LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    G3 impulsiona vendas e LG bate recorde!

    Sul-coreana LG bate recorde de vendas e afirma que o G3 foi o grande responsável por isso

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Parabéns LG, vou colocar você na revista "Grande Coisa".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Chega a ser ridículo certas pessoas que menosprezam todas as empresas e veneram uma outra como se fosse acionista da mesma (leia-se Google).

    Nada fica bom, nada é certo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Parabéns a tendência é só crescer a cegueira por "galaxy" está acabando

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pedro quem é que fabricou o seu nexus?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Kkkkkkkk... Com coisa que você é alguma coisa... Sem foto, sem nome, vou coloca-lo no titulo do novo filme "Grandes Merda" como ator principal.


    PS: Ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo, assim como é inútil pra você, você também é pra mim. ^^

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Thepunisher
    Qual aparelho que não vem com nenhuma customização de fabricante? ^^

  8. #8
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    LG não dá! É pior que brigar com a mãe por causa de mistura em véspera de Natal. Compraria um iphone mas não compraria um lg

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Josemarbarone
    É nois então...
    As que eu menos gosto é LG e principalmente a Samsung. Só peguei um Nexus por que é Android Puro e não vem com nada da fabricante nele. Agora só to esperando minha Case do Google Nexus que comprei pelo Ebay chegar pra tampar logo o Logotipo da LG na traseira.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Parabéns LG!!! Sou muito feliz com meu LG G2.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Depois de tanto copiar, finalmente aprendeu algo com a Samsung...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Parabéns lg... Lucrando com o G3 e logo menos batendo recordes de venda de displays 2K... Clap clap clap

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pedro_Lucas 25 Jul 2014 @ 09:25 #7 Thepunisher
    Qual aparelho que não vem com nenhuma customização de fabricante? ^^
    Isso é de menos, o bom é revirar o smartphone acho é bom se vier tranqueiras gosto de fazer root e modificar a diferença do g2 para o nexus é mínima em velocidade eu uso o meu tranquilamente sem problemas só não pequei o nexus na época por causa da amperagem menor da bateria e câmera com menos pixeis

  14. #14
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Parabéns LG, esse G3 é um monstro. Esperando meu G2 chegar pra colocar a rom do G3 nele.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Engraçado LG up
    Samsung dow

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Aquele tipo de pessoa que diz: "Se o Android trava é culpa da fabricante e não da Google", mas me diz, se ele vende e é o mais usado, o mérito vai pra Google né? KKK

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    se vacilar a LG pode ate pegar o lugar da samsung

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Giovanni 25 Jul 2014 @ 09:40 #14 Parabéns LG, esse G3 é um monstro. Esperando meu G2 chegar pra colocar a rom do G3 nele.

    Vc por acaso sabe onde tem a ROM?

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Josemarbarone
    É nois então...
    As que eu menos gosto é LG e principalmente a Samsung. Só peguei um Nexus por que é Android Puro e não vem com nada da fabricante nele. Agora só to esperando minha Case do Google Nexus que comprei pelo Ebay chegar pra tampar logo o Logotipo da LG na traseira.
    Não vem com nada da fabricante, exceto tudo '-'

    Tela, câmera, acabamento, auto falantes... TUDO é idêntico ao visto nos outros aparelhos da LG, ou seja, uma m*...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    se vacilar a LG pode ate pegar o lugar da samsung
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que nunca, a Samsung vende mais em um trimestre do que a LG em um ano...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Giovanni 25 Jul 2014 @ 09:40 #14 Parabéns LG, esse G3 é um monstro. Esperando meu G2 chegar pra colocar a rom do G3 nele.

    Vc por acaso sabe onde tem a ROM?
    http://www.gsmfans.org/index.php?topic=359130.0

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wallace_
    A tela não vem escrito LG, a câmera não vem escrito LG, o auto falante não vem escrito LG, então se eu Andar com a Case original do Google que só esta escrito Nexus atras, as pessoas que verão irão dizer "É da LG?"
    Acho que não hem...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ruqui
    Graças a Google, pois ate onde eu sei, ela é quem disponibiliza o Android, agora se você tivesse falado em ramo Mobile, eu concordaria que seria graças as fabricantes. ^^

    Ate porque na maioria dos lugares eles vendem celular e sempre destacado "Com Android", e que eu saiba, o Android é da Google, portanto, você já sabe a resposta.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vem com nada da fabricante, exceto tudo '-'

    Tela, câmera, acabamento, auto falantes... TUDO é idêntico ao visto nos outros aparelhos da LG, ou seja, uma m*...
    Desiste de tentar explicar, os piores cegos são aqueles que enxergam mas não querem ver.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Wallace_ 25 Jul 2014 @ 09:45 #19 Josemarbarone
    É nois então...
    As que eu menos gosto é LG e principalmente a Samsung. Só peguei um Nexus por que é Android Puro e não vem com nada da fabricante nele. Agora só to esperando minha Case do Google Nexus que comprei pelo Ebay chegar pra tampar logo o Logotipo da LG na traseira.Não vem com nada da fabricante, exceto tudo '-'

    Tela, câmera, acabamento, auto falantes... TUDO é idêntico ao visto nos outros aparelhos da LG, ou seja, uma m*...

    Hum... Depois saiu do grupo porque eu falava mal da Samsung né kkkk
    Só digo uma coisa a Samsung nunca vai passar 14 anos no trono como a falecida NOkia

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ruqui
    Se eu tirar a tela do meu Nexus 5, Z1, HTC One e de um Iphone 5s e cortá-las para ficar do mesmo tamanho, você iria me dizer qual era da LG?
    Acho que não hem...

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Hum... Depois saiu do grupo porque eu falava mal da Samsung né kkkk
    Só digo uma coisa a Samsung nunca vai passar 14 anos no trono como a falecida NOkia
    Na verdade eu saí pq tava ocupado demais pra ficar olhando toda hora, ficava algumas horas sem olhar e tinha mais de 1000 mensagens '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wallace_
    A tela não vem escrito LG, a câmera não vem escrito LG, o auto falante não vem escrito LG, então se eu Andar com a Case original do Google que só esta escrito Nexus atras, as pessoas que verão irão dizer "É da LG?"
    Acho que não hem...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa pra lá cara...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas, suponhamos que existam 1bi de usuários Android, quantos desses sabem o que é "o Android"? Quantos sabem a diferença do Android que está nos aparelhos da Samsung e da LG?

    Me diz, o Android vende por causa dos "Galaxies" ou os "Galaxies" vendem por causa do Android? E me diz, se a Samsung colocar o Tizen nesses aparelhos, acha que a massa alienada irá saber ou perceber a diferença?

    Mesmo que em seu Nexus não tenha nada escrito LG, ela produz tudo, o que a Google faz é colocar o SO sem nada da LG, mas a tela é uma LCD da LG, a bateria é da LG, a câmera é da LG...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas

    Talvez eu não te diga qual veio de um aparelho LG, mas saberei dizer qual foi feita pela tecnologia da LG: IPS LCD.

    E mesmo assim, somente o SO sendo "mérito" da Google no aparelho, você ainda dirá que é a Google que o fez.