LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apenas 28% dos desenvolvedores trabalham para levar aplicativos para o Windows Phone

    O Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, é o terceiro mais utilizado do mundo. A grande crítica dos usuários da plataforma é o baixo número de aplicativos presentes na loja oficial do sistema. Agora, um estudo realizado pela developer economics afirma que apenas 28% dos desenvolvedores estão trabalhando para levar seus aplicativos para o Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    É uma pena.
    Adoraria ter um WP, mas o que não me deixa mudar é justamente os desenvolvedores. Mas é excelente saber que está crescendo absurdamente rápido, por enquanto, não mudo p/ WP.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    eu nem ligo de ter poucos apps, o problema é que os poucos que tem, nem sempre tem qualidade. o aplicativo do facebook por exemplo é uma porcaria, só mostra propagandas, é mais lento que acessar pelo navegador... fora os aplicativos não essenciais que são deixados a propria sorte depois de lançados.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Problema é o descaso dos devs...
    Isso tudo aliado a falta de marketing...
    Eu acho que o povo tem medo do sucesso do WP e boicota.. não é possível...

    Olha ai o Rudy Huyn provando a todos que não é difícil criar apps de qualidade... o povo que boicota mesmo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Cara,te digo o seguinte,depois que experimentar o sistema,nunca mais vai querer saber de outro!Tenho um tablet com android abandonado la..volta e meia do uma mexida nele,pra carregar a bateria,atualizar algumas coisas...da até um nervoso!

  6. #6
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Entendo.
    O sistema em si, é maravilhoso, rápido, roda em hardware defasado e fraco sem problemas. Realmente falta um pouco de capricho por parte dos Devs e um marketing p/ atrair clientes. Prova disso é a Samsung: leigo só compra galaxy, por causa do marketing.
    O 1º passo, é atrair clientes, atraindo, você acaba trazendo também Devs, igualmente quando o Android surgiu.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Usei todos os só e é o mais frágil, muito atrás dos concorrentes, só fiquei com um wp por dois meses, não suportei, mas gosto é gosto, tenho um Android e um iPhone, mas se tivesse que escolher entre os dois seria Android.

  8. #8
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Sidicley, temos que concordar que é um S.O. mobile novíssimo entre os 3 principais atualmente, então, por enquanto, isso é aceitável. Mas é um sistema que está crescendo rapidamente, chutando baixo, em 3 anos, o WP se continuar assim, será um concorrente de peso p/ o Android.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não acho que é tão novo, devia estar bem melhor pelo tempo de vida que tem, isso que a Microsoft é a primeira em sistema operacional em desktops.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Isso vai mudar pra melhor, quando chegar o Windows Phone 9, esse sim vai ser o verdadeiro SO da Microsoft que vai bater de frente com o Android e IOS

  11. #11
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Isso vai mudar pra melhor, quando chegar o Windows Phone 9, esse sim vai ser o verdadeiro SO da Microsoft que vai bater de frente com o Android e IOS
    Acho que ele chegará junto com o Windows 9 em setembro do ano que vem... acredito que será um sucesso!

  12. #12
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Falta de Apps.. Nunca foi falta pra mim, como disse na Matéria, os principais estão na loja.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Realmente faltam muitos aplicativos mesmo no windows phone em comparação ao android, como por exemplo: Peido, arroto, simulador de stevie wonder, e outros com essa mesma grande utilidade para todos

  14. #14
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145

    Thumbs up

    Só gente que não tem nada o que fazer que vai querer app de 'arroto' 'peido' 'simulador de steve wonder' e etc.