LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 152
  1. #1

    Nokia Lumia 530 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 530, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Uai o 529 ten a GPU melhor como assim ?

  3. #3
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Corrigindo o 520

  4. #4
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    não filma em HD? 512 mb de ram? 4gb de memória interna? 11,7mm de espessura? só possui o sensor acelerômetro? Na boa, é melhor ficar com o lumia 520 mesmo.

  5. #5
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    li uma matéria onde dizia que a linha Lumia da Microsoft, apesar de serem Android, não podem instalar qualquer aplicativo da Google Store, apenas o que a Microsoft liberar.. alguém pode dizer se confere tal informação? (salvo engano, li no Olhar Digital)

  6. #6
    - Cara, na boa, eu so uso Lumia, sempre gostei dos lançamentos mas a Microsoft ta querendo sacanear e ir à Falência ao Msmo tempo!!!
    Pow, o q ela quer lançando um smartphone desses que se denomina (lumia 530) mas é bastante inferior ao 525???? Pqp, ta fazendo so merda!!! :/

  7. #7
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Se vier por mais de R$ 400,00 é um roubo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    espero que venha em um bom preço pra justificar tais configurações.

  9. #9
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Gosto muito dos Windows Phones mas esse ai foi um tiro no pé em Merd@$oft!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quero mais a se foda a microsft q lumia lixo

  11. #11
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Josemarbarone
    C deve tá confundindo com a linha X, não existe lumia q rode Android.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Ah essa modinha de sem flash ta enchendo o saco já.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Esperava um pouco mais, ta que 512Mb de RAM é o suficiente, mas quando a motorola foi lançar o moto E, ela estava pensando na possibilidade de lança-lo com essa mesma quantidade, até porque seu protótipo era muito estável e não apresentava lags. Porém, em declaração ela optou por 1Gb pra dar mais segurança ao consumidor e tal feito não encareceria o produto tão drasticamente. Então vem minha pergunta: Porque economizar na memória RAM? sabendo que é uma segurança em tanto e que não encarece a ponto de deixá-lo caro demais pra concorrer com sua categoria?

    PS: A segurança que eu digo é de que o produto não ira engasgar em multitarefas e que terá um excelente desempenho dentro de sua categoria!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Essas especificações são para a Microsoft atingir as classes menos favorecidas com seus aparelhos. O preço que virá de fato será viável as especificações.

  15. #15
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    "capaz de satisfazer até o mais exigente usuário" eu não sou exigente e não compraria isso.

  16. #16
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Ótimo celular para dar as crianças no Natal...

  17. #17
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Prefiro o sistema operacional Windows Phone ao Android, mas é burrice pagar em torno de 700 reais por um smartphone que nem mesmo flash tem, quando temos como opção o Motorola Moto G que é em tudo muito superior a esse aÃ*.

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Eita povo burro, o 530 vem para substituir os asha , o real substituto do 520 é o 630 , difÃ*cil entender isso ?

  19. #19
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    O povo parece que esquece que esse é pra ser o WP mais barato, por isso que ele é todo capado, pelas especulações o DUAL-SIM do 530 vira por R$399,00 então a versão Single-SIM será mais barata ainda. Agora me digam que aparelho que ofereça a mesma experiência de uso que o 530 proporcionara pode ser encontrado com esse preço de lançamento? E outra, quem já tem um WP seja qual for nunca irá comprar o 530, pois a tendência é trocar por um aparelho melhor, já vi muitos que começaram com um 520 e passaram pra um 920/925, ou seja quem tem um WP e quer trocar seu aparelho certamente irá de 730/830/930...

  20. #20
    Bordas enormes, tem mais bordas que tela. Passo.

  21. #21
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    cara, é muito lúcida e lógica sua resposta. abraço

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Eu por exemplo irei voltar para o Android porque a experiência de uso de tudo que seja do Google e realmente horrível no Windows Phone este e o único motivo que eu não continuarei com Windows Phone apenas isso

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Pessoal, o lumia 530 vai vir com algumas especificações técnicas inferiores ao 520 sim, mas seu preço também será menor, além disso ele e suficiente para rodar tão liso quanto o lumia 520, oque a Microsoft quer e ganhar freguesia, o lumia 530 e um celular mais atualizado por isso não necessita de tanto hardware como quando o lumia 520 foi lançado, ou seja e um smartphone de entrada mas com um ótimo custo beneficio.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    E quanto a sistema operacional, depende muito do gosto ou as vezes o costume da pessoa, não adianta discutir, eu gosto muito de Windows Phone, mas também sei que precisa melhorar e muitas funções do Android são melhores mas mesmo assim não troco, quem ama... ama e quem odeia... Odeia não adianta discutir.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Bom... o sistema usa 1,9gb e o Lumia 530 ta disponibilizando 4gb, forçando você a comprar um cartão de memoria, pois os arquivos pra WP são pesados, logo o usuário fica refém do MICRO SD de pelo menos 8gb. Não aconselho ninguém a adquirir o SO com 4gb de memoria interna. Quanto a os 512mb de ram, fica a critério do usuário, se for gamer não aconselho a comprar. Sou usuário do sistema a pelo menos uns 2 anos e usei vários modelos (atualmente com lumia 820).

  26. #26
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Realmente as pessoas não entendem que o L530 é um substituto da linha asha, o verdadeira substituto do L520 é o L630.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse preço ta certo melhor preço 439?estão loucos o lumia 630 sem tv ta 499 nas casas Bahia aqui no meu bairro.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Andersoon_x - Isso mesmo! Ate porque o L630 single tá R$499 , mesmo preco do L520.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Andersoon_x - Isso mesmo! Ate porque o L630 single tá R$499 , mesmo preço do L520.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Andersoon_x Isso mesmo! Ate porque o L630 single tá R$499 , mesmo preço do L520.