LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    agora acho que lançar como 530 é um erro dentro da linha Lumia, ele esta mais para um Lumia 400...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pedro_Lucas, na sua concepção. Vc é o típico usuário que fica nos sites apenas falando pro falar sem provas ou fontes da sua argumentação.

    É por isso que empresas como MS e Apple precisam fazer smart com quadcore, para saciar a ilusão de usuários como vc que números fazem diferença. Maldito usuários.

  3. #33
    Esse Lumia deve ser lançado no brasil por R$399,00 acredito que consiga se sair bem nas vendas. Outrossim,também acreditava que o sucessor do 520 teria configurações melhor1

  4. #34
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Eita povo burro, o 530 é para ser de entrada com preço próximo ao praticado hoje pelo 520, por volta de 350 a 400, tem neginque simplesmente não entende a proposta do cel e sai falando besteira, a Microsoft que substituir os asha por ele , logicamente ele tem q ser o mais barato possível , simples, vao ser burro assim la longe
    ...
    Primeiro ponto, num chame ninguém de burro, por favor. Ele é o sucessor do 520. logo teria que ser melhor (obviamente), e não entendo porque colocou um smart extremamente básico como sucessor do famoso 520. Entendemos sim, a proposta do aparelho, mas como sucessor do 520, a Nokia/Microsoft ERROU E FEIO!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Junior6
    -----
    cara na boa eu uso o windows phone, deixa de ser fã boy e aceita a realidade, isso nunca que vai ser um sucessor do 520, o facto de o windows phoone 8.1 gravar os app no cartão de memoria nao justifica essa memoria de 4 GB, sucessor pra mim tem que ser um pouco melhor, ninguem aqui ta querendo low end com com hardware de top.
    pra que a microsoft comprou a Nokia??
    pra sujar a imagem da empresa??
    eu espero que esse ai seja um fracasso.
    a microsoft esta nos achando com cara de idiota?
    é muito mais vantajoso comprar o 520 que esse ai.
    alem de esse ai ser ridiculamente feio.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    BrunoGiorgione_3
    Vários disseram que o 630 iria vender muito, eu discordei, vários disseram que Nokia X não venderia por ter uma interface feia, eu discordei por ele ter Android. E no momento, não errei em nada. Então digo que esse smart já saiu de fabrica morto. Ate o OnePlus One com defeitos vende mais que isso ai.
    Pois quem quer celular básico, compra telefone, se for pra Facebook e Wahts, nem esse ai e nem Moto E não vende. Ou você já viu alguém chegar na loja e falar "Eu quero um celular básico só pra mensagem e ligação"?

    Cego é aquele que não quer ver.
    Last edited by Pedro_Lucas; 07-23-2014 at 09:09 AM.

  7. #37
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Bem dito. O design até é bonito, mas essas bordas matam o gadget (x.x). Não podemos afirmar se é ou não o sucessor do 520, mas pela lógica é: Lumia 520 -> 525 -> 530. Correto?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Wallace_ 23 Jul 2014 @ 08:54 #26 É impressionante como vcs nao entendem a estrategia da microsoftAcho que nem ela mesma entende, ou a estratégia dela é matar o Windows Phone...
    ------------
    assim como esta fazendo com o windows pra PC;

  9. #39
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Windows p/ PC está ficando cada vez melhor, vocês tem que se acostumar com a tendência da tecnologia. O Windows morreu por causa de um botão "Iniciar"?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    JohnatanWhite 23 Jul 2014 @ 09:07 #37
    -----------
    e olha que agora que vc falou que eu fui reparar essas bordas ridículas.
    e eu duvido muito esse aparelho chegar aqui por menos de 500 reais, isso aqui é brasil.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    assim como esta fazendo com o windows pra PC;
    Cara, eu vejo muita gente reclamando do Windows 8.1, mas sinceramente não entendo o porquê kkkkkkkkkkkkkkk Meu novo notebook veio com ele, estou usando há pouco mais de 3 meses e não tenho a mínima vontade de voltar pro 7 .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    JohnatanWhite 23 Jul 2014 @ 09:07 #37
    -----------
    e olha que agora que vc falou que eu fui reparar essas bordas ridículas.
    e eu duvido muito esse aparelho chegar aqui por menos de 500 reais, isso aqui é brasil.
    R$ 500, acho que não. R$ 252 livres + 60% de imposto = R$ 400,00. No entanto, tem que lucro né, loja, transporte, funcionários... é, vai chegar por R$ 500,00!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pedro_Lucas, amigo, muita gente nem sabe o que é Android. Meus pais tem celulares de entrada com Android, mas nem sabem o que é Android e muito menos o que é memoria Ram, versão do sistema e etc.

    Tem vendedores que eu ja vi, vendendo celular para as pessoas com o seguinte argumento. "Olha esse é o Galaxy, ele usa Android, sistema do Google", e a pessoa responde "ah google sim, legal"

    Outros perguntando se o celular tem whatsapp.

    Entenda que existe pessoas que querem apenas o básico do básico

    É ae que entra o Moto E e o Lumia 630

  14. #44
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, eu vejo muita gente reclamando do Windows 8.1, mas sinceramente não entendo o porquê kkkkkkkkkkkkkkk Meu novo notebook veio com ele, estou usando há pouco mais de 3 meses e não tenho a mínima vontade de voltar pro 7 .-.
    A única coisa que não gosto do Win8, é que abaixa a produtividade... o Win7 era mais prático. Mas p/ PC, note, net, Win8 é excelente.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    JohnatanWhite, problema que muitos usuários são acomodados. Não gostou da nova interface? so clicar na versão desktop e pronto.
    Na nova atualização que teve, o sistema ja ate abre na versão desktop para agradar a todos.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    BrunoGiorgione_3
    E você acha que as lojas vão vender celular básicos? Vai nessa então.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    JohnatanWhite

    ------------
    não cara, não foi por causa de botão iniciar, nós que somos temos mais conhecimento que um usuário básico nos viramos facilmente com as mudanças do Windows 8, coisa difícil para um leigo e, a Microsoft dificultou muito a vida dos usuários leigos que so quer o básico não é atou a que ela voltou atrás no windows 8.1 que eu estou usando nesse momento, ela agora esta sentindo no bolso a merda que ela fez, tem muita gente deixando de comprar um pc so por saber que ele vem com o windows 8 instalado, a maioria dos usuários do Windows são básicos, nao sao como nós que temos mais conhecimento, eu mesmo não curti muito o windows 8.1, ele tem algumas vantagens em relação ao 7 como o boot mais rapido e outros.
    mais vou voltar para o 7 ate surgir uma versao mais simplificada eu nao curti assim como a maioria dos usuários no mundo.

  18. #48
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Pedro_Lucas, amigo, muita gente nem sabe o que é Android. Meus pais tem celulares de entrada com Android, mas nem sabem o que é Android e muito menos o que é memoria Ram, versão do sistema e etc.

    Tem vendedores que eu ja vi, vendendo celular para as pessoas com o seguinte argumento. "Olha esse é o Galaxy, ele usa Android, sistema do Google", e a pessoa responde "ah google sim, legal"

    Outros perguntando se o celular tem whatsapp.

    Entenda que existe pessoas que querem apenas o básico do básico

    É ae que entra o Moto E e o Lumia 630
    Bons argumentos. Realmente, quando vou na loja de celular, é o que mais ouço!
    Esse Lumia, se vir com um preço abaixo da casa dos R$ 400,00, será sucesso... e se for tentador, ainda compro p/ andar na rua...

  19. #49
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    JohnatanWhite

    ------------
    não cara, não foi por causa de botão iniciar, nós que somos temos mais conhecimento que um usuário básico nos viramos facilmente com as mudanças do Windows 8, coisa difícil para um leigo e, a Microsoft dificultou muito a vida dos usuários leigos que so quer o básico não é atou a que ela voltou atrás no windows 8.1 que eu estou usando nesse momento, ela agora esta sentindo no bolso a merda que ela fez, tem muita gente deixando de comprar um pc so por saber que ele vem com o windows 8 instalado, a maioria dos usuários do Windows são básicos, nao sao como nós que temos mais conhecimento, eu mesmo não curti muito o windows 8.1, ele tem algumas vantagens em relação ao 7 como o boot mais rapido e outros.
    mais vou voltar para o 7 ate surgir uma versao mais simplificada eu nao curti assim como a maioria dos usuários no mundo.
    Triste... falta de conhecimento é fatal atualmente. O que vem de cliente pedindo formatação de PC novinhos, lacradinhos só p/ tirar Win8/8.1 não é brincadeira.

  20. #50
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    JohnatanWhite, problema que muitos usuários são acomodados. Não gostou da nova interface? so clicar na versão desktop e pronto.
    Na nova atualização que teve, o sistema ja ate abre na versão desktop para agradar a todos.
    Bem notado. Tem até alguns aplicativos que você instala que faz isso... mas, você sabe, usuário leigo né...!

  21. #51
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Usuário leigo é assim, digo por experiência própria;
    Compra, instala tudo que vê, quando vai utilizar o navegador, Hao123, Baidu, Ask, o PC trava e reclama que num abre nem Facebosta. O que ganho p/ tirar isso dos clientes, por um lado, ganho muito dinheiro (hehe), mas a falta de conhecimento é dramático atualmente. PC, p/ mim, instalar, limpar registro, disco, música, modificar kernel, formatar, coisa que leigo faz?
    O meu Atom @1.66Ghz Single-Core, 320GB 5200Rpm, GMA 3150, 1GB RAM, é mais rápido do que os i5 c/ 4GB RAM que vejo nos PC dos clientes.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    JohnatanWhite 23 Jul 2014 @ 09:25 #50
    e o windows 8. tem problemas de compatibilidade com alguns PC.
    tipo o bug do wifi que muitos estão reclamando.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Bem notado. Tem até alguns aplicativos que você instala que faz isso... mas, você sabe, usuário leigo né...!
    Eu sempre instalava o Classic Shell nos PCs de clientes quando formatava pra por W8 kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ele nao roda beleza em todos os PCS como o 7.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Ta foda ler esses comentários vei, já ta ate confirmado que esse aparelho (L530) vai chegar aki pelo valor de R$ 399 sendo que é um valor de entrada e ainda tão reclamando do por causa que falta míseros 4G de memoria interna. Poxa, o que custa comprar um cartão SD.
    Vcs queriam o que? Que ele viesse com especificações igual do L630 por esse valor?? Aahh faça-me um favor pessoal. Me diz um smart melhor que esse por esse valor?

  26. #56
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Realmente, uso Win8 no meu Netbook, já citei as spec aí em cima, tem uns bug CHATÍSSIMOS, principalmente em relação a drivers, quando coloco algo novo e vai instalar o drivers, aí fica um processo gastando 640MB dos meus 1GB além de 70~90% de uso de CPU.

  27. #57
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Ta foda ler esses comentários vei, já ta ate confirmado que esse aparelho (L530) vai chegar aki pelo valor de R$ 399 sendo que é um valor de entrada e ainda tão reclamando do por causa que falta míseros 4G de memoria interna. Poxa, o que custa comprar um cartão SD.
    Vcs queriam o que? Que ele viesse com especificações igual do L630 por esse valor?? Aahh faça-me um favor pessoal. Me diz um smart melhor que esse por esse valor?
    Meu Moto E discorda, comprei R$ 424,00 avista. Tenho FIFA14, Asphalt 8, 7GB de músicas, 107 apps, e ainda tenho 1,7GB livres de memória interna, utilizando SD 16GB Class 10, não trava, e usando Cyanogen mod Unofficial.
    Amo Gambiarras!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    JohnatanWhite 23 Jul 2014 @ 09:33 #56 Realmente, uso Win8 no meu Netbook, já citei as spec aí em cima, tem uns bug CHATÍSSIMOS, principalmente em relação a drivers, quando coloco algo novo e vai instalar o drivers, aí fica um processo gastando 640MB dos meus 1GB além de 70~90% de uso de CPU.
    ---------------
    por essas e outras que estou voltando pro 7.
    a questão não é só a mudança na interface.
    ele tem muitos erros.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O pessoal manja d+ de mercado aqui rsrs...

  30. #60
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    O pessoal manja d+ de mercado aqui rsrs...
    Não é indireta pra mim mesmo... rs