LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    É o seguinte eu vejo muito desinformado falando mal de produtos chineses, quando eu digo desinformado é porque o cara mal sabe que usa produtos fabricados na china, ou com componentes fabricados na china , ou até apenas montado no Brasil e todos componetes trazidos da China.
    E oque isso quer dizer? Quer dizer que A Samsung, Apple,Lg e outras mais fabricam na China. Hoje tive que abrir um Lg e 977 para trocar o touch, de um amigo que acha que tudo que é fabricado na china não presta, lembrando que o Lg dele foi "fabricado" no Brasil e pra calar a boca dele está lá a Bateria ( Made in Chine) ou seja componete de solo Chines.
    Eu tenho o Mi4 e coloca muitos tops de outras fabricantes no bolso, e o preço nem se fala, quem já viu a tampa traseira do S4? Aquilo lá é tampa de top de linha! Bem fuleca.
    Agora vou citar alguns tops chineses: Meizu mx 4, Oppo find 7, Vive pro e muitos que não são cópias, e a esses idiotas que falam mal dos produtos chineses é porque nunca tiveram um top desses que citei em mãos, e sim aquelas replicas imundas de s4 s5 e etc.
    Se você não gosta de nada da China pois jogue fora seu s5 , Lg G3 e outros que com certeza lá dentro está cheio de componente chinês.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    O mais rápido do mundo.
    O que acontece é que o povo é teleguiado pela mídia. O otário vai lá e compra um IPhone por 3.000 reais mal sabe que a Appel gastou menos de Mil pra fabrica-lo. A Xiaomi é prova de que não precisa arrancar o couro do consumidor pra oferecer um produto de Qualidade, Tenho o Mi4 digo por experiência de usos de outros de outras marcas famosas que esse Mi4 vale cada centavo

  3. #33
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by edsomega View Post
    O mais rápido do mundo.
    O que acontece é que o povo é teleguiado pela mídia. O otário vai lá e compra um IPhone por 3.000 reais mal sabe que a Appel gastou menos de Mil pra fabrica-lo. A Xiaomi é prova de que não precisa arrancar o couro do consumidor pra oferecer um produto de Qualidade, Tenho o Mi4 digo por experiência de usos de outros de outras marcas famosas que esse Mi4 vale cada centavo
    Ele é muito bom, mas não é o melhor e nem o mais rápido.
    Last edited by Henrique989898; 05-13-2015 at 06:24 PM.

  4. #34
    SÓ P CONFIRMAR, MI4 É MELHOR QUE O MI4i NEE TA PRA SAIR O MI5. na duvida, se importo o Mi4 ou espero o Mi5

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Lançou ROM de Android Puro para Mi 3 e Mi 4!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Pessoal...qual é melhor? O Mi4 ou Mi4i? Tentei comparar aqui, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Obrigada

  7. #37
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by mcml View Post
    Pessoal...qual é melhor? O Mi4 ou Mi4i? Tentei comparar aqui, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Obrigada
    Mi4 é melhor

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Já tive um Mi4, excelente aparelho. Ruim que meu modelo era o 3G, e com 16 gigas.
    Como o aparelho não tem expansor de memória, fica um pouco complicado para guardar as coisas.
    Mas conseguia 8 horas de tela, 2 dias longe da tomada, e simplesmente rodava tudo sem lags.
    As fotos saiam muito nítidas, tanto na câmera traseira, quanto na frontal.
    O gravação de video, não é tão boa, os vídeos ficam com o som distorcido, dependendo do ambiente onde é filmado.
    Mas de resto, é um excelente aparelho, se o meu fosse de 64 gigas com 4g, não tinha passado ele. Muito bom mesmo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by rodriguescleiton View Post
    SÓ P CONFIRMAR, MI4 É MELHOR QUE O MI4i NEE TA PRA SAIR O MI5. na duvida, se importo o Mi4 ou espero o Mi5
    espera chegar no brasil, compra com garantia, e os precos vai estar mais baixos que importando, principalmente com a nova lei dos importados, é jogar dinheiro compra de fora.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by leandroprez26 View Post
    Já tive um Mi4, excelente aparelho. Ruim que meu modelo era o 3G, e com 16 gigas.
    Como o aparelho não tem expansor de memória, fica um pouco complicado para guardar as coisas.
    Mas conseguia 8 horas de tela, 2 dias longe da tomada, e simplesmente rodava tudo sem lags.
    As fotos saiam muito nítidas, tanto na câmera traseira, quanto na frontal.
    O gravação de video, não é tão boa, os vídeos ficam com o som distorcido, dependendo do ambiente onde é filmado.
    Mas de resto, é um excelente aparelho, se o meu fosse de 64 gigas com 4g, não tinha passado ele. Muito bom mesmo.
    Amigo, eu quero comprar um, a versão de 16 vem quantos gb disponível? E vc sabe alguém que venda a versão de 64gb por manos de 1700?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Se eu não me engano, só podemos comprar no site da empresa " Xiãome"

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Eh uma pena a Xiaome não ter uma assistência técnica aqui no Brasil, se caso ele falhar, de pau, ou queimar uma placa? Aí o jeito eh jogar fora, porque talvez as assistências que já existem aqui, não consigam consertar, por ser tratar de um smartphone com tecnologias novas.
    Last edited by thiagosporte; 07-19-2015 at 09:18 AM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Concordo com você amigo, na China tem muitas coisas boas pra se comprar, eh tão e tal que a própria presidente do Brasil, está numa relação diplomática com a China, justamente pra trazer as suas tecnologias pra cá , pró Brasil.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tenho o meu usado branco com 64gb de disco quero 1000 nele!

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by costamarques View Post
    Tenho o meu usado branco com 64gb de disco quero 1000 nele!
    Esse modelo é o com 4G Global?!
    Ou só 3G?!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Po cara não sei dizer! comprei o meu no site a 6 meses, escolhi o mais completo lá da cor branca e comprei tbm capas roteador usb(achei que era necessario :-)) a pulseira etc!!! é um excelente aparelho muito bom mesmo, porem me arrependi amargavelmente por ter comprado um aparelho com uma tela grande! não gostei da experiencia de usar 2 maos para usar um celular, quero um com tela pequena mesmo!

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by costamarques View Post
    Po cara não sei dizer! comprei o meu no site a 6 meses, escolhi o mais completo lá da cor branca e comprei tbm capas roteador usb(achei que era necessario :-)) a pulseira etc!!! é um excelente aparelho muito bom mesmo, porem me arrependi amargavelmente por ter comprado um aparelho com uma tela grande! não gostei da experiencia de usar 2 maos para usar um celular, quero um com tela pequena mesmo!
    A tá.
    Eu tinha um Mi4 branco, mas era 16 gigas. Era pouco.
    Então troquei ele em um Sony Z2. Que é maior ainda. Achei que poderia lhe interessar.
    Mas tá beleza, boa sorte com a sua venda.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by costamarques View Post
    Tenho o meu usado branco com 64gb de disco quero 1000 nele!
    Eu compro brother

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by costamarques View Post
    Po cara não sei dizer! comprei o meu no site a 6 meses, escolhi o mais completo lá da cor branca e comprei tbm capas roteador usb(achei que era necessario :-)) a pulseira etc!!! é um excelente aparelho muito bom mesmo, porem me arrependi amargavelmente por ter comprado um aparelho com uma tela grande! não gostei da experiencia de usar 2 maos para usar um celular, quero um com tela pequena mesmo!
    em qual site vc comprou? foi aki no brasil msm ou foi de fora?

  20. #50
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by GuizaoBR View Post
    Amigo, eu quero comprar um, a versão de 16 vem quantos gb disponível? E vc sabe alguém que venda a versão de 64gb por manos de 1700?
    Cara, compra pela ******** (http://www.********.com/cell-phones/pp_327950.html?vip=164143), bem baratinho, comprei o meu lá

  21. #51
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Mi4 é melhor
    Também concordo, tem ele mais barato na ******** http://www.********.com/cell-phones/pp_327950.html?vip=164143

  22. #52
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    espera chegar no brasil, compra com garantia, e os precos vai estar mais baixos que importando, principalmente com a nova lei dos importados, é jogar dinheiro compra de fora.
    nunca que vai chegar, importa mesmo que sai mais no lucro, comprei o meu na ******** http://www.********.com/cell-phones/pp_327950.html?vip=164143

  23. #53
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by blopes01 View Post
    Oi Leandro! Blz cara? Onde vc comprou o seu? To querendo comprar um e preciso de uma loja de confiança. Desde já obrigado!
    http://www.********.com/cell-phones/pp_327950.html?vip=164143 compra por aqui, comprei o meu por aqui, to só esperando chegar

  24. #54
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Chinês só faz porcaria. Pega um produto e copia. E, geralmente, a cópia fica muito pior. Jamais compraria uma merda dessas.
    kkkkkkkkk você não sabe o que fala jovem

  25. #55
    Junior Member Victorhunte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém poderia me ajudar comprei a pouco um mi 4Lte 32gb 2gb de RAM mas a internet tanto, dados móveis quanto wifi andam lentas como posso resolver isso?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    alguem vendendo mi 4?

  27. #57
    OLA BOA NOITE

  28. #58
    GOSTARIA DE SABER,MUDEI O IDIOMA DO MEU XIAMI,E NÃO CONSIGO VOLTA PARA O PORTUGUÊS.

  29. #59
    Quote Originally Posted by GuizaoBR View Post
    Amigo, eu quero comprar um, a versão de 16 vem quantos gb disponível? E vc sabe alguém que venda a versão de 64gb por manos de 1700?
    Eu tenho mano quer comprar?