LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,739

    Fotos dos leitores #13

    Olá fiéis leitores do TudoCelular. A décima terceira edição conta com vários suspiros de paz e tranquilidade, com as mais belas fotos de paisagens e vistas incríveis. Obrigado por enviar vossas obras de arte para o nosso humilde email (fotosdosleitores@tudocelular.com) e participar da coluna mais badalada do site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Minha foto foi a primeira diferente entre todas eu acho kkkkk... Minha amiga de olhos lindos se ofereceu para a foto...
    O resto eu gostei também... Mas da pra ver, claramente, que tanto a do Nexus 4 quanto a do Moto X passaram por um edição tensa para aparecer aqui...

  3. #3
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Muito da hora todas msm, ate agr a minha não apareceu da ponte estaida HEAUEHAUEHAU

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pedro, a sua dessa vez parece ter passado por uns filtros também dessa vez ein kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wallace_
    Só HDR+, e deve ser por causa da distancia, mas ta sem filtro, só tive dificuldade no foco. Posso mandar os detalhes da foto se quiser.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wallace_
    Só HDR+, e deve ser por causa da distancia, mas ta sem filtro, só tive dificuldade no foco. Posso mandar os detalhes da foto se quiser.
    Realmente. Parabéns cara, tira leite de pedra com esse Nexus 5
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    https://imageshack.com/i/p7OcbCKfj da um ligue

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    DailtonTaichou
    Sua foto ta melhor que a numero 5!!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    https://imageshack.com/i/p7OcbCKfj da um ligue
    ficou daora o reflexo dos prédios na água cara, parabéns o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Boa foto Pedro, eu particularmente gosto de fotos mais cruas possíveis, tratamentos tiram o talento fotográfico e qualidade real

  11. #11
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    EHAUEHAU, valew tirei com meu finado Xperia S, tava indo pro meu trampo no Morumbi e tirei, ia cortar as obras embaixo ali, mais sou preguiçoso :P

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    mais uma vez a do Pedro lucas ficou muito legal. parabéns. a primeira tbm ficou muito boa, o resto ta + ou -, mas parabéns a todos

  13. #13
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Não desmerecendo as demais imagens, Mas meu voto desta edição vai para o @Pedro_Lucas, Pois ao meu ver, a dele foi a única que claramente não continuou na mesmice, acho que já tá meio "batido" foto de Mato/Rio/Céu, Criatividade faz parte da "arte" né.

    Parabéns Conegunde, Tua foto ficou Ph#d@ ! Meu voto é teu.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Paulo_Torres
    Vlw cara, fico muito feliz. ^^

  15. #15
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Como o Pedro_Lucas disse ali atrás da pra ver de longe que a do Nexus 4 e a do Moto X, passaram por uma edição tensa, e Pedro_Lucas parabéns pela foto, meu voto é seu.
    Last edited by brunorosa; 07-25-2014 at 04:48 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Na minha foto eu só adicionei um filtro, nada mais,o HDR fez o resto

  17. #17
    Galera, vocês estão falando que não tem imagem diferente... tem um Tigre gigante ali. Olha o tamanho do felino.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A do Tigre realmente é a mais diferente, a do Conegunde é o clássico macro que ele usa em todas as fotos.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Galera, vocês estão falando que não tem imagem diferente... tem um Tigre gigante ali. Olha o tamanho do felino.
    AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUA vai ver semana que vem se não vou mandar uma diferente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A do Tigre realmente é a mais diferente, a do Conegunde é o clássico macro que ele usa em todas as fotos.
    Macro muito bem feito por sinal, nem parece que foi tirada com um aparelho da LG...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wallace_
    As atualizações da câmera do Google melhorou muito, não é macro... É somente o HDR+ nessa foto. E da pra ver o reflexo do celular no olho dela.

  22. #22
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Fala aê o instagram pra eu seguir e dividir experiências %uD83D%uDE09

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wallace_
    As atualizações da câmera do Google melhorou muito, não é macro... É somente o HDR+ nessa foto. E da pra ver o reflexo do celular no olho dela.
    Agora que eu abri a imagem original pra decifrar o que aparecia no reflexo, que lente é essa que você usa nele?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wallace_
    Nenhuma, tive que aproximar e inclinar o celular para frente pro meu reflexo não aparecer, mas é a lente da câmera mesmo... Aquela que você comentou uma vez que tinha o tamanho de uma moeda de 1 centavo kkkk

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wallace_
    Nenhuma, tive que aproximar e inclinar o celular para frente pro meu reflexo não aparecer, mas é a lente da câmera mesmo... Aquela que você comentou uma vez que tinha o tamanho de uma moeda de 1 centavo kkkk
    Exatamente por isso que estranhei, a câmera do N5 é grande, mas nessa foto tá gigante kkkkkkkkkkkkkk Mas ficou daora cara, parabéns pela criatividade ;D
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Agora que reparei no que aparece quando você vota em alguma foto:

    "Obrigado leitor, seu lindo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

  27. #27
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Agora que reparei no que aparece quando você vota em alguma foto:

    "Obrigado leitor, seu lindo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

    Verdade, ainda não tinha reparado. Rindo horrores aqui.

    Parabéns ao Pedro_Lucas, na minha humilde opinião sua foto foi a melhor, seguida da número 1 em segundo lugar. As demais achei medianas/boas. De qualquer forma parabéns a todos!

    É o post que eu mais gosto do site.

  28. #28
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Seu lindo?! Obg kkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pedro_Lucas
    da próxima vez que for tira foto de una amiga tira por completo, eu já tava pensando em tirar um leite quando chegasse em casa quando eu vi vc falar que tirou a foto de uma amiga.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    A que eu mais gostei foi a que foi tirada com o G flex, parece bem limpa, longe de filtros e efeitos. Wellington Oliveira meu voto é seu cara!