LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Nokia oficializa o novo X7 [NEWS]

    A Nokia anunciou hoje o novo smartphone Nokia X7, um novo top de linha da família X-Series com a nova versão do Symbianˆ3 chamada "Symbian Anna", que oferece mais de 50 melhorias em relação à versão anterior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    nossa que barato

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    O preco esta muito bom para este que pra mim é o melhor smarthphone ja produzido pela nokia e ja vem com todas melhorias anunciadas pela nokia, este dai é muito melhor que o nokia n8, vamos ver quando chegar no brasil qual vai ser o preco dele.

  4. #4
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    se o N8 que é mais caro echegou aqui por uns 1500... esse dai não deve passar disso.. eu quero um Android mas com a chegada desse não sei não.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    26
    Eu não tô vendo a camera de video-chamada, ele tem?

  6. #6
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    ele é lindo, mais o N8 é melhor.

  7. #7
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Esse tal de "Nluetooth" é uma função nova ou é erro de digitação mesmo? Uma evolução do bluetooth talvez......?????

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    O nokia x7 entre tantas outras coisas e novidades tem 4 auto falantes, o nokia n8 tem so 1 auto falante mono. Vejam bem o que eu estou escrevendo este nokia x7 sera a nova sensacao da nokia igual foi com o n95 ,vai virar febre este smarthphone..

  9. #9
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Bennus, o erro foi pra ver se vocês estavam atentos! haha
    Já corrigido, obrigado pelo toque :-)

  10. #10
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Gostei a nokia está fazendo mais smartphone potentes e barato.

  11. #11
    Junior Member BennoSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Tá valendo...

  12. #12
    PEEERFEITO.. Omg tenho que adquirir o meu desse... Muitto legal, com essas funções o symbian ^3 nao vai ficar tão ruin.. como o Anderson disse acho que vai virar febre tb, aqui no Brasil onde eu moro o povo gosta de ouvir é musica alta e no auto-falante ¬¬' , mais esse X7 vai supreender todos. Como eu disse o preço tem que ser camarada se não , não vai dar certo...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    valeu...

  14. #14
    Cara, o celular eh lindo memso! Design mais bonito que ja vi ate hoje! 4 speakers!! acabamento em aluminio... concordo com o Anderson.. vai virar febre..
    ...Mas eh uma pena nao ser android..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Eu já gostei muito da NOKIA, "Líder" mundial em cel., até tive um N95 prata ao qual coloquei um micro SD d 16G e ainda cheguei a pensar quando o comprei: "Nooossa, se a NOKIA fabricou um celular desses como serão as próx. Séries N. Mas vamos ser sinceros, a NOKIA após o N95 só cometeu erros "ABSURDOS" e sem nenhum pingo d tato nas questões como: "Câmera d 12pxls." em um Aparelho c/ Operacionabilidade c/ Sistema desatualizada em comparação aos aparelhos TOP d linha , Tam. da tela( e sem Super Amoled), Falta d resp. rápida ao Operá-lo, etc. em um mercado d marcas d aparelhos móvel tão competitivo e tecnológico como nos dias d hj.
    Hj em dia eu tenho um Samsung Galaxy S i9000, sem querer dizer palavrão, mas ja dizendo, é um "PUTA D UM CELULAR", minha nossa, e não me arrependo nenhum pouco d ter migrado p/ o uso d um aparelho da Samsung. E já espero a chegada em junho ao Brasil do Galaxy S II. *Se a NOKIA não mudar, pra ante-ontem, essa postura d fabricação d aparelhos com déficit d investimento em tecnologia, perante ao mercado mobile, ela vai é virar fumaça.

  16. #16
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    tenho 1 nokia x6 e esse dai promete muitas melhorias

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    eu sei de uma coisa celular é igual comida...cada dia tem uma melhor
    eu era super obcecado por celular eu tenho um milestone 2... ai eu percebi isso

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Po Wilton concordo em parte com você mais acho o Nokia n8 um otimo aparelho e acho que isso feis com que a nokia pudese se levantar um pouco e acho que daqui pra frente ela deve apenas evoluir oq já tem tentar melhorar os erros absurdos como você msm disse e traser novidades se fiser isso acredito que ela se saira bem pois nokia é uma das maiores marcas de nokia aqui no Brasil, e o Brasil em minha opinião está se abtuando muito bem a todas essas novidades de celular como podemos ver muitas pessoas estão preferindo um smarphone do que um nootbok então é bom que todas as marcas e também operadoras bringuem em termo de avanço técnologico pois com isso quem ganha samos nois clientes.

  19. #19
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Será que evoluiu mesmo? Não suporto Symbian!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    e uma pena um aparelho topi de linha nao tem videochamada

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    quem souber onde esta vendendo, favor me avisar, talves anime em comprar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Para Wilton:
    Sei que a Nokia poderia ter investido mais em aparelhos como o N95, por exemplo, e sei que a tua escolha não é ruim, pois o Galaxy S i9000 é um excelente aparelho. Mas eu queria saber se o Galaxy pode filmar em HD, editar o vídeo e exibí-lo em uma TV via cabo HDMI ou compartilhar via Bluetooth 3.0. Ou então, ouvir suas músicas arquivadas no telefone em um rádio usando transmissor FM embutido no aparelho. Também queria saber se a lente do Galaxy tem o mesmo sistema usado em lentes de satélite. A resposta é que somente a Nokia tem essas e várias outras qualidades, não estou desvalorizando o Galaxy, só estou dizendo que a Nokia ultrapassa em tecnologia e a Sansung em design, sem contar que a Samsung copia modelos da Apple. Se alguém souber uma marce de telefone melhor que a Nokia me comunique.

  23. #23
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Mesmo com tanta inovação tecnológica, não consigo digerir sistema operacional Symbian.

  24. #24
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    NÃO MESMO! E VIVA O ANDROID! NOKIA, VAMOS ADERIR???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    o problema do povo que fala mau da nokia é pq acredita em td que a midia fala. A google e a microsoft são as maiores empresas da atualidade é claro que o android vai ser considerado "O sistema". Não vou dizer que não é um sistema chamativo pela quantidades de aplicativos (contando que metade é coisa inutil), mas tb é um sistema pesado e que exige mto mais do processador e da memoria do que o symbian. Faço uso de um motor pp la atrix (mto melhor q iphone e galaxy) e tb de um xperia x10, e quem tiver a oportunidade vai la configurar um android e depois se um symbian não é mto mais rapido, pratico e facil de se usar.

  26. #26
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Tô me lixando para o que a mídia diz. Tenho opinião própria. Conheço bem os dois sistemas (android e symbian), e é o uso dos mesmos que me fez concluir que o android está anos-luz à frente do symbian.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Vc pode conhecer os sistemas,mas provo no que for que symbian é mais pratico e facil enquanto o android é mais bonito e tem mais aplicativos. E o q eu quos dizer sobre o povo q vai pela midia é q 80% das pessoas que querem um android é simplesmente pq le na interner q ele é bom e q symbian é ruim. Minha opinião é q é apenas gosto, tem quem goste ferrari, tem quem goste de bentley, tem quem goste de porche. Qual é melhor? Melhor é o que se adequa melhor a vc.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Ele ja lançou no Brasil ?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Não vejo nada diferente do n8 neste aparelho eu tenho um celular ê iphone blackberry seri 9800 samsung s 1 s2

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Nokia pecando em lançar um aparelho defasado

Similar Threads

  1. Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 23
    Último Post: 01-28-2013, 04:45 PM
  2. Replies: 10
    Último Post: 12-18-2012, 08:00 PM
  3. Samsung oficializa o Galaxy S III Mini [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 247
    Último Post: 10-16-2012, 05:13 AM
  4. Samsung oficializa novo Galaxy Tab 7 Plus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 05-16-2012, 10:32 PM
  5. RIM oficializa o BlackBerry 7.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 01-10-2012, 10:13 PM