LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pelo menos dessa vez a Google pediu licença antes de usar algo da Samsung...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sim... Porque das outras vezes ela simplesmente copiou a TW e nem deu os méritos

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Sim... Porque das outras vezes ela simplesmente copiou a TW e nem deu os méritos
    É o medo de nego reconhecer o que a Samsung faz, pq se isso acontecer aí mesmo que o mercado fica nas mãos dela mais do que já tá
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Já era inseguro agora f.....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Claro né gente a Samsung sempre faz o melhor.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    COPIAR A SAMSUNG??? UHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHU AHUAHUAHUAHUAHUA PQP

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Copia sim.

    Se por acaso a Samsung abandonasse o Android hein imaginem o colapso do sistema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Nem entro em discussão com alguém com esse nick!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Fique nervoso não pesquise aí é veja se não copia a Samsung ok

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Vai travar

  12. #12
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Xiiii Samsung?
    Quero nem ver as config do aparelho parar rodar isso sem travar.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    VAMOS LÁ...quem souber discutir o assunto me ajuda ai:

    (Knox Workspace que separa os aplicativos pessoais dos aplicativos profissionais do usuário, simulando sistemas separados onde informações de um lado não poderão ter acesso ao outro.) Isto chama CONTEINER criado primeira de forma fisica no BlackBerry...através do Balance...nada de novo, só copia.
    (Certificações de segurança a nível governamental) Certo eles até tem a certificação, porem o aparelho é bloqueado para praticamente tudo...é só ler a nota do departamento de defesa falando sobre adoçao destes aparelhos IOS /ANDROID.
    Qual o unico smarptphone presente no G7 e no G20? 45 certificaçoes, alem de FIPS 140-2 e certitificação de Plena Capacidade Operacional??? BLACKBERRY

    Portanto galera, isto que a Google esta fazendo ja existe...e BB esta anos luz a frente...não sou fanboy da BB..mas acho errado a forma que os editores sem conhecimento postam noticias sobre BB,NOKIA, HTC etc...sempre criticando o lado financeiro da empresa...parecendo espelhar em seus otimos produtos!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "não sou fanboy da BB" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá bom (y)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Wallace

    Sim sempre usei e uso o BLACKBERRY,assim como uso outros smartphones para testa-los, pois faz parte do meu trabalho... mas eu DEFENDO a tecnologia e falo em prol da informaçao correta e coerente coisa que falta neste site...é só voce comparar noticias da Apple e Samsung..sempre com tom ou inicio das materias com coisas fantasticas...sensacionais e puxa saquismo, alem de somente elogiar...agora repara as noticias da BB, nokia, htc...sempre repetem que a empresa esta ruim, que os produtos nao vendem, nao tem aplicativos...ou seja com opnioes formadas e criticas maliciosas que SIM influencia leitores como voce que disse no outro post: ''quando nao conheço/uso produtos vao procurar sites que falam deles..'' o que há de errado é que estes editores sao usuarios assiduos e defensores destas marcas e assim publicam praticamente tudo deles!!!

  16. #16
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Xiii isso vai render....

  17. #17
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    @JOSEFRANCISCODON
    Em relação a edição deste site, concordo com você, por isso não dou credibilidade a muitas das informações erradas que eles publicam.
    Quer ver eu tomar ban de novo kkkkkkkkkkkkk.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    @ElersonCA

    Muitas materias seriam mais legais..se nao tivessem tanta interferencia dos editores em colocar opnioes formadas e criticas maliciosas...onde eles so querem saber de VIEWs do site...errado isso porque manipula a galera e gera estes de bates ridiculos e sem fundo que a galera fica...alem deste joginho de intrigas ( ah minha plataforma eh melhor que a sua e bla bla bla)...porque quando voce le um site tipo BGR, gmsarena,crackberry,androidcentral...voce ve a diferenca no post das materias...o editor tem que ser neutro!!! muitas vezes o cara trabalha na VW mais usa fiat nem por isso ele critica a voks...etc...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Falar que as vendas da empresa estão mal agora é faltar com a informação? Todas as pesquisas mostram isso, tanto que a Nokia foi vendida, BlackBerry passou perto disso e a HTC daqui a pouco vai pelo mesmo caminho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    EU quis dizer que a forma que as noticias sao informadas...causa uma comparacao uma interpretação tipo assim: VENDE POUCO (PORQUE OS PRODUTOS SAO RUIMS OU FRACOS ETC)....EMPRESA TAL MAL DAS PERNAS (NAO COMPRA PQ VAI FALIR E NAO VAI TER ASSISTENCIA) ... EMPRESA NAO TEM APPS (APARELHO RUIM) ETC...e por ai vai!!! não é a toa que voce sempre fala este mesmo argumento...porque se basea no que le! lembro de tempos atras falando que a BB ja era...faliu, fechou etc...e pelo contrario sobreviveu e aos poucos dando a volta por cima...

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não vejo em momento algum o site dizendo que aparelho X ou Y é ruim, vejo apenas os redatores informando fatos, baseado no que se vê inclusive nesses sites que você citou. Quanto à interpretação, isso fica a cargo de cada um.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Me desculpe Wallace mas já vi reviews deste site fazendo comparações....

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Entao voce ta filtrando as noticias...porque praticamente todas sempre tem uma criticazinha ou comparativo ou alusao a outro fabricante...ENFIM NAO VOU FICAR DISCUTINDO COM VOCE, porque já entramos em outras discussão e voce nao tem argumento so fala o mais do mesmo...

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ElersonCA View Post
    Me desculpe Wallace mas já vi reviews deste site fazendo comparações....
    Também já ví notícias ruins, assim como vi em muitos outros sites nacionais e internacionais, mas não é por isso que se deve generalizar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    AH já entendi...voce ta fazendo SELEÇÃO pra ser EDITOR por isso ta defendendo tanto? ou já é moderador contratado???..hahahahahaha...CLARO as noticias são idênticas...que piada!!! galera usa google tradutor pra postar as coisas para vai...

  26. #26
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    @Wallace_
    é então essa direta não foi pra mim, por que no meu comentário eu disse muitas informações erradas e não todas(não foi generalizado). De vez em quando o site acerta kkkkkk.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JOSEFRANCISCODON View Post
    AH já entendi...voce ta fazendo SELEÇÃO pra ser EDITOR por isso ta defendendo tanto? ou já é moderador contratado???..hahahahahaha...CLARO as noticias são idênticas...que piada!!! galera usa google tradutor pra postar as coisas para vai...
    Na verdade eu já faço parte do quadro da empresa, o que não me impede de ver o que as matérias possuem de bom ou ruim, pois se tem uma coisa que prezo na hora de passar uma notícia é a imparcialidade.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Para começar, Samsung, Google,LG entre outras empresas fazem parte do projeto AOSP , portanto, não é copia, elas são uma associassao, portanto tem permissões para utilizar noa seu sistema.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Associação*