LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Vivo Internet Brasil 150MB: plano 3G para PCs por R$ 29,90 [NEWS]

    A Vivo anunciou um novo plano pós-pago pelo valor de R$ 29,90, com velocidade de 1 Mbps - um preço bem mais camarada quando comparado aos antigos planos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Esse negócio de internet mais barata ou acessível, vai demorar algum tempo pra isso se tornar realmente acessível. Digamos que por isto ser "novidade" por aqui, até se estabilizar vai algum tempo.

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    internet cada vez mais barata, internet cada vez pior. #FATO

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    pago 29,90 no plano da OI de 200 MB por mes a 1 Mb de velocidade.
    pos pago no smartphone da minha noiva!!!
    e pra ela usar no note é so utliziar o Wifi Tether do smartphone!!!

  5. #5
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    eu ñ gosto de internet limitado so vai ilimitada pq a conta vai vim !!!

  6. #6
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Hudson,

    Internet roteada pelo smartphone geralmente é bem mais lenta que os modens para PCs.

  7. #7
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Uso o da claro 11,90 por mes, velocidade de 1 megao, franquia de 300, quando utrapasso esse limite a velocidade cai para 70 k, é ruim, mais de longe é melhor ki essa ai

  8. #8
    KKKK eu uso da tim de 0,50 não é das melhores mais da pra entrar aqui no Tudo Celular e ver as noticias , essa briga é muito boa pra nós, mais a qualidade deveria ser superior, concordo com o Juniur.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Olha a tim tem um plano ilimitado sem cobrança de excedente, e mais com velocidade maxima da rede 1,1 mpbs e ta um valor muito bom, 2 gb 79,90, e 4gp 109,90, se passa o limite de dados a velocidade cai para 200kp, mas não tem excedente, melhor internet e mais barata.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Como faço pra passar a intenet do celular pro not book via wifi??

    grato

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    E como faço pra adquirir essa internet vivo internet brasil??? Será se é boa mesmo??

  12. #12
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Alexsandro, Qual o seu celular ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Meu celular é um sansug star 3g

  14. #14
    QUEM USA 150MB POR MES ???? ME FALA QUEM ???
    quem acaba prejudicado nessa historia somos nós clientes,que vc paga "barato" mas por um vacilo acaba excedendo e no fim do mes vem akela facada bem no meu meio do peito...

  15. #15
    Alexandro

    infezlimente seu celular nao tem nem wi-fi mto menos serve como roteador ( que onde vc conseguiria mandar o sinal pro not )...

    posso te dar uma ideia??
    se for interessante vc trocar de aparelho o galaxy 5 é uma boa
    pq vai ter a opção de roteador sem contar que em relação a custo beneficio ta excelente,tá numa faixa de R$550,00

  16. #16
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    É alexandre, ou vc troca o celular por um q tenha wifi ou n será possível fazer o q vc quer, a maioria dos celulares q tem wifi, tem essa funsao nativa ou através de aplicaivos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Muito obrigado, mas meu celular é o mais novo da sansung e tam wifi sim. tem aplicativos, msn, orkut. e muito mas....
    é o sansung star 3g... e agora??

  18. #18
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Alexandro desculpa meu erro, fui pelo camarada ai não procurei saber direito,
    Mas o problema do seu celular é o sistema operacional, o "bada" é um so muito limitado, já é incrível ele possuir wifi e GPS também,

  19. #19
    bennus/Alexandro

    erro meu cara,olhei por um site que tem todas as informações( que ate agora achava super confiavel e deu uma olhada inclusive no site da samsung ) me surpreendeu esse star 3g,super completo...vou procurar saber se rola de usar como roteador e posto aki
    vlw!!!

  20. #20
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Evandro, eu acho muito difícil, esse celular não possui essa função e aplicativos pra ele só rola em Java. Mas quem sabe né, esse celular já nos surpriendeu uma vez.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Valeu galera!!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    tenho um moden, quero acertar o meu debito com a vivo e fazer um plano que eu possa pagar.

    aguardo resposta. muito obrigado

    marcos antonio leite de almeida

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    Nos novos planos da OI, o usuário tem 200mb todo mês de GRAÇA em um pacote de 110 minutos a R$48,00. Vivo, isso é uma vergonha!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Cara,entrei com tanta esperança de que fosse ,efetivamente,algo proveitoso e eis que constato tratar-se de mais uma funesta 'pegadinha'engendrada com o único objetivo de 'assaltar' os INCAUTOS(pra não usar o termo popular OTÁRIO).Faço eco aos que disseram:Que vergonha!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Pelo visto ninguem nunca usou a internet da Vivo! ela e a melhor se comparada com qualquer uma outra internet 3G entre as concorrentes! a tim fala q e ilimitada mas a da vivo tbm é e com uma diferença enorme da velocidade e na cobertura 3G! se a Tim fosse tao boa assim como a maioria das pessoas acham ela seria a lider de mercado e nao seria uma das operadoras q mais tem reclamaçoes nao acham????!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Alexandro, use um adaptador bluetooth!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    passei do plano de 29.90 para o de 49.90, a tres dias, mas ainda nao estou com 250mb, porque?????

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    esse pacote internet com certeza é uma vantagem muito boa para quem quer navegar de qualquer canto à qualquer hora, já que a vivo detém da melhor cobertura 3G do Brasil. com tudo concordo que nós, clientes, só temos à ganhar com essa disputa de operadoras.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Então eu tenho um iPhone 2g e gostaria muito de saber como faço pra acessar a internet dele no computador tem como ele tem wifi...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Boa tarde galera.gostaria de saber se consigo baixar musica e videos c esse pacote de150mb da vivo 29.90.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 04-18-2013, 05:25 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  3. plano 9.90 internet
    By TATIARA_2 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-09-2012, 04:43 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 01-21-2012, 01:17 AM
  5. Melhor plano para internet?
    By Claudinho in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 04-13-2011, 05:41 PM