LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Pra que reduzirem a memória interna?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Sucessor real do 520 > 630
    Sucessor dos Ashas > 530

    Pelo que eu estou entendendo, a estratégia da Microsoft é justamente deixar mais separados seus smarts, pois entre o 520 e o 620, assim como o 720 e o 820, as diferenças entre eles não eram grandes, deixando o 620 e o 820 (mais caros) para trás, agora ela vai deixar as especificações dos seus celulares cada vez mais distintas, fazendo o 530 o smart mais simples possível, o 630 um pouquinho modesto (concorrendo com o Moto E), o 730 o custo/benefício (para concorrer com o Moto G), o 830 um aparelho realmente top por um preço "baixo" (Moto X) e o 930 para concorrer com os S5 da vida.

  3. #63
    - uma lástima esse smartphone!!! Sempre gostei da Nokia pena q a Microsoft ta acabando com ela... Esse smart é pior q o 520, e sem comparações ao 525... Mto gordo, memoria interna menor, GPU mais fraca, sem sensor de proximidade, etc... Na boa, ele Msmo sendo lançamento, tem q ser mais barato que o 520 hoje, pq caso contrário, vai ser um fracaço!!! #Decepcionado_Com_A_Nokia/Microsoft:/

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Nao gostei desse smart esperei um pouco mais dos aparelhos da Microsoft porem foram bem poucas alterações que fizeram e se bobear nao estão no mesmo nível de seus antecessores o único que realmente foi lançado com um upgrade na parte de hardware foi o 930 que nem chegou no brasil kkkk

  5. #65
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    não é muito grosso como apareciam em algumas imagens quando era um rumor....
    Talvez esse seria um Substituto para o Nokia Asha, não?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Fiquei sabendo que essa coisa ai seria para dar fim a linha Asha... A Nokia era a única que não pecava em armazenamento, agora fez essa k.gada. Pra mim não fede e nem cheira, nunca irei chegar perto dessa coisinha ai...

    Cheio de acionistas e advogados, tanto da MS quando da Google KKK

    #QuEfEiO

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Sete Lagoas/ MG
    Posts
    8
    Esse sim, é o concorrente do Moto E (tirando a o DTV)