LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Famoso comediante Conan O'Brien tira sarro do iPhone 6 em show

    Famoso comediante do canal TBS resolveu fazer algumas piadas sobre o novo iPhone 6, o que gerou muitas risadas no público e mostrou que um iPhone maior pode não ser tão bom pra Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    conceito massa ali em cima... mas podia ser só a logo iluminada.

    ah e TOMARA q diminuam as bordas

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Esse comediante é um troxa sem graça, como a maioria dos comediantes americanos, é umas piadas contadas que parecem que foram ensaiadas e o público rir de qualquer detalhes idiotas o povo sem graça

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Estranho uma piada assim em um show de humor, não me estranharia de a Samsung o tivesse pago o cara para fazê-la.

  5. #5
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Iphone 6 igual a Samsung Galaxy do ano passado. Humilhou!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Uso Windows Phone, mas comparar o iPhone com os Galaxys eh sacanagem. Ok, os aparelhos da Samsung tem o melhor hardware, mas isso nunca evitou os travamentos e problemas que são difíceis de ver em iPhones. A experiência de uso dos iPhones me parece bem melhor. O que mata são os bloqueios do sistema.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse povo tá muito zoeiro

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Eu amo e cobixo o iphone, embora sou usuario fiel da nokia, desd a epoca d 3310... Mas iphone sera o meu primeiro cel a comprar cm salario d meu primeiro emprego...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Hahahahaha como esse comediante ¨¦ grassadao cara! Podia ir pra Praca ou pro Zorra.

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Bobo esse comediante,mas ele tá sendo pago pela Samsung, nunca desmereça o produto dos, outros para que depois eles não desmereça os seus. Samsung é bom, Apple é bom, e assim por diante, todos são bons porém fabricantes diferentes, escolha o que melhor lhe agrada, eu por exemplo tinha o s3,até então me atendeu, porém esperei os lançamentos, G3,Z2,S5 . nenhum me agradou fiquei com o note 3 pois achei melhor que os lançamentos.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    OdairR
    24 Jul 2014 @ 03:57 #5
    Iphone 6 igual a Samsung Galaxy do ano passado. Humilhou!
    Humilhou mesmo!
    É engraçado que uma pessoas aqui fazem piadas extremamente medíocres, e ainda se acham no direito de criticarem o humorista.
    Claro, quando a piada não é contra a samsung, chove haters.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Não é criticar o humorista, é ver na cara o cheque da Samsung pra ele. Ou vc acha impossível?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    FrankBR 24 Jul 2014 @ 08:54 #11 OdairR
    24 Jul 2014 @ 03:57 #5
    Iphone 6 igual a Samsung Galaxy do ano passado. Humilhou!
    Humilhou mesmo!
    É engraçado que uma pessoas aqui fazem piadas extremamente medíocres, e ainda se acham no direito de criticarem o humorista.
    Claro, quando a piada não é contra a samsung, chove haters.

    Frank se é comigo eu digo que ele é lixo não é por causa dessa piada não é porque já acompanhei o trabalho dele na TV fechada e para min ele é um troxa mesmo,as piadas dele são iguais às que contam em filmes americanos, tudo curtas e sem graça e o público rir de tudo, procure ver alguns vídeos dele depois vc me diz se conseguiu rir!

  14. #14
    a apple hoje e sinal de piada mesmo,porque aparelho inferior e mais caro e piada,isso e efeito das palavras do steve jobs e disse que esses aparelho seria para ricos.Sera que os hoje os ricos sao tao besta de nao enxegar que a apple e passado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    KKKK Morri e só ouvi verdades, desde o primeiro iPhone NADA mudou no Visual. Apple isso já esta ficando Velho, passado, ZZZZZ, Chato