LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Samsung divulga vídeo para exaltar qualidade do Galaxy S5 na hora de capturar imagens

    O vídeo foi feito inteiramente com o aparelho e foi gravado na Itália, na cidade de Trieste. A escolha da cidade foi feita por sua beleza natural, o que auxilia na hora de fazer excelentes gravações com o smartphone e chamar a atenção dos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Samsung sempre foi boa com fotos, e não precisa supersaturar as imagens como a Nokia faz...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Grandes coisas, já viram o vídeo da Tekpix? kkkkkkkkk...

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Wallace_, eu acho quem supersatura é a Sony. A nokia traz apenas um amarelado no automático.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Wallace_, eu acho quem supersatura é a Sony. A nokia traz apenas um amarelado no automático.
    A Sony geralmente "borra" as imagens pra tirar o noise, a Nokia coloca cores completamente artificias, parece que tudo é feito de brinquedo '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Olha sou usuário do XPERIA, eu posso afirmar qq quem satura a imagem é a SONY, já sou amarelo e qdo eu tiro fotos com flash fico mais amarelo, HAHA' tenso!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RenatoGonpeau View Post
    Olha sou usuário do XPERIA, eu posso afirmar qq quem satura a imagem é a SONY, já sou amarelo e qdo eu tiro fotos com flash fico mais amarelo, HAHA' tenso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom que dá pra tentar um bico nos Simpsons!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Mais alguns anos de pesquisas e quem sabe um dia será tão boa quanto a Nokia, Sony, e as outras que ainda estão na frente nesse quesito...

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Mais alguns anos de pesquisas e quem sabe um dia será tão boa quanto a Nokia, Sony, e as outras que ainda estão na frente nesse quesito...
    Aham cláudia, senta lá
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Isso aí Samsung mais uns dez anos vc chega no nível atual da nokia!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    A câmera do Galaxy S5 é ótima mais, ainda não ta no nível da Nokia ou Sony

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Se a Nokia parar no tempo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira a Samsung é uma grande empresa! um dia fará uma grande câmera num celular, sem ser aquela aberração(Galaxy Zoom, ou K sei lá!)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung já está na frente em diversos quesitos como fotos em ambientes claros, usando o flash, gravação de vídeos em HDR+ (o HDR da Samsung é bem superior ao das outras), HDR em tempo real, possibilitando ver o resultado final antes de capturar, foco extremante rápido perdendo por pouca coisa para o G3 (300ms e 274ms), captura em 4K que a Nokia ainda não tem e no caso do K Zoom tem o Zoom Óptico.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung já está na frente em diversos quesitos como fotos em ambientes claros, usando o flash, gravação de vídeos em HDR+ (o HDR da Samsung é bem superior ao das outras), HDR em tempo real, possibilitando ver o resultado final antes de capturar, foco extremante rápido perdendo por pouca coisa para o G3 (300ms e 274ms), captura em 4K que a Nokia ainda não tem e no caso do K Zoom tem o Zoom Óptico.
    Concordo, única coisa que a Samsung precisa melhorar é na captura em ambientes mal iluminados
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    55
    xorei!!!!! esse galaxys5 eu tenho um e é maravilhoso. xorei demais. agora quero ver o note 4 e iphone 6 de 5.5. boa?