LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Microsoft vaza que o Windows Phone 8.1 terá pastas na tela inicial nativamente

    A Microsoft deixou vazar no site do Windows Phone que uma atualização para a versão 8.1 irá trazer a opção de criar pastas na tela inicial nativamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    acho que vai ficar uma bagunça do @#$%$@#% na tela do WP...

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Gerenciador de arquivo é praticamente nativo já que o app vem instalado no sistema, a opção via app visa facilitar atualizações futuras. Lembrando que em muitos Android o mesmo nem pré instalado vem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Hummm!! Não gostei, se for igual a imagem que ta ali em cima

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Finalmente ein... Tomara que venha o gerenciador nativo e o suporte à legendas nativo também, aí eu penso em voltar...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    A imagem da matéria é do aplicativo de pastas da Nokia, que é meio feio mesmo. Uma gambiarra básica. Ainda não há imagem oficial da versão que vira nativa no sistema. Ele com certeza será mais bonito e mais rápido que o aplicativo disponível atualmente.

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O gerenciador q veio no 8.1 é bastante competente, e admito q era uma das funções q mais me faziam falta.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vai ajeitando aí Microsoft lá pro meio do ano eu tô de volta, e LG faça o favor de lançar um top com Windows Phone

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    WP é o primeiro smart a ter um gerenciador de arquivos NATIVO.. Ponto para a MS

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    WP é o primeiro smart a ter um gerenciador de arquivos NATIVO.. Ponto para a MS
    Diz isso pros aparelhos da Samsung que tem isso desde o Android 2.1

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    para de desiludir os fanboys do wp wallace kkkkkkk

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    para de desiludir os fanboys do wp wallace kkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq meu Galaxy 5 fazia coisas que meu L920 não?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Wallace_, Android nao tem gerenciador de arquivos NATIVO e sim apps de terceiros. na loja do WP tem uns 5 apps de gerenciamento tbm. Mas agora com o WP8.1 ele é nativo do sistema.

    Quer que eu desenhe?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Rodrigofull164, vc é burro que nem o Wallace, malditos usuários.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Wallace_, seu galaxy5 com o bugdroid tinha um gerenciador feito pela SAMSUNG.kkkkkk.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu sempre achei esse sistema confuso

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Wallace_, Android nao tem gerenciador de arquivos NATIVO e sim apps de terceiros. na loja do WP tem uns 5 apps de gerenciamento tbm. Mas agora com o WP8.1 ele é nativo do sistema.

    Quer que eu desenhe?
    Que eu saiba a definição de nativo é ele estar lá assim que você tira o aparelho da caixa, não?

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Wallace_, seu galaxy5 com o bugdroid tinha um gerenciador feito pela SAMSUNG.kkkkkk.
    Se um aparelho da Samsung tivesse um feito por outra fabricante nativamente eu acharia estranho...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Wallace_, não meu amigo, nativo é algo fazer parte do sistema operacional, que no caso Android. O gerenciador que vc usa no seu bugdroid nao é nativo do sistema, e sim feita pela fabricante.

    No WP existem diversos gerenciadores de arquivos. Mas agora ele terá um nativo( faz parte do sistema)

    O que vc encontra quando compra um android pelas fabricantes são customizações.

    Vc tem ideia do que é android puro? srsrs

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Wallace_, nativo seria calendário, alarme, google play, entende? gerenciador nativo Android nao tem. E sim versões feitas pelas fabricantes.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Wallace_, não meu amigo, nativo é algo fazer parte do sistema operacional, que no caso Android. O gerenciador que vc usa no seu bugdroid nao é nativo do sistema, e sim feita pela fabricante.

    No WP existem diversos gerenciadores de arquivos. Mas agora ele terá um nativo( faz parte do sistema)

    O que vc encontra quando compra um android pelas fabricantes são customizações.

    Vc tem ideia do que é android puro? srsrs
    Acho que você está confundindo as bolas meu amigo, sei sim oq é Android Puro, já tentei usar ele no meu S4 mas não me acostumei, justamente por ser cru e limitado. Por isso a Samsung se da tão bem, ela coloca NATIVAMENTE em sua TouchWiz, funções que são ignoradas pela Google ^^

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    1° touchwiz da samsung desde o android 4.1 nao é mais pesada como os haters dizem
    2° to a 3 meses usando samsung e nao encontrei nenhum bug
    3° vai la curtir seu gerenciador enquanto seu wp precisa de 1gb d ram até pra rodar joguinho bobo flw.