LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,581

    LG anuncia G3 no Brasil, por R$ 2.299

    Um mês depois de ser lançado no exterior, a LG anuncia oficialmente a chegada de seu atual flagship no Brasil. O G3 chega em terras tupiniquins na versão de 16 GB, 2 GB de memória RAM, processador quad-core de 2.5 GHz e custando R$ 2.299.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    tentadora essa opção,prevejo uma baixa de preços no z2 e s5

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    sem a tv digital e só o modelo de 16 gigas! e lg como sempre em!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Muito esperado! Com certeza moverá bastante o mercado e será um sucesso!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O Brasil é um país que só recebe as migalhas. 16gb e 2gb RAM ? Aff LG. Essas empresas são umas bocas duras, dizem que o BR é um país de relevante importância para a sua venda de celulares, assim como o mercado americano, mas elas nunca trazem a versão mais potente.
    A LG disse no evento de lançamento que o G3 foi feito para rodar com 2gb RAM...
    Que as empresas chinesas cheguem e mostre a essas empresas o que é maior opção de escolha.

    Agora só falta a motorola esmagar com o X+1.
    Nokia lançar o seu lendário 930
    Nexus 6 vir ao mercado com 3 de RAM.

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Não pegaria por causa dos 16 gigas,esse armazenamento matou o aparelho.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Eu li em um site que a versão de 32gb do G3 vem na verdade 19,33gb. Imagina a de 16gb, caso isso seja verdade...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Por que so vem a versao de 16 GB pra ca? 16 GB nao é nada.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    O Brasil é um país que só recebe as migalhas. 16gb e 2gb RAM ? Aff LG. Essas empresas são umas bocas duras, dizem que o BR é um país de relevante importância para a sua venda de celulares, assim como o mercado americano, mas elas nunca trazem a versão mais potente.
    A LG disse no evento de lançamento que o G3 foi feito para rodar com 2gb RAM...
    Que as empresas chinesas cheguem e mostre a essas empresas o que é maior opção de escolha.

    Agora só falta a motorola esmagar com o X+1.
    Nokia lançar o seu lendário 930
    Nexus 6 vir ao mercado com 3 de RAM.
    Por que as empresas já sabem que brasileiro é burro e entende pouco de tecnologia e aceita qualquer porcaria a preços abusivos.

  10. #10
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O G2 de 32 gigas é muito mais jogo.

  11. #11
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Complicado. Tudo que vem pra mercado emergente é capado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essas empresas estão cagando e andando para nós, burros consumidores brasileiros.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Kkkk lg sempre Ferrando botando apenas 16gb .. Bomm feliz com meus 64gb Ios ><

  14. #14
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Bom, S5 =2.600$, Z2=2,500&, G3= 2,300$.

    Pra mim tá de bom tamanho, Já que outros concorrentes (Que no meu ver, G3 é melhor) vieram mais caros, mas também tem a relação com o tempo que foram lançados..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Coloquem o o cartão de 2 tera e sejam felizes!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Não faz um mês que comprei um htc m8 de 32gb, estava pensando em vender o htc e comprar o g3, pois no ano passado usei o g2 e gostei muito, agora com essa falta de respeito da LG, vai ficar so na vontade, se eu comprar vai ser quando ele tiver custando 1.200,00. Revoltante essa postura da LG!

  17. #17
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Puxa 16giga imagina filmar em 4k vai tudo a memoria se foce de 32giga por 2.500 ai vale mais 16giga a lg estar tirando os brasileiro de trouxa quando chega aquir tudo 16giga caramba ate quando essa tiraçao futuramente os jogos vai ficar mais pesado negoso e ninguem comprar, mais SEMPRE ALGUEM compra, sobre material nao tenho reclamar prefiro plastico fica mais leve o metal tem um poblema quando cai no chao amassa e sai a tinta kkkk

  18. #18
    Junior Member Ferrari_Road's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Acho que a LG viu que não valeria a pena trazer para o Brasil a versão de 32 GB pq seria um fator a mais para o "encarecimento" do aparelho, fugindo assim um pouco da faixa de preço se comparado com os high ends de outras fabricantes.

  19. #19
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Pessoal desenformado em criticar esses preços altos, a culpa é dos impostos e não das empresas, vão criticar o governo,a gente se acustumou a pagar caro peras coisas, e achamos normal.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O S5 já pode ser comprado por algo em torno de 1800~1900 em boas lojas. Não compensa comprar o G3

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Que porcaria hein LG... Mandaram a versão mais simples do G3 !!!

    Na boa analisando prós e contras deste modelo tupiniquim e o comparando com Z2 e S5... Tanto o modelo Sony (Z2) como o modelo Samsung (S5) são bem melhores opções !

    P.S: Nota ZERO para a LG Brasil !!!

  22. #22
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Wagner3
    22 Jul 2014 @ 09:16 #20
    O S5 já pode ser comprado por algo em torno de 1800~1900 em boas lojas. Não compensa comprar o G3

    Espera até outubro...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Hahaha toma falaram tanto do s5 de 16 gb ter 8 livre agora vem og3 com 16gb (6,800 livres) e 2 gb de RAM. O s5 tem a versão de 32 aqui. Agora falando de outra coisa se a tw é pesada a da LG é oque? 0_o ela tem obesidade mórbida kkkk kkkkkkkkk sem falar que ele é super frágil e a tela não é lá essas coisas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk falando do Brasil o s5 é bem melhor. Há e a câmera que também não é lá essas coisas não é gente. Cadê o pessoal criativo do tc? 0_o façam uma rima com o nome da LG como fazem com a Samsung. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk como pai jocker minha risada do mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Um LG G2 com entrada para Micro SD.. estava esperando os 3GB de Ram e os 32GB!! Mas agora !! Sinto muito mais o meu próximo Smartphone será o SOny Xperia Z2

  25. #25
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by edersonr15 View Post
    Pessoal desenformado em criticar esses preços altos, a culpa é dos impostos e não das empresas, vão criticar o governo,a gente se acustumou a pagar caro peras coisas, e achamos normal.
    Kk, os lucros acima de 100% das companhias tb é culpa do governo?
    Forget your balls and grow a pair of tits

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Mesmo sendo 2 gigas de RAM, ele bateu o z2 nos testes.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Aproveitando a zuera do rapaz aí Di cima enquanto isso eu com meus 3gb de RAM e 64 gb. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    1. O S5 vem com 11gb livres, não 8gb e muito menos 6,8gb como o G3.
    2. O S5 já é mais barato e até outubro deve abaixar mais.
    3. Na Europa também existem muitos impostos, alguns até maiores que no Brasil e o preço é sempre menor.
    4. O que explica a Americanas vender o Note 3 por 2900 reais e o BlackCissa, Cissa magazine e SamStore vender por 1500 e em algumas promoções por 1400 reais?
    Não é o governo, pode ter certeza.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Sim, o Note 3 ainda é o melhor aparelho do Brasil e falta pouco para lançar o Note 4

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Até agora nenhum top de linha atual está me agradando tanto. Por enquanto estou sendo atraido pelo Lumia 930.