LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Boa notícia. Pensava que a Microsoft estava é afundando ela.

  3. #3
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Parabéns! Respeito muito a marca e ela merece, aí quando a microsoft tiver uns 500.000 apps na loja eu migro.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    JohnatanWhite
    Eu acho que esse crescimento é em relações a Nokia em outro setor e não a parte vendia a Microsoft.
    Ou seja, WP continua a crescer somente 0,1% a cada 4 meses...

    Ok ok, exagerei um pouco, mas o crescimento do WP é tão pequeno quanto o da BB.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Se eu não me engano, esse crescimento da Nokia não tem a ver com a parte vendia pra MS.
    WP ainda continua embaixo.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Realmente Ilihan1, tem que esperar 500,000 aplicativos mesmo, quem no mundo consegue viver com menos que isso instalado no celular? Só um louco!

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    WP pra Nokia nem existe mais, essa parte já foi vendida para ms, mas que isso ajudou a Nokia a cortar gastos ajudou.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Será que esse cara aí vai instalar mais de 500.000 após no celular dele? Eh cada uma que eu vejo nesse site. Ô povinho...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Kkkkkk esse povo me faz rir. Quando tiver 500.000 aplicativos... Como se isso fosse a medida de qualidade pra um SO. Aplicativos são importantes, mas a qualidade do sistema e qualidade dos próprios aplicativos são mais.
    E quanto a Nokia, fixo feliz que esteja bem das pernas depois de vender sua divisão de dispositivos. Ela tem vários serviços de qualidade como a suíte HERE e outros sistemas de comunicação que são de extrema qualidade e que valem ouro. Torcendo pra Nokia

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    me pergunto se no futuro a nokia poderá criar smarts no futuro novamente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um lumia e tenho 300 apps instalados, jamais terei tantos app assim num Android

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pode criar desde q não seja vinculado ao nome Lumia e Asha, no entanto, suas fabricas e o setor de criação de desenvolvimento móvel passaram para Microsoft, o setor atuante como Nokia é envolvendo outras tecnologias em diversos campos. Mas se ela quiser nada impede de fazer parcerias e lançar uma linha nova, o que demoraria tempo pois necessitaria começar do 0 a parte estrutural e humana, envolvendo design, logística, marketing, desenvolvimento e etc. O que me surpreendeu foi o dinheiro em caixa, grande avanço.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    isso é uma otima noticia, espero que a Nokia continue assim.
    Isso é um tapa na cara de fanboys, que disse que o destino da Nokia é ir a falência.
    Vai crescer ainda mais, quando voltar a fazer smarts em 2017.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Boa parte dos smartphones vendidos foram a linha X e a linha Asha se não estou enganado.
    Será que a Nokia-Microsoft pode voltar ao top ou pelo menos quase?
    Espero que continue assim investindo mais e mais....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Teoricamente o setor mobile foi a falência, pois foi vendido por dificuldades financeiras.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Acho que so eu entendi a zoera dos 500mil apps kkklk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Pedro_Lucas como sempre tentando chamar atenção, até quando vc pretende ser um rato?

  18. #18
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não é surpreendente visto que nos últimos relatórios mostrava claramente que a divisão mobile que estava dando prejuízo, a parte não vendida pra MS (que é a atual Nokia) faz tempo que estava bem mas pouco aparecia por causa do prejuízo da outra (que "puxava" o faturamento pra baixo, nada mais óbvio que no momento que ela se livrou do "fardo" passasse a obter um faturamento maior.