LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Esse mesmo aparelho sai na microsoft store por R$185,38 é só usar o cupom PROMOLUMIA530 e recebe um desconto de 38%.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    quando abro o aplicativo loja, aparece uma informação no que diz, Falha ao concluir a solicitação. Tente mais tarde. Este código de erro poderá ser útil, 805 a 8011. Alguém poderia me informar o que significa estes códigos de erro. Obrigado.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer como configurar o nokia lumia 530 para instalar os aplicativos apenas no cartão sd (CARTÃO DE MEMORIA)...PF SE ALGUEM PODER ME RESPONDER

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Alguem me diz como configurar nokia 530 para instalar os aplicativos no cartão sd??/

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Ola , gostaria de saber se o modelo 530 suporta cabo OTG, para pode conectar pen-drives, mouse ou teclado ao celular , como em alguns galax da samsung, ficaria grato se alguem pudesse me responder esta pergunta

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    o meu tbm gostaria de saber. Além de tudo os aplicativos não estão processando.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdsonVello View Post
    quando abro o aplicativo loja, aparece uma informação no que diz, Falha ao concluir a solicitação. Tente mais tarde. Este código de erro poderá ser útil, 805 a 8011. Alguém poderia me informar o que significa estes códigos de erro. Obrigado.
    o meu tbm gostaria de saber. Além de tudo os aplicativos não estão processando.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Minha tela quebrou quando fui no kamikaze e ele quase caiu pra fora hahaha
    Resistente e faz bem pra um smartphone de entrada. Vale a pena se for um dos seus primeiros, mas não se você quiser uma máquina no seu bolso. Pro meu terceiro estou voltando pro android, fico com inveja de quem tem Snapchat...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Como faço para obter o botão que faz ligações na tela de início, eu apaguei sem querer ! Não encontro mais ...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Apaguei meu botão de fazer ligações sem querer, como faço para restaurá - lo ?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Apaguei meu botão de ligações no nokia lumia 530 sem querer, como faço para restaurá-lo ?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Por favor: não consigo acessar quase nada em meu Nokia Lumia 530. Whats App travado pedindo autorização para atualizar mas aparece mensagem que não há espaço. Não tenho nada no aparelho: fotos, vídeos, aplicativos que possa pesar, nada. Apaguei tudo pra ver se ajudava e nada e agora aparece o erro 805a8011. Tenho esse aparelho a menos de 5 meses e só baixei o Whats App e o Facebook. Fui tentar fazer o backup para restaurar e não consigo mexer. Pluguei no note para ver se há algum arquivo que possa apagar e não aparece nada na pasta. Alguém pode me ajudar?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Por favor: não consigo acessar quase nada em meu Nokia Lumia 530. Whats App travado pedindo autorização para atualizar mas aparece mensagem que não há espaço. Não tenho mais nada no aparelho: fotos, vídeos, aplicativos que possa pesar, nada. Apaguei tudo pra ver se ajudava e nada e agora aparece o erro 805a8011. Tenho esse aparelho a menos de 5 meses e só baixei o Whats App e o Facebook. Fui tentar fazer o backup para restaurar e não consigo mexer. Pluguei no note para ver se há algum arquivo que possa apagar e não aparece nada na pasta. Alguém pode me ajudar?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    7
    Que cel bostinha, e ainda o encontro por 400 reais aqui... Aff

  15. #135
    Junior Member fabiolcsk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MauricioP View Post
    Apaguei meu botão de ligações no nokia lumia 530 sem querer, como faço para restaurá-lo ?
    na lista completa de aplicativos busque por telefone, clique e segure até aparecer a opção: fixar na tela inicial.

  16. #136
    Junior Member fabiolcsk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by johnnybigudes View Post
    Alguem me diz como configurar nokia 530 para instalar os aplicativos no cartão sd??/
    Boa tarde!
    Na lista completa de aplicativos procure por: SENSOR DE ARMAZENAMENTO, nesta opção pode fazer todas as modificações possíveis pertinentes ao MICRO SD.

  17. #137
    Junior Member fabiolcsk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by johnnybigudes View Post
    Alguem sabe me dizer como configurar o nokia lumia 530 para instalar os aplicativos apenas no cartão sd (CARTÃO DE MEMORIA)...PF SE ALGUEM PODER ME RESPONDER
    Boa tarde!Na lista completa de aplicativos procure por: SENSOR DE ARMAZENAMENTO, nesta opção pode fazer todas as modificações possíveis pertinentes ao MICRO SD.Ressalto que, existem aplicativos que não é permitida a instalação no cartão de memória.

  18. #138
    Junior Member fabiolcsk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sully View Post
    Coloquei meu Lumia 530 para carregar e escutar música ao mesmo tempo... Mas quando fui trocar a música ele desligou sozinho e não quer mais ligar. Alguém sabe resolver isso?
    Boa tarde!

    Faça um soft-reset: segure os botões volume - e power durante 15 segundos.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by KarineFonseca View Post
    Por favor: não consigo acessar quase nada em meu Nokia Lumia 530. Whats App travado pedindo autorização para atualizar mas aparece mensagem que não há espaço. Não tenho mais nada no aparelho: fotos, vídeos, aplicativos que possa pesar, nada. Apaguei tudo pra ver se ajudava e nada e agora aparece o erro 805a8011. Tenho esse aparelho a menos de 5 meses e só baixei o Whats App e o Facebook. Fui tentar fazer o backup para restaurar e não consigo mexer. Pluguei no note para ver se há algum arquivo que possa apagar e não aparece nada na pasta. Alguém pode me ajudar?
    Reseta ele ,meu telefone ficou a mesma cosia tive que resetar .

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Gostaria de baixar uns apps e não aparecem na pesquisa, o q é isso

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Comprei o meu e ele esquenta muito, com mais ou menos 2 meses de uso a imagem começa a aparecer borrada e depois desaparece. Não recomendo, pior celular que já tive.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá! Tenho um Nokia Lumia 530 e ele já me rendeu muitos problemas. É sério, já gastei mais com concertos do que com o preço do próprio celular (R$ 399,00). Ele é muito frágil, qualquer queda e qualquer trincada é o suficiente para que a tela toda pare de funcionar e o concerto do touch gira em torno de R$ 120,00 na minha cidade. Os aplicativos da loja são, quase todos, desatualizados (dentre eles o Facebook e o Messenger), tem pouca memória e ele insiste que devo formatar o cartão SD, sem contar que o celular apresenta muitos bugs. Vim fazer uma pergunta sobra um deles e se alguém souber ajudar eu agradeço. Eu havia acabado de retirar meu celular do concerto (o touch havia parado de funcionar) e estava tudo normal. Uns dia atrás tive que posar na casa de uma amiga e precisava colocá-lo carregar, mas havia esquecido o carregador, então ela me emprestou o dela (que era da Samsung) e eu o coloquei carregar. Não sei se deixei carregando demais ou se foi por causa do carregador, mas quando o tirei do carregador ele sinalizava que ainda estava carregando. Parecia tudo normal, então pra resolver isso desliguei e liguei de novo. Mas, quando desbloqueei o celular e ele abriu na tela inicial, tudo havia ficado preto. Não consigo mexer em nada do celular além da tela de bloqueio. Aparentemente tudo está "funcionado", apesar de não aparecer nada. Pretendo vendê-lo e comprar outro depois que consertar isso. Alguém sabe como me ajudar? (Só pra constar: Eu não recomendo o celular, apesar de ele ser lindo).

  23. #143
    Boa tarde a Todos Esse dado Esta errado,Melhor Preço esta na Digoeletro.
    Segue o Link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804460497-celular-nokia-lumia-530-dual-chip-windows-phone-81-_JM

    Att Mais.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by ddans_ View Post
    Que cel bostinha, e ainda o encontro por 400 reais aqui... Aff
    bostinha é o travoid

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Chloe_2339 View Post
    Olá! Tenho um Nokia Lumia 530 e ele já me rendeu muitos problemas. É sério, já gastei mais com concertos do que com o preço do próprio celular (R$ 399,00). Ele é muito frágil, qualquer queda e qualquer trincada é o suficiente para que a tela toda pare de funcionar e o concerto do touch gira em torno de R$ 120,00 na minha cidade. Os aplicativos da loja são, quase todos, desatualizados (dentre eles o Facebook e o Messenger), tem pouca memória e ele insiste que devo formatar o cartão SD, sem contar que o celular apresenta muitos bugs. Vim fazer uma pergunta sobra um deles e se alguém souber ajudar eu agradeço. Eu havia acabado de retirar meu celular do concerto (o touch havia parado de funcionar) e estava tudo normal. Uns dia atrás tive que posar na casa de uma amiga e precisava colocá-lo carregar, mas havia esquecido o carregador, então ela me emprestou o dela (que era da Samsung) e eu o coloquei carregar. Não sei se deixei carregando demais ou se foi por causa do carregador, mas quando o tirei do carregador ele sinalizava que ainda estava carregando. Parecia tudo normal, então pra resolver isso desliguei e liguei de novo. Mas, quando desbloqueei o celular e ele abriu na tela inicial, tudo havia ficado preto. Não consigo mexer em nada do celular além da tela de bloqueio. Aparentemente tudo está "funcionado", apesar de não aparecer nada. Pretendo vendê-lo e comprar outro depois que consertar isso. Alguém sabe como me ajudar? (Só pra constar: Eu não recomendo o celular, apesar de ele ser lindo).
    antes esse do ke kualker travoid

  26. #146
    Quote Originally Posted by Alrios View Post
    Comprei o meu e ele esquenta muito, com mais ou menos 2 meses de uso a imagem começa a aparecer borrada e depois desaparece. Não recomendo, pior celular que já tive.
    o problema está na bateria bl-5j que é a mesma do nokia 5230 e dos nokias da série N, como o n73. ela é antiquíssima e não suporta os trancos de um processador de smartphone

  27. #147
    Quote Originally Posted by tiagokroetz View Post
    Gostaria de baixar uns apps e não aparecem na pesquisa, o q é isso
    'play store' do windows phone é muito pequena. possui bem poucos apps

  28. #148
    Quote Originally Posted by KarineFonseca View Post
    Por favor: não consigo acessar quase nada em meu Nokia Lumia 530. Whats App travado pedindo autorização para atualizar mas aparece mensagem que não há espaço. Não tenho nada no aparelho: fotos, vídeos, aplicativos que possa pesar, nada. Apaguei tudo pra ver se ajudava e nada e agora aparece o erro 805a8011. Tenho esse aparelho a menos de 5 meses e só baixei o Whats App e o Facebook. Fui tentar fazer o backup para restaurar e não consigo mexer. Pluguei no note para ver se há algum arquivo que possa apagar e não aparece nada na pasta. Alguém pode me ajudar?
    está sendo encerrado o suporte para windows phone. migre para um android ou ios

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não consigo entrar no meus aplicativos ex: Facebook, Menssenger e Twitter. Será por que tenho que colocar cartão de memoria?

  30. #150
    Junior Member Jeova_Castro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by filipefsc View Post
    Não consigo entrar no meus aplicativos ex: Facebook, Menssenger e Twitter. Será por que tenho que colocar cartão de memoria?
    por ser culpa do sistema operacional