LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    "até a roupa do CEO da Apple é parecida com a roupa do CEO da Apple!"
    Num podi c!!!
    :O

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Xaiome menos né bem mesmo não seja mentirosa

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Se não parece kkkl so separou o i e colocou a letra M na frente kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Mi = Miui ¬¬ porra mania de falar que tudo é cópia da Apple, chato isso

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    eu percebi a "roupa do CEO da Apple é igula a do CEO da Apple" Kkkkkkkkkkkkk eu comentar mas comentam primeiro...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    quanto a matéria, ja percebi que o redator do site ama a Apple e detesta a Samsung, só pode... o site é incrível, porém tem sempre um que não é nada parcial, é cada leigo nessa historia que eu vou te falar... Porque a Apple não processa a gradiente por lançar o IPhone, não vai perder tempo querendo pouco dinheiro né, agora pra derrubar as grandes ela é super esperta! Concordo com o CEO da Xiaomi, ela não tem nada de melhor pra fazer a não ser tentar encontrar defeito nas grandes, igual a NOKIA e suas propagandas...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    Copiando ou não, mas tá vendendo!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Que a Apple não é a melhor todos já sabem mais a xaiome da uma copiada.

    OBS:uma observação quando a Apple processa a Samsung todos noticiam mais quando a Samsung processa a Apple o povo só fica sabendo meses depois e em matérias pequenas. Aí fica a impressão de que a Apple sempre processa e vence a Samsung mais a Samsung processa e vence a Apple também.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Apple deixa essa empresa em paz não queremos ficar presos a vocês em quesito qualidade tomara que essa xiaomi seje tão boa quanto vocês.(apple)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    A Xiaomi devia parar mesmo com isso. Negocio de MiPhone, MiPad, cria um nome, seja criativo.

  12. #12
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    O que todos não percebe é que todos copiam a Apple. Mas será que é a outras empresas que copia mesmo a Apple?
    Gente vamos lá fazer comparações, mesmo em crise a nokia lançou vários modelos ao decorrer do ano passado, esse ano a mesma coisa, Samsung, LG, Sony, HTC todas passam o ano todo lançando aparelhos, nem falei da Samsung é trinta aparelhos por semestre, aí vem os fans da Apple e diz que é copia, Santa paciência.
    Será que não é essa aí que copia mesmo? Passa o ano todo pra lançar um modelo, mais do mesmo, não muda nada é o mesmo modelo desde o primeiro modelo, há vai ver se tô na esquina.
    As outras empresas passam o ano inventando, aí vem essa emprezinha, arrogante dizendo que os outros a copiam. Ela Apple é que copia os outros vejamos o iphone 6 de 5.5" se não é copia da Samsung? Foi a primeira empresa à lançar aparelhos gigantes "phablets"
    Essa Icópia.

  13. #13
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Não diria uma copia, mais que tem uma grande espiração dos produtos da maça isso tem hehehe

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Cara,não tem como não notar que são MUITO parecidos, até no nome (MiPad) usauhasuhasuhsa. Bem feito, tem que meter o processo mesmo pra ver se aprende a ser original. Uma coisa é fazer um produto parecido, pegar algumas caracteristicas legais de algum produto e desenvolver outro a partir desse, mas copia descarada que nem essa tem que meter processo mesmo. Se tem qualidade, prove e cresca em cima do seu proprio nome, não se apoiando em outras marcas, que nem a samsung faz até hoje com a apple kkkk

  15. #15
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Diretores e superiores na Apple não conseguem ter espelho em suas casas..
    Eles estavam processando seus reflexos...

    Tenho que tomar cuidado hoje, estou de camiseta preta e calça jeans.... Posso ser processado....

  16. #16
    Copia? se você me disser que, só por usar um nome generico que é "phone", acrescentado do nome da empresa, que é xiaomi, mas foi renomeada para Mi é ser copia? rapaz...........
    Vestuario? cara vocês nunca foram em exposições de tecnologia... jeans e camisa preta é tipo o básico do básico... E quanto ao produto... não é nada parecido...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    eu percebi a "roupa do CEO da Apple é igula a do CEO da Apple" Kkkkkkkkkkkkk eu comentar mas comentam primeiro...
    Isso também me deu uma confundida...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Recomendo a todos os produtos da Xiaomi pela qualidade e preço. Essa empresa ainda vai dar muito o que falar.