versão do sistema" que tem "Ghost_Row". Isso quer dizer que a pessoa baixou em algum fórum ou algo assim, passou para o celular via USB e instalou. Pode até ser idêntica a versão que a Motorola irá disponibilizar mas de certo não foi disponibilizado de forma automática pelo próprio aparelho.

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Então quer dizer que o Moto G é mais imoortante que o X, pra vocês liberarem mais cedo pra ele?

  5. #5
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Então quer dizer que o Moto G é mais imoortante que o X, pra vocês liberarem mais cedo pra ele?
    Acho que é por conta da popularidade... o Moto G vendeu BEM mais do que o Moto X, mas partindo desse ponto de vista, o que explicaria o Moto E ser atualizado antes do atual Flagship da Motorola, Moto X?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Eu acho que não é nada relacionado a popularidade não... Acredito que o objetivo fosse liberar para o Moto E,G e X ao mesmo tempo, mas como na atualização para o 4.4.3 teve alguns problemas no Moto x, eles devem ter demorado mais para não ocorrer esse erro na atualização novamente.

  7. #7
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Acho que é por conta da popularidade... o Moto G vendeu BEM mais do que o Moto X, mas partindo desse ponto de vista, o que explicaria o Moto E ser atualizado antes do atual Flagship da Motorola, Moto X?
    Mesmo assim, acho uma sacanagem pra quem pagou mais caro.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  8. #8
    Salve salve Nexus!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    O Moto X tem muito mais modificações no sistema do que o Moto G, é por isso que deve ter liberado antes.

    Fora que rolou alguns bugs no Moto X com 4.4.3

    e "Ghost_Row" é versão oficial mesmo da Motorola, todos tem a ROM com esse nome.

  10. #10
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Chegaram a um ponto interessante!
    Temos que levar em consideração que o Moto X tem um sistema totalmente otimizado p/ o hardware dele, além de recursos.
    Coisa que Moto G/E só possuem o Android (praticamente) puro, facilitando e muito o trabalho da atualização.
    Não podemos esquecer dos recursos do Moto X, além de seu X8.

  11. #11
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Nem me fale em pagar caro, to com o RAZR HD com esse jellybean dando teia de aranha aki, motorola ta cagando pra linha RAZR.

  12. #12
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Redbloodedboy View Post
    Nem me fale em pagar caro, to com o RAZR HD com esse jellybean dando teia de aranha aki, motorola ta cagando pra linha RAZR.
    Você conhece o fórum dos gênios do XDA? Esse Razr é queridinho deles p/ várias ROMs não oficiais. Dê uma olhada lá: http://forum.xda-developers.com/droid-razr-hd#subForums

  13. #13
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Redbloodedboy View Post
    Nem me fale em pagar caro, to com o RAZR HD com esse jellybean dando teia de aranha aki, motorola ta cagando pra linha RAZR.

    Não tô defendendo a Samsung, mas depois só falam que ela não atualiza os aparelhos.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  14. #14
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Realmente. Mas o Razr é um aparelho de 2012: na época que a Motorola não era da Google ainda, ela não atualizava os aparelhos, ela atualiza hoje por causa do Google. E também, o Snapdragon S4 é um chip antigo, atualizar ele atualmente é um desafio e tanto. Só olhar pro Razr D1/D3, utilizam chips medíocres da MTK, agora Motorola está pagando preço de prometer atualização.

  15. #15
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Na verdade, a Google não meteu mão na minha Moto e o S4 equipa o Moto X também e ele está atualizado.

  16. #16
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Na verdade, a Google não meteu mão na minha Moto e o S4 equipa o Moto X também e ele está atualizado.
    Bem notado. Mas veja: O S4 do Razr possui o Adreno 225, antiga e defasada já.
    Justo que Moto X utiliza o S4 PRO e possui o Adreno 320, então é mais novo justamente por conter Adreno 3xx x Adreno 2xx e frequência maior, como também arquitetura.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Não o que houve para o atraso do X - mas está chegando, pelo menos não precisou de 4.4.4.1 Like Nexus...

    X.O

  18. #18
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Não o que houve para o atraso do X - mas está chegando, pelo menos não precisou de 4.4.4.1 Like Nexus...
    X.O
    A atualização "4.4.4.1" é desnecessária p/ o Moto X, pelo que eu li uns tempos atrás, era apenas p/ corrigir problemas de conexão, correto?

  19. #19
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Realmente ela prometeu, agora vai fazer das tripas um coraçao pra atualizar essa linha, e se conseguir e ficar bom, eu bato palmas pra ela, pq isso é um desafio, e vamos ver oq acontece ate o final do ano. Depois disso se nao houver atualização eu compro outro aparelho mais atual.

  20. #20
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Deplorável? Quando sair o Moto X+1 com o Android L aí eu quero ver o "deplorável", criticar é fácil fio!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Meu Moto G acaba de receber a nova atualização, deixando claro que os aparelhos brasileiros já começaram a receber.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Ah, esqueci de dizer que a atualização não é de 12,5MB como dito na outra matéria aqui do site e sim 180,4MB.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    O Moto G e E já receberam há seculos o 4.4.4 - da linha Moto só falta o X - bom, especula-se melhorias não apenas em segurança, mas também em câmera e bateria, por isso da demora.

  24. #24
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Só observo...

  25. #25
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Pelo que eu me lembre o Razr HD é um snapdragon S4 Plus MSM8960 de 2012(de geração passada ainda equipada com adreno 225, a nova vem com adreno 305).
    A do Moto X(Conhecido tambem como Motorola Ghost), possui um snapdragon S4 Pro MSM8960DT de 2013 equipado com uma adreno 320.
    Diferenças gritantes e bizarras né.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    O que é pior, meu Moto X da TIM não atualizou nem pra o 4.4.3, pois a operadora azul não liberou, portanto vou ficar com duas versões atrasadas?

  27. #27
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Nessas horas q é bom ter retail.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    O meu já atualizou shows!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    LipeMatheus passe sua ROM para retail pelo ADS

  30. #30
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    @JohnatanWhite, a Motorola quase sempre atualizou seus aparelhos, mesmo na era pré-Google. Isso aconteceu, inclusive, primeiro nos tops de linha. Todos os smartphones da Motorola que tive acesso tiveram pelo menos uma atualização. O Razr original, de 2011, por exemplo, teve quatro atualizações. Mesmo estando com o Jelly Bean, meu Razr recebeu uma distribuição do 4.1.2 realizada este ano, com melhorias de estabilidade no sinal 3G. Quase dois anos e meio depois de lançado. O maior problema, claro, é a demora. De toda forma, as atualizações virão - já estão prometidas publicamente. E não há nenhuma grande diferença entre o Jelly Bean e o KitKat que faça da série Razr menos atrativa neste momento. A diferença virá com o Android L.