LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    215
    Eu gosto mais do 97 e 2002

  3. #3
    de Fato o 97 é o melhor, poder jogar com o Iory com os poderes do Orochi (ou Iory Demônio como alguns chamam)era foda. Nostalgia! com certeza irei comprar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    125
    Eu gosto e já tenho o 97 mais vou querer ver esse 98.

    Lombriiiiga!^^.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O 97 é top mas gosto muito do 96 e lógico o 2002 onde se faz muitos combos, e esse modo extra e advance nada mais é que o modo de esquiva lateral ou esquiva de rolamento, que eu pessoalmente acho melhor, jogos de luta perderam a graça pois jogar no PC ou console contra amigos pode até ser divertido mas nunca beira a perfeição do fliperama, eu mesmo era muito viciado já cheguei a tirar 46 fichas em sequência isso sim era a graça, ou vc se esforçava para ganhar ou seu bolso sacaria.

  6. #6
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    aisim vejo um belo investimento hehe

  7. #7
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    No 98 dá ou tá pagar os Orochis tb, inclusive o Rugal Orochi e o time do crhis tb. Vou amar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O 98 eu curtia o time americano de esportes

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    96 foi o melhor sem dúvidas. Fui campeão da cidade (Guarulhos) em 96 e 97. O que mais era legal no 97 eram os combos. Lembro até hoje a cara do camarada quando eu fazia o combo infinito com a Blue Mary. Depois do primeiro golpe com 1 segundo, o cara soltava o controle e saia, rsrsr.

    Nunca que jogar online vai ser igual aos "contras" nos fliperamas... A adolescência de hoje não sabe o que é diversão.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Androuser 22 Jul 2014 @ 02:25 #9 96 foi o melhor sem dúvidas. Fui campeão da cidade (Guarulhos) em 96 e 97. O que mais era legal no 97 eram os combos. Lembro até hoje a cara do camarada quando eu fazia o combo infinito com a Blue Mary. Depois do primeiro golpe com 1 segundo, o cara soltava o controle e saia, rsrsr.

    Nunca que jogar online vai ser igual aos "contras" nos fliperamas... A adolescência de hoje não sabe o que é diversão.

    Verdade eu tinha mk9 no PC mas desinstalei não tem graça jogar online, o bom era zoar e mandar fazer fila e falar para nego comprar um saco de fichas kk
    Tempo bom que os jogos de luta reinavam

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    97 e o poder ..

  12. #12
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    mas já uma edição que roda sobre o emulador...