LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Remova ícones desnecessários do Whatsapp com este módulo para Xposed

    Instale este módulo em seu dispositivo Android e remova os irritantes ícones de nota de voz e câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Adoro Xposed! Vai ajudar meu Whatsapp.

  3. #3
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Melhor usar o WhatsApp Plus!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Concordo anderson

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Whatsapp plus ate a versão que usei ainda estava muito instável, além de muito mais lento que o original

  6. #6
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    muito risco pra por pouca coisa !!!!

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    @Rud007

    Xposed é uma ferramenta que você pode instalar vários módulos. Quem se acostuma, não consegue ficar sem. Esses dias troquei de ROM no meu aparelho (que por sinal odiei a Samy Deluxe que está cheia de Bug), e o Xposed não funcionava bem, e agora vou trocar de ROM (Phoenix) pra ver se consigo todos os recursos de volta.

    Com Xposed + módulos você pode trocar de música pelo botão de volume sem desbloquear o aparelho, alterar várias coisas relacionada a interface, habilitar e desabilitar recursos e etc. Vale sim o risco, rsrs.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @Rud007

    Xposed é uma ferramenta que você pode instalar vários módulos. Quem se acostuma, não consegue ficar sem. Esses dias troquei de ROM no meu aparelho (que por sinal odiei a Samy Deluxe que está cheia de Bug), e o Xposed não funcionava bem, e agora vou trocar de ROM (Phoenix) pra ver se consigo todos os recursos de volta.

    Com Xposed + módulos você pode trocar de música pelo botão de volume sem desbloquear o aparelho, alterar várias coisas relacionada a interface, habilitar e desabilitar recursos e etc. Vale sim o risco, rsrs.
    Que isso cara, uso a Sammy Deluxe M aqui e tá de boa '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ah, qual esse módulo de trocar de música? Usava antigamente mas perdi ele kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    @Wallace_

    Então cara,eu tentei reinstalar a ROM, fiz tudo que é Wipe, mas mesmo assim, a ROM não estava 100% (a versão mais recente). Não conseguia de forma alguma alterar alguns dos atalhos e recursos do Xposed, e a inevitável delay da lockscreen (o que mais me irritou). Isso me irritou e resolvi procurar outra ROM com os recursos do S5. Por sorte existe a Phoenix, acabei de instalar e até agora está 100% e pelo que vi possui muito mais recursos e temas. E não está com delay, rsrsrs.

    Ah, o módulo é do GravityBox, na guia Tela de bloqueio. ;-)

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @Wallace_

    Então cara,eu tentei reinstalar a ROM, fiz tudo que é Wipe, mas mesmo assim, a ROM não estava 100% (a versão mais recente). Não conseguia de forma alguma alterar alguns dos atalhos e recursos do Xposed, e a inevitável delay da lockscreen (o que mais me irritou). Isso me irritou e resolvi procurar outra ROM com os recursos do S5. Por sorte existe a Phoenix, acabei de instalar e até agora está 100% e pelo que vi possui muito mais recursos e temas. E não está com delay, rsrsrs.

    Ah, o módulo é do GravityBox, na guia Tela de bloqueio. ;-)
    Valeu cara! o/ Aqui, essa Phoenix é boa? Eu até a vi mas como não to tendo problemas com essa aqui, não baixei...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Valeu cara! o/ Aqui, essa Phoenix é boa? Eu até a vi mas como não to tendo problemas com essa aqui, não baixei...
    É muito boa, cara! Está rápida e possui bastante recurso, o Xposed e Wanam já vem instalado, vem alguns apps do S5 e do Note 3. Está muito boa! Espero ficar com ela por um bom tempo. Ah, e é atualizável via OTA, o que é muito bom!

    Você verificou se a rotação está funcionando na Samy Deluxe? Outro ponto que me deixou insatisfeito com essa ROM... fui abrir o Youtube e não ficava em tela cheia de forma alguma, rsrs.

    Abrçs.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    É muito boa, cara! Está rápida e possui bastante recurso, o Xposed e Wanam já vem instalado, vem alguns apps do S5 e do Note 3. Está muito boa! Espero ficar com ela por um bom tempo. Ah, e é atualizável via OTA, o que é muito bom!

    Você verificou se a rotação está funcionando na Samy Deluxe? Outro ponto que me deixou insatisfeito com essa ROM... fui abrir o Youtube e não ficava em tela cheia de forma alguma, rsrs.

    Abrçs.
    Aqui está funcionando perfeitamente, uso bastante isso quando tô mexendo no cel deitado kkkkkkkkkkkkk Passa o link do fórum que baixou a Phoenix ae o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aqui está funcionando perfeitamente, uso bastante isso quando tô mexendo no cel deitado kkkkkkkkkkkkk Passa o link do fórum que baixou a Phoenix ae o/
    Taí: http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2349584

    ;-)