LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Só postagens sobre harware do X1, quero é saber do software, esse que é o diferencial do X. O resto é o de menos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Alguém me ajuda, eu quero compra um moto x pq o meu galaxy s2 ta meio Rui , eu espero o moto x+1 sair ou compro o moto x?

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É um Moto E grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Eu gostei hein, já estou em interessante em trocar o X

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Meio parecido com um galaxy junto de um HTC juejeu (ta bonito, menos esses auto falantes ai.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabioaugust View Post
    Alguém me ajuda, eu quero compra um moto x pq o meu galaxy s2 ta meio Rui , eu espero o moto x+1 sair ou compro o moto x?
    Compra logo, vai ser basicamente a mesma coisa só que mais caro...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Ansioso pelo Moto X+1. Que venha com o Moto maker para o Brasil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Oobg ,então vou compra logo o moto x

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Gostei, mas esse negocio embaixo (alto-falante eu acho) nao é muito legal nao.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Gostei, mas esse negocio embaixo (alto-falante eu acho) nao é muito legal nao.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Achei bonito no geral, achei bem interessante o posicionamento dos flashs na câmera, mas o que é esse logo enorme abaixo da câmera ?
    É muito grande para ser apenas um logo, parece ter alguma função.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Achei bonito no geral, achei bem interessante o posicionamento dos flashs na câmera, mas o que é esse logo enorme abaixo da câmera ?
    É muito grande para ser apenas um logo, parece ter alguma função.
    É pq "Lenovo" ocupa muito espaço kkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Junior Member thom's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    35
    A Lenovo começou a cagar no design dos aparelhos com essa barra nojenta encima dos falantes :/

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    PS: essa combinação de frente branca, com laterais em alumínio e traseira de madeira ficou muito tosca para mim.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    Nossa que celular feio! Cruzes espero que o X+1 seja mais bonito que o Moto X não mais feio!

  17. #17
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Calma galera, não deve ser a versão final. Eu espero... Nesse X+1 já seria com a Lenovo comandando?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  18. #18
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    o celular pode estar disfarçado com outras cores e vocês não se tocaram! é igual carro quando está para ser lançado e saem com todas aquelas faixas pretas para disfarçar... oficialmente, aguardemos!

  19. #19
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    sem contar que pode ser também um xing ling qualquer por aí... coitado do iPhone 6 daqui uns dias, todos sabem que já existe na china, mas nada da loja oficial da apple

  20. #20
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Gostei do visual para um vazamento rsrs a câmera se for assim com flash duplo eu achei ótimo, mas esse logo gigantesco na parte traseira? kkkkkk. Do antigo para o novo vai mudar muita coisa como: processador, câmera, tamanho da tela e a memória interna (se vier com 32GB). Upgrade quase total!!! o/

  21. #21
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Wallace_

    Vai de Moto X+1 é óbvio não? as especificações técnicas não te dizem nada? :/

  22. #22
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Vai de MX+1 isso é óbvio, terá um melhoramento absurdo no sistema e na proporção da tela!

  23. #23
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Essa logo ta com cara de sensor biométrico

  24. #24
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    sinceramente, gostaria que a tela fosse de 4.5''.. mais que isto é ruim

  25. #25
    se esse for realmente o +1 tem meu $$ o UNICO ponto negativo nesse aparelho é o logo... fora isso ta otimo... tanto em design quando em hardware... speak na frente e otimo para games e videos... vamos ver... mas por favor diminui esse logo kkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Frontal de 5 mpx. taí uma novidade para mim, vejo em outros aparelhos mas de linha desconhecida.