LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    LG pode assumir o lugar da Samsung e se tornar a maior fabricante de aparelhos com Android

    Enquanto o novo smartphone top de linha da LG, o G3, vem fazendo sucesso, o Galaxy S5 da Samsung está perdendo espaço no mercado de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    A tendência é essa, só um cego fanboy diz o contrário o povo tá vendo que os galaxy não são essa Coca Cola toda não

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Isso já é esperado, claro que a samsung não vai fica no topo pra sempre

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    E eu tbm torço para a LG tomar a posição da Samsung.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Cadê a fonte ? Cadê a pesquisa ?
    O G3 foi uns dos smarts mais criticados dr 2014 pelos pontos que todos já sabem mas OK.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Espero que isso s concretize, essa Samsung e seus fã tão se achando d+, se fosse uma empresa que respeitasse o consumidor e tivesse qualidade eu ate aceitaria.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu aceitaria ate um zte no topo mais a enganasung não tem como.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Engraçado o G3 é criticado e suas vendas só aumentam torço para continuarem criticando o g3

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    TC vcs podiam fazer igual a eurogamer colocar um sistema de pontuar o comentário em - e + quando alcançar uma certa quantia de - o comentário fica escondido e só se vê se clicar nele, e quando alcançar uma quantidade grande de - o comentário é excluído

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Como se a LG fosse exemplo dr honestidade também, comprando reviews e mentindo sobre o alumínio no G3, fora as reclamações do G2 que não foram resolvidas, basta ver na internet.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Kk engraçado olhem as notas do S5 e -G3 ali do lado, realmente ele é muito criticado com razão né.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não é honesto mesmo não, isso não existe mas o G3 é um baita aparelho e seus pontos filhos não diminuem sua grandeza

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Para mim uma tela com baixo brilho e contraste, e um desempenho que não consegue ser melhor do que seu antecessor diminuem muito a sua grandeza.
    Provavelmente o G2 vai ser meu último LG, pois o meu tem problemas q ela não resolve ( e pelo que vi muitos outros tem também) não vejo a hora de trocar o aparelho já que me arrependo muito de ter pago o que paguei nele, estou apenas esperando o iPhone 6 e o galaxy alpha e note 4.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vitory respeito sua opinião mas os problemas do g3 não é nada que o impossibite seu uso ou atrapalhe, pois se fosse algo grave ele não estaria vendendo bem

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E sobre o g2 estou satisfeito.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    15
    Tenho um G2 e ele é simplesmente perfeito. Não tenho do que reclamar e todas as comunidades e fóruns do G2 que participo os comentários sobre o aparelho são excelentes

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O meu tem graves problemas na câmera, inclusive no foco, a vezes ele nem foca, nem no manual e isso me deixa p*** pq já passei raiva e vergonha por causa disso.
    A minha tela apaga do nada, e as vezes não reconhece o toque, tenho q dar uma surra bela para funcionar as vezes.
    A bateria as vezes descarrega do nada sem motivo.
    Achei o audio do aparelho muito fraco, a tela não tem um ângulo de visão tão bom, câmera frontal ruim, risca fácil demais, odiei as falsas bordas finas ( no modelo branco fica feio ), a LG não portou sequer 1 único recurso do G3 para ele.
    Essa é a minha experiencia com o aparelho, sei que tem pessoas que tem os mesmos problemas e me irrita que a LG não resolva, apenas isso. Fico feliz por saber que há pessoas com boas experiências com o aparelho, mas Qro q me entendam também.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Eu acho que a SONY tem mais chances de chegar ao topo que a LG!

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    KKKKKKKKKKKKKKKKK é piada né? Quem nasceu pra ser LG jamais será Samsung ^^

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vitory
    Deus me livre dos seus problemas, o único que eu tenho é sobre as bordas essa moldura engana a primeira vista, o meu é branco mas mesmo assim ele tem bordas razoavelmente finas em comparação com a linha galaxy

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tomara que nunca seja Samsung mesmo, roubar tecnologia falcatruas, maltrato a funcionários e explosões.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    A SONY é a melhor no quesito qualidade, e ela ja está resolvendo o problema relacionado às telas dos dispositivos, os novos modelos estão sendo lançado com uma tela bem superior ao AMOLED da samsung! E a interface dos smarphones intermediarios e de baixo custo da lg não é muito boa!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Já tive um Samsung pra nunca mais ter... fico com a LG.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Rio Grande do SUl
    Posts
    14
    Concordo plenamente wallace acho que o ranking ideal sera a LG no topo seguida da apple depois sony e a htc e depois da htc a lixung

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Antes de tudo; caramba maluco, o site ficou lindo parabéns pra voçês amo o site TC, bacana mesmo, temos de elogiar porque a verdade é que ficou totalmente novo do zero e criticar é fácil mas elogiar ninguém elogia, cheguei á pensar, "entrei no site certo"...?
    Sobre Lg tenho o optimus G e um Sony xperia Z1 e cinseramente pra mim LG e Sony são as melhores no Brasil o resto é pros fracos, minha opinião e esse LG G3 é fantástico.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Concordo com a ideia da sony ficar no topo, mas deveria ter algo inovador nela

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu acho que o sistema de comentários ficou menos emocionante

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    não acho que a lg possa superar a samsung em número de vendas de smartphones e tablets mais de tvs acho que sim

  29. #29
    LoArajo, tive a mesma impressão. "Será que entrei no site certo ?"
    Rrsrsrsrs. Ficou muito bonito mesmo! Parabéns TudoCelular pelo redesign.
    Eu não acho que a LG poderia tomar o primeiro lugar da Samsung POR AGORA. a LONGO PRAZO, creio que a Motorola (Lenovo) ou a Sony também poderiam.
    Eu estou no meu segundo Samsung (S2 e Note) depois de colocar CustomRoms, muda completamente de figura. Mas tive problemas sérios de bateria nos 2.
    Eu estou pendendo fortemente para um G2.
    Agora, com relação à logistica de projeto, eu acho que a LG vem melhorando bastante, assim como a Moto fez com os X, G e E.
    Cara, não é difícil (no MEU ponto de vista) ter uma linha que domine o mercado:
    Preço e atualizações da Motorola, construção de HTC (som e shape) e Sony (acabamento e camera), recursos da Sammy (bateria removível e slot para microSD. Pq é TÃO DIFÍCIL manterem isso ??)Tela HD (AMOLED cai bem, se não no mínimo IPS, viu Sony ?!) de 4.5"até 5.2".
    Pronto, temos um vencedor. A Blu tá se esforçando (Gionee).E sem esse mimimi que bateria fixa aumenta a questão de capacidade, o S5 e note 3 tem baterias que duram à beça e são removíveis, o problema delas é pouco ciclo de vida, ponto pra LG.
    Eu deixei de pegar um Moto X justamente por esses 2 fatores (slot e bateria). Ok, não querem dar trabalho pro usuário mula que coloca bateria do camelô e cartão zoado ? Façam 2 linhas ! Moto G Povo Mula (atual) Moto G +, com bateria removível e cartão de memória. TARAAAAN ! Mas n vai colocar preço de Moto X, né ?
    Todos odiaram quando a Apple veio com esse formato escroto de bateria fixa e sem expansão, pq copiar se a maioria não gosta ?
    Tanto que a Sammy tá zoando os Apple Wall Huggers com razão.
    Essa de enfiar formato goela abaixo já n tá colando.
    Eu sei que em terras brasilis fator preço é complicado, mas a Moto provou que dá p fazer algo mais palatável. A Sony tb, com o T2 Ultra.
    Não sou de fanboizice de ninguém, todas tem seus pontos negativos e positivos, só ponderar o APARELHO que te agrada mais e desagrada menos.
    Ou seja, LG, Sony, Moto, Samsung, Micro$oft (R.I.P. Nokia)
    VAMO QUERER !

  30. #30
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    se a LG continuar com essa "qualidade", igual ao G3 , acho que tá no caminho certo...até agora ele foi muito elogiado....em sites do ramo....