LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Moto X com 1,4Ghz, pra mim eram 1,7.

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Deixei um email com a sugestão de adicionar os dados tecnicos do BLU Vivo IV. aparelho com 8core da mediatek, com 2gb de ram, camera de 13mp traseira e 5mp frontal. e ainda por cima, é o smartphone mais fino do mundo com 5,5mm! e isso tudo por menos de MIL dilmas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    valeu pela opinião de vocês, me ajudou bastante, tiraram um peso enorme de duvidas da minha costa

  6. #6
    valeu pela opinião de vocês, me ajudou bastante, tiraram um peso enorme de duvidas da minha costa

  7. #7
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    :-)
    Olá pessoal do tudocelular, td bem?
    Uma dica que gostaria muito que fosse oferecida diz respeito sobre as baterias dos smartphones.

    Pois é fato que hoje em dia as baterias dos smartphones durem muito menos do que a dos antigos celulares, visando resolver esse problema, algumas empresas fabricam smartphones com baterias removíveis, ou aumentam capacidade de duração em Mah. Para quem não pode remover bateria ou comprar um celular com maior potência, existe a possibilidade de comprar um carregador externo e dar uma sobrevida ao gadget. Mas, para quem não tem um smartphone com as características citadas e dinheiro sobrando na conta, tem que virar de outro jeito. Assim pergunto: Existem atualmente aplicativos que auxiliam os usuários a extender um pouco mais o tempo de vida das baterias? Se sim, quais são os melhores apps para essa finalidade?

    Grande abraço!! \0/
    Last edited by Veronica_S2; 07-27-2014 at 02:33 PM.

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    ..........

  9. #9
    Super Moderator juniorfrn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    48
    @Veronica_S2, favor enviar sua pergunta para o e-mail citado na matéria. Obrigado!