LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    2,596 mm³ a mais, hehehehe

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Wallace_, em termos de tamanho de celular, 4.4mm faz uma diferença grande.
    Sim, faz, mas se for levar em conta que já vai comprar algo gigante, é melhor comprar um que seja pouca coisa maior e com muito mais funções voltada para o tamanho da tela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Já que a Sony vai lançar 2 smartphone top por ano deveria fazer parecido com Apple Z2 e Z2s Z3 e Z3s hehehe

  4. #34
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Lançar esse Flagship, pelo nesse ano (2014) será um fracasso. Se ao menos tivesse alguma "mudança", como na tela, processador... mal chegou o Z2 aqui, já vai lançando o Z3, desespero tomou conta.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Acho isso uma fake

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Não acho que vá ter muitas mudanças nas configurações, não sei pra que implantar uma 805 logo, os usuários mal conseguem usar toda a potência de um Snapdragon 800, praticamente inútil nesse momento, eu só acho que vai mudar a espessura, o design, e não é pra corrigir o erro da câmera por que aquilo pode ser corrigido com updates, diferente da Samsung que lança um monte de S5, JUSTAMENTE ISSO, a maioria dos úsuarios querem ter o mais top de todos né?, ficaram até chateados os úsuarios do S5, quando a SAMMY, anunciou o S5 PRIME, a SONY, parece que pensou bastante nisso, não mudando muita coisa, justamente por que foi lançado o Z2 a pouco tempo, o que não atrairia muito os clientes, e faria com que o Z2 perdesse interessados.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Wallace VC sabe quando a samy vai lançar o note 4?

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Felipe_Keijin View Post
    Não acho que vá ter muitas mudanças nas configurações, não sei pra que implantar uma 805 logo, os usuários mal conseguem usar toda a potência de um Snapdragon 800, praticamente inútil nesse momento, eu só acho que vai mudar a espessura, o design, e não é pra corrigir o erro da câmera por que aquilo pode ser corrigido com updates, diferente da Samsung que lança um monte de S5, JUSTAMENTE ISSO, a maioria dos úsuarios querem ter o mais top de todos né?, ficaram até chateados os úsuarios do S5, quando a SAMMY, anunciou o S5 PRIME, a SONY, parece que pensou bastante nisso, não mudando muita coisa, justamente por que foi lançado o Z2 a pouco tempo, o que não atrairia muito os clientes, e faria com que o Z2 perdesse interessados.
    Faz todo sentido lançar um SUCESSOR atrasado só pra não deixar os clientes que já possuem o anterior tristes, com certeza foi isso (y)

    E outra, o S5 "Prime" nem foi lançado ainda, e se for lançar uma versão melhor, que lance pelo menos algo realmente melhor, não esse lixo que a Sony tem feito...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Wallace VC sabe quando a samy vai lançar o note 4?
    Em Setembro, como todo ano o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Não sei o que a Sony ta pensando em lançar o Z3 com quase as mesmas especificações do Z2, mas, eles devem saber o que fazem.
    Também acho a linha note incrÃ*vel, o único problema é que tem o nome da Samsung em cima do aparelho

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Acho a linha note uma das mais bonitas do mercado. Porem, sou entusiasta da fotografia, e queria uma evolução na câmera do meu próximo celular, e pelos boatos que estão tendo, a câmera do note 4 vai ser a mesma do S5.

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Felipe_Schaefer22 View Post
    Acho a linha note uma das mais bonitas do mercado. Porem, sou entusiasta da fotografia, e queria uma evolução na câmera do meu próximo celular, e pelos boatos que estão tendo, a câmera do note 4 vai ser a mesma do S5.
    Acredito que não, ao que parece a Samsung vai implementar a versão final da sua nova tecnologia ISOCELL, que foi apenas testada no S5...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Acho a linha note uma das mais bonitas do mercado. Porem, sou entusiasta da fotografia, e queria uma evolução na câmera do meu próximo celular, e pelos boatos que estão tendo, a câmera do note 4 vai ser a mesma do S5.Acredito que não, ao que parece a Samsung vai implementar a versão final da sua nova tecnologia ISOCELL, que foi apenas testada no S5...

    Aah, poderia ser. Estou ancioso pelo mês de setembro para analisar tanto a câmera do iPhone 6 como a do note 4, e tirar minha curiosidade sobre a aberração que é o "xperia z3x.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Felipe_Schaefer22 View Post
    Aah, poderia ser. Estou ancioso pelo mês de setembro para analisar tanto a câmera do iPhone 6 como a do note 4, e tirar minha curiosidade sobre a aberração que é o "xperia z3x.
    Também estou bem ansioso pela chegada do mês de Setembro, teremos muitas novidades interessantes que chegarão no Brasil antes do fim do ano *o*
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    ADOREI ESSA NOTÍCIA,POIS O XPERIA Z2 VAI FICAR MAIS BARATO LOGO.KKKKKKKK