LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Sony Ericsson Neo e Samsung Galaxy Mini no Brasil: veja os preços [NEWS]

    Segundo a tabela de preços dos smartphones que vazou da TIM, o Sony Ericsson Xperia Neo sairá por R$ 1.164,00, bem mais acessível que os top de linha Atrix e Nexus S. Apesar de ter pouca memória interna (320 MB) e pouca memória RAM (512 MB), não ficaríamos surpresos se o aparelho vendesse muito bem por aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Esses aparelhos tem tudo para ser um sucesso aqui no Brasil. O preço do Xperia Neo é o mais impressionante, é um aparelho com design elegante, otima resolução de tela, uma otima camera, não possui o melhor hardware do mercado, mas o suficiente.

  3. #3
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    O neo vai vender muito aki no Brasil por esse preço viva a sony ericsson.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    14
    Concordo, o Sony ta muito bonito, espero que chegue este mes mesmo, quero usar meus pontos do plano. Mas li em outro site que na Inglaterra chegara somente em julho devido problemas no Japao.
    Sera que aqui tambem????
    ps. so eu gostei do que a Sony fez com o visual do Android???

  5. #5
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    otima noticia para que procura por um smart(low-high-end) de custoxbeneficio. neo me parace uma excelente escolha eu acho que vou ficar com ele pois é bem mais acessível que os top de linha Atrix e Nexus S.
    ps: fizia tempo que eu não apareceia por aqui mas com noticas como essa aparecerei muito mais por aqui.

  6. #6
    concordo com vcs é uma boa sim,, com esse intervalo de tempo de lançamento temos é que comemorar, sim, antes uma belezinha como essa demorava um pouquinho mais pra chegar made in Brazil e o sony neo tá bom d , pra começar!!!já que o mercado brasileiro ainda em ascenção de smartphone, só ganhará com isso,, é pelo jeito será meu primeiro android admito, pra mim fiel NOKIAMANÍACO á espera do windows phone7,, ´uma boa esperar com uma belezinha destas!!! é compra garantida!!! com certeza!!!

  7. #7
    Galaxy mini por 564? OMG tudocelular só vcs pra me enlouquecerem kkkkk eu sou a pessoa mais fã e fanática do mundo por versões mini dos aparelhos topo de linha... Vo ficar loco... mais vo permanecer com meu xperia mini por um bom tempo... ja virou meu companheiro de todas as horas kkk. como Gaki disse tem tudo pra ser um sucesso, gente como eu ja deve estar nas lojas kkkk

  8. #8
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    O bom no galaxy mini é o android 2.2, e o resto no meu xperia x8 tem tudo

  9. #9
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    agora o neo por esse preço com camera de 8.1 grava HD e exmor R vale muito mais eu daria por esse preço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber de valores; se encontra o mini galaxy com valores menores?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber valores o galaxy encontra no mercado com o valor menor?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Que comentário antigo

Similar Threads

  1. iPhone 4: veja os preços no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 57
    Último Post: 06-10-2012, 01:15 AM
  2. Replies: 51
    Último Post: 05-15-2012, 12:02 AM
  3. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2011, 11:51 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 10:01 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-22-2010, 12:10 PM