LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Sim, e a "novidade", continua sendo um Z2 pra mim '-'

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    37
    Mds.... a sony ta doida! eu vou comprar o Z2 e foda-se!
    O Z2 para mim ja esta otimo e nao vai mudar quase nada!

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Qual é a diferença pro Z2 mesmo? kkkkkkkkkkkkkk Vou comprar um Z2 mesmo... +1

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    A Sony ta parecendo que ta tetando corrigir erros a cada atualização de aparelhos,ex: Z2 e uma atualização do Z1,M2 e quase tudo igual a M.

  6. #6
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Deveriam processar a Sony, como fizeram com a Apple eu acho.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Que melhore ao menos a resistência da tela touch comparado ao Z2, que outra vergonha junto com G3.

  8. #8
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Nada mais é q um z2 com algumas correçoes. o problema é q eles vão lançar ao preço de um aparelho totalmente novo, sendo q ja se encontra o z2 por 1500. só vai comprar fanboy e quem não tem o z2.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Não sei por que tantas críticas, é a primeira vez que ela faz isso, diferente de certas empresas, que lança um top de linha e logo no dia seguinte tem outro variante melhor, isso sim, que é muito desrespeito ao cliente, o que a Sony ta fazendo não é um desrespeito ao cliente, principalmente por que, pelo que parece, não há muitas mudanças no Desempenho, por isso, o Z2 não ficará tão desvalorizado, justamente por isso que a Sony não mudou muita coisa, pois ela não é tão burra, de fazer um aparelho de pouco em pouco tempo que tenha coisas melhores que o top antecessor, então se a pessoa comprar o Z2, não sairá perdendo muita coisa, em relação ao Z3, mas por enquanto posso falar nada, só falo quando realmente é lançado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Além disso, nada se pode ter tanta certeza antes do lançamento.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Afinal, nem lançou ainda para saber se é realmente isso que esperamos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Comentários bugados af.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Top de Linha, já lançou, Mid-Range já lançou, Tablet já lançou, agora só falta a última linha, Z2 Ultra. Será possível?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    O aparelho nem foi lançado ainda, não se sabe se tratasse do Z2 Ultra ou do Z3, não sabem das especificações técnicas e já estão crucificado a Sony.

    Vem um e defende o Note 4 que até agora oq se sabe de inovador é um sensor de UV inútil como leitor biométrico e de batimentos. Que são apenas maquiagem para cobrar preço absurdos.
    Espero que o note 4 não trave em GTASA como o Note 3.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Samsungboy, pode me enviar a página que contem o relatório da Sony afirmando as especificações do Z3? Até agora não vi isso, vi apenas especulações em volta do mesmo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Estava com o Z2 na mão quando me apaixonei por uma imagem do que seria o Z3, com bordas muito menores.
    http://gadgetsround.com/xperia-z3/
    Esse seria o parelho perfeito pra mim. As especificações do Z2 já são suficientes, mas aquelas bordas gigantes desnecessárias são f...
    Se essas bordas não mudarem, ficarei com o Z2, pensando que será mais barato.
    Esses outros Smartphone de plastico, cheio de coisa inútil, que só serve pra deixar o sistema mais pesado e ocupar espaço na memoria, to fora, não quero aparelho de muleque.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Pelo menos podia ter leitor biometrico....
    Depois dizem que so S5 que nao mudou...