LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    O Android já domina 86,9% do mercado brasileiro de smartphones

    Tratando-se de participação de mercado, o Android ainda continua sendo o "rei" da América Latina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    É 13.1 fica para IOS, BLACKBERRY E wp.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Conta uma novidade TC?!

  4. #4
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Só isso... Eu achava que fosse uns 95%... Pelo menos no meu meio é assim... Tem ate mais WP que ios...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Android é uma excelente plataforma, pra mim o que estragam são as Alterações feitas pelas fabricantes! Acho merecido, Bem consolidada no mercado mas prefiro meu WP, e Não torço pra um crescimento nessas proporções pra essa plataforma(WP),já me atende bem do jeito que está!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sei que jogar no pc não tem igual mais gosto de jogar no celular pra me distrair quando estou sem pc essa é a falta que sinto do Android.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Isso não é novidade!!
    Só vu deixar o Android quando o windows phone 9 chegar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    É TudoCelular, se nao me engano havia uma matéria de vcs dizendo que o WP nasceu morto.
    O que dizem agora?

  9. #9
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Vcs tem que ver que o android ta na frente pq tudo quanto eh merda tem android, um tablet de 150 reais por eexemplo e as pessoas compram pensando que e bom (ai descobrem que nem bluetooth tem), o iOS tem em iPhones, iPads e iPods, sendo que eles sao um dos mais vendidos no mundo..
    O windows phone por outro lado SO TEM EM SMARTPHONES, ja que as cersoes de tablet sao o proprio windows 8 em si.. E alem disso ele esta ainda crescendo, entao deve se dar um desconto pro pobre e prar de secar ele.. Ja ha lugares em que o WP ja passou do iOS, e isso eh uma proeza ja que os WP so tem em cells como ja citei e o iOS tem em varios produtos..