LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Bom, se fosse pra eu adquirir um Lumia qualquer, pegaria o Moto E mesmo, pois esse sistema WP é limitado ridículo como aquela merda de iOS. Muitos se ilude kem pensa que o sistema não congela e o aparelho não trava, leeedwww enganoooo kem assim pensa. Não estou dizendo que o aparelho é ruim, só estou dizendo que um Android oferece mais liberdade. Fiz uns testes com o Lumia 710 do meu irmão e tentei entrar nesse site para baixar vídeos como sempre faço com meu Android: ( http://tubidy.mobi ) pois bem, entrei no site com o Lumia 710 para baixar um vídeo qualquer, resumindo: a opção de Download não aparece por causa desse sistema porco que é o WP ( Até mesmo meu antigao S40 conseguiria baixar nesses sites da vida ). Já em qualquer Smart Android, da para baixar vídeos, mp3 de qualquer site da vida. WP é mt limitado aff, não gostei. Estava pensando sim em comprar um pois gosto da Nokia, mas esse WP da Microsoft me decepcionou bastante em relação a multimídia, jogos, diversão, etc. A única coisa da Microsoft que ainda tenho e gosto muito é o Xbox 360 e o Microsoft WindowsPC -____-"
    Amigo, o 710 é Windows Phone 7.5, antigo... agora todos são lançados com o Windows Phone 8.1, mil vezes superior ao seu antecessor... Experimente o 8.1 e verás a enorme diferença.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MissSpongeBob View Post
    eu queria saber se alguem sabe como faz pra instalar o facebook no Lumia 530,pq quando eu to fazendo o download ele chega ate a metade e para, não estou conseguindo baixar. alguem pode me falar o pq?
    Você já configurou a sua conta da microsoft no aparelho?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by dbracher View Post
    Caros colegas, boa noite.

    Me ajudem PELAMORDEDEUS. Tenho o ótimo Nokia N900 e comprei o também ótimo Lumia 530 (quem tem um Nokia, só troca por Nokia, dizem...). Já passei as imagens e os contatos para o OneDrive pelo Nokia Suite. As imagens já apareceram no aparelho. Vejo os contatos na Web. Vi todos o sites possíveis, fiz tudo que falaram mas NÃO CONSIGO BAIXAR OS CONTATOS PARA O APARELHO. Alguém sabe como fazer ?

    Outra questão: como faço o shutdown (desligamento mesmo) do aparelho ?

    Desde já agradeço.

    Daniel Bracher
    Vai na agenda, aperta os três pontinhos lá em baixo e vai em configurações/importar do SIM/filtrar lista de contatos/ e marca mostrar contatos hotmail.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by bbetob View Post
    Por favor, é necessario baixar anti virus para o nokia lumia 530, porque eu nao consigo baixar. Me ajudem.
    Não precisa, e difícilmente irá achar na loja.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Capara demais esse aparelho. Em relação ao 520!!

    Pros: Processador e suporte dois chips!

    Contras: memoria caiu para 4 gb, Foco fixo na câmera, não filma em HD, Tela Não é IPS e sim LCD com Imagem lavadas, Não tem os dois toques na tela para desbloquear!
    Não se esqueça que esse aparelho é de baixo custo. Portanto se queres isso ai em um aparelho pego um mais caro, não espere muito por um celular que está custando menos de 300,00 reais.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Giordanobrl View Post
    Bom... o sistema usa 1,9gb e o Lumia 530 ta disponibilizando 4gb, forçando você a comprar um cartão de memoria, pois os arquivos pra WP são pesados, logo o usuário fica refém do MICRO SD de pelo menos 8gb. Não aconselho ninguém a adquirir o SO com 4gb de memoria interna. Quanto a os 512mb de ram, fica a critério do usuário, se for gamer não aconselho a comprar. Sou usuário do sistema a pelo menos uns 2 anos e usei vários modelos (atualmente com lumia 820).
    Vários modelos de entrada de diversas fabricantes usam 4 GB nos seus aparelhos... a diferença está na possibilidade de usar cartão de memória de até 128 GB e o sistema rodar fluído.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Prefiro o sistema operacional Windows Phone ao Android, mas é burrice pagar em torno de 700 reais por um smartphone que nem mesmo flash tem, quando temos como opção o Motorola Moto G que é em tudo muito superior a esse aí.
    O Lumia 730 está ai agora!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by a_carllinhos View Post
    - Cara, na boa, eu so uso Lumia, sempre gostei dos lançamentos mas a Microsoft ta querendo sacanear e ir à Falência ao Msmo tempo!!!
    Pow, o q ela quer lançando um smartphone desses que se denomina (lumia 530) mas é bastante inferior ao 525???? Pqp, ta fazendo so merda!!! :/
    O 530 não é sucessor do 520.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    li uma matéria onde dizia que a linha Lumia da Microsoft, apesar de serem Android, não podem instalar qualquer aplicativo da Google Store, apenas o que a Microsoft liberar.. alguém pode dizer se confere tal informação? (salvo engano, li no Olhar Digital)
    Errado, os Lumias usam o Windows Phone 8.1.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    amigo, tive android wp e ios, nao que o ios e o wp nao trave, mais nem se compara com os bugs do android, e muitos deles pelo fato de o android aceitar muito aplicativo pirata o q facilita muito racks, sei o q eu to falando pois tive todos.;-)

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Bom, se fosse pra eu adquirir um Lumia qualquer, pegaria o Moto E mesmo, pois esse sistema WP é limitado ridículo como aquela merda de iOS. Muitos se ilude kem pensa que o sistema não congela e o aparelho não trava, leeedwww enganoooo kem assim pensa. Não estou dizendo que o aparelho é ruim, só estou dizendo que um Android oferece mais liberdade. Fiz uns testes com o Lumia 710 do meu irmão e tentei entrar nesse site para baixar vídeos como sempre faço com meu Android: ( http://tubidy.mobi ) pois bem, entrei no site com o Lumia 710 para baixar um vídeo qualquer, resumindo: a opção de Download não aparece por causa desse sistema porco que é o WP ( Até mesmo meu antigao S40 conseguiria baixar nesses sites da vida ). Já em qualquer Smart Android, da para baixar vídeos, mp3 de qualquer site da vida. WP é mt limitado aff, não gostei. Estava pensando sim em comprar um pois gosto da Nokia, mas esse WP da Microsoft me decepcionou bastante em relação a multimídia, jogos, diversão, etc. A única coisa da Microsoft que ainda tenho e gosto muito é o Xbox 360 e o Microsoft WindowsPC -____-"
    tive os tres, todos travam as vezes, mais o android e o campeao em bugs e o mais facil de rackear, gostei muuuuuuito mais do wp que do android e to falando pq tive os dois. ;-)

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Comigo tá do mesmo jeito assim a gente fica ligado o tempo todo e a bateria deixa a desejar.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipe618 View Post
    eu tenho um nokia lumia 530..estou com 2 semanas de uso,minha bateria não dura um dia.queria também saber se ele só carrega ligado quando ele ta desligado e conecto o carregador ele liga sozinho
    Comigo tá do mesmo jeito assim a gente fica ligado o tempo todo e a bateria deixa a desejar.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    34
    Vi numa propaganda da TV ele rodando o Android! '-'

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    não filma em HD? 512 mb de ram? 4gb de memória interna? 11,7mm de espessura? só possui o sensor acelerômetro? Na boa, é melhor ficar com o lumia 520 mesmo.
    verdade. O preço sugerido do Lumia 530 é 200 reais mais baixo que o do Lumia 520, lançado no Brasil em abril de 2013. Para baixar o custo, a Microsoft fez alguns downgrades importantes:

    A tela de 4 polegadas é TFT, com ângulo de visão mais restrito (o Lumia 520 tinha uma tela IPS);
    O armazenamento interno caiu pela metade, para 4 GB, mas você ainda pode expandi-lo com um microSD;
    O processador gráfico Adreno 302 do Lumia 530 é mais lento que a Adreno 305 do Lumia 520;
    A câmera piorou e possui foco fixo, não automático (a distância mínima de foco do Lumia 530 agora é de 60 centímetros, ou seja, nada de macro);
    Então é claro que o upgrade não vale para quem já possui um Lumia 520 — no entanto, o Lumia 530 deverá ser uma boa porta de entrada quem estiver querendo comprar o primeiro smartphone.
    Apesar das baixas, o processador pulou de um dual-core de 1 GHz da geração passada para um quad-core de 1,2 GHz. Trata-se de um Snapdragon 200, chip de baixo custo da Qualcomm, que não faz milagres — mas que provavelmente fará diferença nas vendas caso a Microsoft explore bem essa característica para promover o aparelho. Deve ser por isso que o Lumia 530 custa R$ 399 pecetas

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2

    Eu não estou conseguindo fazer uma conta pra baixar apps afz

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer como fazer uma conta no lumia 350 ? Pq aqui não ta dando

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by viviane097 View Post
    Eu não estou conseguindo fazer uma conta pra baixar apps afz
    oi ane, beleza! aqui está algumas dicas:
    http://windowsphonebrasil.com.br/com...windows-phone/

    http://www.windowsphone.com/pt-br/ho...-windows-phone

    http://www.windowsphone.com/pt-br/ho...in-marketplace

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Se fosse 1GB de RAM seria melhor que o moto g

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by felipe618 View Post
    eu tenho um nokia lumia 530..estou com 2 semanas de uso,minha bateria não dura um dia.queria também saber se ele só carrega ligado quando ele ta desligado e conecto o carregador ele liga sozinho
    Felipe é normal ligar sozinho enquanto carrega no meu Lumia 630 também é assim.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    alguém pode me dizer se o ele vem com fone?? ou não? comprei um mais recebi sem o fone =/

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Meu Wpp Trava toda hora com o Nokia Lumia 530 , não consigo conversa direito com ninguém por que esta travando muito e o engraçado que é só o Wpp

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    não consigo baixar apps no meu lumia 530 e ja tenho uma conta cadastrada.Comprei ele há 3 dias e estava baixando normalmente,desde ontem os apps que coloco para baixar completam o download mas n instalam...
    devo levar Assistência ou é apenas configuração?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Tiago40 View Post
    Se fosse 1GB de RAM seria melhor que o moto g
    Sqn querida

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by felipe618 View Post
    eu tenho um nokia lumia 530..estou com 2 semanas de uso,minha bateria não dura um dia.queria também saber se ele só carrega ligado quando ele ta desligado e conecto o carregador ele liga sozinho eu carrego a noite toda e ele não dura.
    Os celulares de hoje nao duram mais de um dia se vc fika mechendo nele

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Gente, preciso de ajuda. Meu Lumia 530 só está durando 9 horas de WiFi ligado, isso é normal??

  27. #87
    A sua definição de um sistema ser bom ou não é se ele baixa vídeos em um site completamente desconhecido e de pouca credibilidade? Sério, deixe reviews para adultos.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    os videos do meu 530 estao em camera lenta desde quando eu comprei alguem sabe como arruma?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    meu lumia 530 esta com os videos em camera lenta algume sabe me dizer como arrumar?